Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal, meu pai chegou pra mim e falou que vai me dar um Gol 1.0 Mi ~98, agradeci mas falei pra ele, se eu achar outro carro +/- no mesmo valor você compra ? ele falou veja ai o que vc quer, eu vejo, só não pode fujir desse valor.

 

 

Eu não gosto muito do Gol, aliás eu não gosto de carro 1.0 e não gosto de carro pelado, mas não vejo outra alternativa nesse preço, alguem tem uma idéia ?

 

Esse outro carro teria que ser econômico (1.6 seria o ideal) e mais o menos nesse ano, 98.

Acho que não tem né ?!

Postado em (editado)

Corsa 98-2000 1.6, GL ou GLS ( GLS se chorar muitoo deve conseguir uns 13k ), anda relativamente bem, tem manutenção barata, os problemas são os "de sempre", se quizer saber mais de algum problema "crônico" ( não que seja crônico mas são os mais comuns, com desgaste ) dá uma procurada no Corsa Clube.

Editado por Barroso
Postado em

Tava vendo aqui, com esse valor consigo um Palio (Week talvez, de preferência) 1.6 16v, quem já teve, o que achava da manutenção ? e o consumo ?

 

Essa me interessou seriamente.

Postado em

Eu iria de Corsa... 1.0 mesmo!!!

Ou até um Pug 106!!!

 

 

Antigo não rola?? Acha uns quadradinhos 86 nesse preço facil!!! Eu particulamente prefiro!!!

 

Ou um Passat... farolzinho redondo!!!

Postado em

Corsa 98-2000 1.6, GL ou GLS ( GLS se chorar muitoo deve conseguir uns 13k ), anda relativamente bem, tem manutenção barata, os problemas são os "de sempre", se quizer saber mais de algum problema "crônico" ( não que seja crônico mas são os mais comuns, com desgaste ) dá uma procurada no Corsa Clube.

Esses Corsas são 16v ou 8v ? Cara uma coisa que me incomoda seriamente em Corsa é o espaço pra pernas, mas posso ver também, prefiro um Corsa 1.6 ao Gol 1.0.

Postado em

civic hatch...eh mais ou menos nessa faixa...da pra arruma um em ordem...e tem manutenção honesta....procurando bem da pra arranja ateh uns 96 97 nesse valor...mas dae vai ser sedã

Postado em

Eu iria de Corsa... 1.0 mesmo!!!

Ou até um Pug 106!!!

 

 

Antigo não rola?? Acha uns quadradinhos 86 nesse preço facil!!! Eu particulamente prefiro!!!

 

Ou um Passat... farolzinho redondo!!!

Não rola Rapha, sabe porque ? Quero um carro que me de a menor dor de cabeça possível.

então quanto mais novo melhor, vou procurar bem, nem que espere, e achar um carro bem inteiro.

 

Vai ser um carro que não vou investir em nada, no máx compro um sub, cd e módulo já tenho, pra nesse período juntar uma grana e comprar meu tão sonhando Focus 2.0 !

Postado em

Esses Corsas são 16v ou 8v ? Cara uma coisa que me incomoda seriamente em Corsa é o espaço pra pernas, mas posso ver também, prefiro um Corsa 1.6 ao Gol 1.0.

 

Tem GL e GLS 8v, e GLS 16v ( não me lembro ao certo o ano que saiu 16v )..

Postado em (editado)

opaa como nao?

 

tem alguns varios bem melhores que gol... rs

 

da pra achar um corsinha 1.6 nessa faixa vc acha hatch 2 e 4 portas e tem ate umas Wagon Gls completinhas ar e direção...

 

olha essa que legalzinha!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-corsa-1.6-mpfi-gls-wagon-16v-gasolina-4p-manual/6616375/detalhe.wm

 

12.900 certeza que 12 na mao o cara manda embora..

 

gosta de Fiat?

se gostar tentaria garimpar um palio 1.6 16V... vou falar tive por 4 anos e fui mto feliz com o carro.. mais tem mtooo zuado por ai tambem.. tem que procurar bem.. levar em um bom mecanico! comprou.. troca da correia(por mais que o cara jure que trocou pelo menos mande o mecanico conferir! se quebrar eh uma bica pra arrumar as valvulas tortas!), revisao do arrefecimento dele(magueiras, cebolinha e ventoinhas... é um carro que se quiema a junta facil.. entao eh bom dar uma conferida, oleo e BOAAA... se cuidar bem garanto felicidade com o manco anda bem... carro completinho da pra fazer ums belos ups.. o meu estava com cabeçote mechido, scap e chip...mais tem que procurar um bom.. tem mto cheio de gambiarras. sei de casos de nego que enfiou o cabeçote do 1.0 nele pq era mais barato...

 

esse por ex parece estar mto bom...

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/fiat-palio-1.6-mpi-16v-gasolina-4p-manual/6670046/detalhe.wm

 

nao pode ser um pokinho mais velhinho?

