Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renanjl

Ajuda para monta Meu som!

Recommended Posts

Ai galera, acabei de compra minha Saveirinho quadrada, um sonho que realizei a poucos dias =D

To querendo montar um somzinho =D com um grave bonito =D e nao gastar muito ... uns 4k com som montado...

tava pensando em colocar uns subs pioneer 308 como amp. SD, gostaria de saber com voces se esse sub vai fica com um bom som pra fora e tocar forte claro!

gostaria de ajuda para montar o som imteiro des do cd player, bateria, amp, falantes para dentro da saveiro, e da caçamba, caixa, drive, etc =D

Vlws... abraço...

Saveiro 92AP prata =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

308 pra tocar pra fora não recomendo, nem com caixa adequada...

Cara, se o objetivo é som pra fora, vc teria que abrir esse topico em TRIO, não em SPL!

Outra coisa, da uma lida nos artigos, deve ter milhoes de topicos falando sobre som em pickup..

Compartilhar este post

Link para o post
308 pra tocar pra fora não recomendo, nem com caixa adequada...

Cara, se o objetivo é som pra fora, vc teria que abrir esse topico em TRIO, não em SPL!

Outra coisa, da uma lida nos artigos, deve ter milhoes de topicos falando sobre som em pickup.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw brothers... ai cara pode me fala um som pequeno para curtir um grave legalzinho dendro do carro, nao de uma saveiro do meu astra. Vlw pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Na caçamba 2x18SUB800 + SD2K. 2X451w10, 2xDTI7653 + PONE. Até ai foi uns 3mil, mais duas bat. de 150Ah e cabeamento + 1mil. Dá pra começar por ai, é um som que eu montaria em uma caçamba pequena. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na caçamba 2x18SUB800 + SD2K. 2X451w10, 2xDTI7653 + PONE. Até ai foi uns 3mil, mais duas bat. de 150Ah e cabeamento + 1mil. Dá pra começar por ai, é um som que eu montaria em uma caçamba pequena. :legal:

amigo pelo que entendi , ele quer um som interno pro astra dele...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pelo que entendi , ele quer um som interno pro astra dele...

Tá confuso, mas deve ser mesmo. Ele já abriu o mesmo tópico lá no Trio

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Renanjl, faz o seguinte.. se quiser montar um som PRA FORA, cria um tópico lá no trio! Se bem que.. se der uma lida nos tópicos que tem lá já tira 80% das suas dúvidas!

Agora se for pra montar o som pra dentro, continua nesse tópico mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...