Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Malachini

[VW Gol] HI-SQ DIY

Recommended Posts

Postado em

Pelo pouquíssimo que ouvi dos dois subs (utilizei por curtíssimo espaço de tempo o ML também), pude perceber que ambos tem a característica de serem deveras macios hehehehe

Gosto disso.. mas por enquanto, ressaltando que ambos ainda não estão amaciados, o Morel me agradou mais, pois tem menos SPL..

Vamos ver..

Não nesse encontro, mas espero ir a um dos próximos e se puder ir de carro, levarei os dois subs e minha parafusadeira, para trocá-los e para o pessoal ouvir os dois..

Abraços.

Postado em

Pelo pouquíssimo que ouvi dos dois subs (utilizei por curtíssimo espaço de tempo o ML também), pude perceber que ambos tem a característica de serem deveras macios hehehehe

Gosto disso.. mas por enquanto, ressaltando que ambos ainda não estão amaciados, o Morel me agradou mais, pois tem menos SPL..

Vamos ver..

Não nesse encontro, mas espero ir a um dos próximos e se puder ir de carro, levarei os dois subs e minha parafusadeira, para trocá-los e para o pessoal ouvir os dois..

Abraços.

Aí sim em Brunão!!!

Quero ir nesse tb!!

[]s

Rui

Postado em (editado)

Vamos ver..

Abraços.

Afff, só se passar por Limeira e me dar uma carona!!! afinal, não é todo dia que podemos ouvir um ML e um Ultimo no mesmo sistema, trocados assim, na hora! hehehehe

E digo mais, ainda podemos fazer n testes... tipo, colocar uma STEG para tocar os subs (só pra ver o que acontece mesmo, rsss)... kkkkkk

Quando será esse encontro ae?!

Abraços!

Editado por LucasMatheus
Postado em

Fechou Luquinhas.. deixo minha namorada para fazer companhia a sua esposa.. hahahahahahahahahaha

Soltamos uns credcards com limite de R$150,00 para cada uma e vamos embora. hahahahahahahahaha

Quando? Quando terminar meu sistema e montagem.. se Deus quiser, dentro de 1 ou 2 meses no máximo. Mas isso se não trocar mais nada.. AFFF..

Abraços.

Postado em

Fechou Luquinhas.. deixo minha namorada para fazer companhia a sua esposa.. hahahahahahahahahaha

Soltamos uns credcards com limite de R$150,00 para cada uma e vamos embora. hahahahahahahahaha

Quando? Quando terminar meu sistema e montagem.. se Deus quiser, dentro de 1 ou 2 meses no máximo. Mas isso se não trocar mais nada.. AFFF..

Abraços.

Muito boa a idéia do cartão para as mulheres... kkkkkkkkkkk

E pára um pouco de trocar as coisas... senão nós não vamos ver esse set tocando nunca! hauhauahauha

Abração!!!

Postado em (editado)

Tá tá tá... o vídeo está uma bost@, hora em pé, hora deitado, mas o áudio ficou bom, eu acho...

segue..

http://www.youtube.com/watch?v=oi3vE7L0fTw

Edit: Pessoal, como este vídeo ficou um tanto estranho por conta do posicionamento da câmera, editei ele, apenas virando a câmera e já estou upando novamente, depois posto aqui.

Edit 2: O vídeo editado não ficou com o áudio 100%, então resolvi deixar este mesmo.

Editado por Bruno Malachini
Postado em

Caraca Brunão, show de bola o audio :rever1:

Já senti vontade de fazer um up no meu set [¨]

Parabens pelo trabalho !

Valeu Danilão... Espero que depois que eu terminar de montar, adicionando os tws Seas, fique ainda melhor..

Abraços.

Postado em

Amigão... que som!!! impressionante como uma filmagem de celular fica maneiro... até liguei no home theater apra ouvir de verdade!!! xique!!!

Só senti um pouquinho de falta de graves... não sei se é a música ou o microfone que não pega, sei lá... ams eu achei muuuito bom!

Tah querendo trocar a HU?

Abraço meninão!!

Postado em

Fala Luquinhas, tranquilo??

Então cara, eu não ouço com muito grave mesmo, mas acredito que tenha sim, uma perda nesta faixa...

A HU? Não é minha prioridade, mas gostaria de pegar um paionir DEX-99 por exemplo.. hehehhee DRZ não me chama a atenção porque ultimamente estou prezando por uma maior flexibilidade multimídia, se é que me entende.. hehehehehe

Que bom que gostou, no próximo vídeo eu dou um grau nos graves para aparecer melhor..

Abraços.

Postado em

O video me passou a impressão que o mid-range está tocando muito bacana.. algo dificil de se conseguir usando 2 vias em alguns casos.. parabéns pelo projeto!! projeto bom é assim.. que nunca chega ao fim! :D

Postado em

Kauê

Hahahahahaha Primo.. vou fazer um com mais graves, ai posto aqui.. hehehehehe Valeu...

Edgrau

Fala Ed, tranquilo???

Opa, valeu.. Eu não possuo muitas referências para me basear no hi-fi, mas vamos tentando.. hehehehe

Valeu, abraços.

Postado em

chegando em casa eu escuto...(to sem som no trampo)

mais pelos comentários ta top...

quero ver isso ae acabado...hohohoho

e sempre tive curiosidade de oouvir um 12w6v2 contra o Ultimo...

meu set está todo desmontado..apenas com 1 amp tocando...hahaha...vou vender o carro ai ja desanimei...parei o projeto e vou começar denovo futuramente...

enquanto isso vou acompanhando os topicos de dar agua na boca aqui do forumm... :rever1:

Postado em

Valeu Diegão... depois que escutar, diga o que achou, por favor...

Que carro pensa em pegar??

Também vou trocar de carro, mas ainda demooooraa... Estou pensando em um Corolla 2008, por ai...

Abraços.

Então mano véio...vou começar a construir mes que vem...ja fiz o projeto da casa no autocad aqui...a patroa aprovou, então estou mandei fazer o projeto definitivo...

e com isso preciso de $$ pra contrução...

minha ideia era darr o gol no deposito em troca de material (até pq consigo um valor maior nele)

e financiar um corsa hatch ou Wagon 1.6 (quero mais a wagon hehee)

carro pra pagar no máximo 15K...dou uma entrada e pego um bichinho desse...

vamos ver como será...por enqquanto to com a goleta...mais quando apertar ele vai embora...

Postado em (editado)

Atendendo à pedidos... hehehehehe

Segue algumas fotos dos novos suportes para meus novos tws e um vídeozinho explicando um improviso com a tupia.

http://www.youtube.com/watch?v=F1EOutRyYL0&feature=player_embedded

Obs.: é.. é.. eu sei.. voz de sono!!!

img0077jp.jpg

img0075sh.jpg

img0076ho.jpg

img0078fr.jpg

img0079ct.jpg

Bom, é isso ai galera... já to upando mais um vídeozinho, explicando as alterações do fds e mais um somzinho..

Abraços.

Editado por Bruno Malachini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...