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-pointer-2.0-gti-8v-gasolina-4p-manual/5500689/detalhe.wm

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-pointer-2.0-gti-8v-alcool-4p-manual/6714642/detalhe.wm

 

enfim.. tem a parati bolinha tambem...

 

mais se fosse comprar um carro desse ano e valor de novo.. com certeza ficaria entre corsa 1.6 e palio 1.6 16v mesmo... rs

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em (editado)

Gosta de kadet???

 

Acha um GLS ultimo modelo 98 por esse preço... já é o MPFI e tal...

 

 

Clio antigo, twingo, 106... acha mais barato que isso, bem conservado e completo.... mas tem que olhar com "outros olhos", não é um carro que agrade qq um hehehe

 

 

EDIT: e eu tbm sou da turma do "qualquer coisa menos o gol"... pelado 1.0... nem rola... se fosse um Giii completo até dá para engolir...

Editado por Marcelook
Postado em

Betão, Monza e Kadett não rola, são gastões pra caramba, fo** de achar inteiro, e ainda acho feio (isso é o de menos)

 

Gostei da idéia do Palio (hatch ou week) 1.6 16v e do Escort 1.8 16v. Vou conversar com meu pai hoje.

Minha escolha seria uma Palio Week 1.6 Azul, mas como carro velho não da pra se fixar em uma coisa, se não, não acha nunca, vou falar esses 3 que citei acima.

 

 

[¨] [¨] [¨]

f_DSC06527m_0d50593.jpg

Postado em

Tb estou procurando carros nessa faixa de preço, mas eu vou esticar um pouco mais até 15.000.

 

Minhas preferências são os vectras de 97 a 99, gol/parati/saveiro 1.8 e corsa 1.6 hatch/picape/wagon.

 

Se não for esses tem q me aparecer uma oportunidade de negócio mto boa pra mudar de idéia.

Postado em

vai de Xsara GLX 1.6 16v 2002

 

da pra achar um por 12k, se caçar bem...

 

se der sorte pega um completasso com air bag lateral até!

O Xsara eu acho legal, mas descartado, se eu falar isso pro meu pai ele vai dar risada de mim.Compraria fácil, mas meu pai vai cair na idéia de que, seguro caro, se bater qualquer peça uma fortuna, difícil de vender, se quebrar é caro e por ai vai...

Postado em

O Xsara eu acho legal, mas descartado, se eu falar isso pro meu pai ele vai dar risada de mim.Compraria fácil, mas meu pai vai cair na idéia de que, seguro caro, se bater qualquer peça uma fortuna, difícil de vender, se quebrar é caro e por ai vai...

se quebrar, a mecânica só é compartilhada com Peugeot 307, 306, 206, C3, C4, Xsara Picasso e talvez mais alguns hahaha

seguro, eu ja cotei por muito menos que do meu 206

 

só tera dificuldade com algumas peças especificas (facilmente encontradas no ML, foruns de PSA e ebay) e o pior acho q seria a revenda...

Postado em

se quebrar, a mecânica só é compartilhada com Peugeot 307, 306, 206, C3, C4, Xsara Picasso e talvez mais alguns hahaha

seguro, eu ja cotei por muito menos que do meu 206

 

só tera dificuldade com algumas peças especificas (facilmente encontradas no ML, foruns de PSA e ebay) e o pior acho q seria a revenda...

 

 

Mas o pai dele tem um argumento que quebra todos esses seus.... ele (o pai dele) é VELHO huahuahuahua véio não tem geito... e VW na cabeça...

Postado em (editado)

Então pessoal, conversei com ele, agora ele me explicou direitinho.

 

O negócio é o seguinte, ele vai me dar o Gol que é da minha tia, e por incrível que pareça eu gostei da idéia, vejam porque: o carro é um Gol 1.0 Mi 98 verde escuro, meu vô deu pra ela esse carro 0km, ele tem na casa dos 70 mil km, nunca bateu (nem ralada, nada do tipo, não tem nenhum retoque), manuteção sempre em dia (meu pai que cuida disso pra ela), tem 5 pneus Pirelli que rodaram na +/- 3k km, 4 amortecedores que foram trocados a 2 meses, devem ter uns mil km, silenciador traseiro novo, unico defeito é um risco grande na tampa do porta malas, e ainda por cima, meu pai vai pegar em um preço muito bom. (9 mil reais, que foi o que ofereceram pra ela na troca de um Gol Trend 0km).

 

O carro é pelado, não tem nada, nem desembaçador traseiro.

 

Não é o que eu queria, mas pelas condições do carro e pelo preço o negócio é muito bom, e outra, eu conseguindo um emprego e ganhando meu dinheiro, em pouco tempo troco de carro, só questão de juntar a grana.

 

PS: vou pegar o carro provavelmente em final de dezembro, começo de janeiro, porque nessa época ela vai receber um dinheiro, e dai que vai trocar o carro.

Editado por Talesfilho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...