Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sergiomontanha

SQ feito a passos de tartaruga - Caixa LT - Fotos!!!!&

Recommended Posts

Tu deve ser absurdamente o-o- bagunçeiro, não? Não acha fonte, cabo usb?

Abração

:vts :vts

Mais ou menos... [^] O problema é que não somente eu mecho nessas coisas, entendeu?! <_<

av-14302.jpg

o-o-

Sergio, ainda está nos devendo fotos... hehehehe

Por enquanto é esse, o próximo avatar será o Urso da Disney. :vts

É...contra fatos, não há argumentos.

Depende do referencial adotado... o-o-

Hoje à noite, posto fotos sem falta.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou aguarda as fotos :rolleyes:

Boa sorte ai no projeto, parece que não vai ser tão fácil :)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ouvi o set hoje e está muito bacana, o acerto está excelente. Parabéns ae Serjão. Valeu pela força no acerto do meu SET. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ouvi o set hoje e está muito bacana, o acerto está excelente. Parabéns ae Serjão. Valeu pela força no acerto do meu SET. :legal:

Valeu pelo comentário Barroso! O problema é que estamos sem referência auditiva nos encontros. Tenho absoluta certeza de que o meu sistema não passa de um sistema iniciante. Vamos ver se conseguimos algum referencial bom por aqui.

Já é noite cadê as fotos :rolleyes: ?? rsrs []-[]

Calma menor!!! :vts

Não deu pra postar as fotos e ontem tive prova de concurso e cheguei em casa moído depois de 5 horas de prova. Vou ver se consigo postar hoje à noite.

Se quiser dar uma olhada, tem algumas imagens no tópico do encontro de sábado.

Aguenta as pontas aí rapa! :vts

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora. Ainda falta terminar alguns acabamentos, como as laterais de fechamento do tampão.

Pra saciar a agonia do Boccotte, Bruno e do menor desesperado, :vts seguem as fotos!

Montagem da caixa LT:

fotosrecentes084.jpg

fotosrecentes083.jpg

fotosrecentes080.jpg

fotosrecentes079.jpg

fotosrecentes092.jpg

fotosrecentes094.jpg

fotosrecentes093.jpg

fotosrecentes100.jpg

fotosrecentes099.jpg

fotosrecentes098.jpg

fotosrecentes097.jpg

fotosrecentes096.jpg

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! <_<

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do som instalado no carro!

fotosrecentes517.jpg

fotosrecentes518.jpg

fotosrecentes519.jpg

fotosrecentes516.jpg

fotosrecentes530.jpg

fotosrecentes529.jpg

fotosrecentes516.jpg

fotosrecentes521.jpg

fotosrecentes531.jpg

fotosrecentes520.jpg

fotosrecentes532.jpg

fotosrecentes533.jpg

Falta terminar o acabamento lateral do tampão e o acabamento no pm isolando o tampão e a caixa.

Espero que tenha matado a vontade de vocês três, os desesperados do Autofórum. :vts Vou amaciar os fulls Fountek e quando instalar posto as fotos e as impressões que tive.

Um abraço, []-[]

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! <_<

Já estava meio agoniado com vocês cobrando as fotos. Tão pior que a minha mulher cobrando uma prateleira no quartinho da bagunça... :vts

:+1

A caixa ficou fina, hein!!

[-]

E tá descendo muito Brunão. Superou todas as minhas expectativas. Estou muito satisfeito e sugiro a LT pra quem não tem medo de desafios e pode perder grande parte do PM. No meu caso fiquei com um PM do Uno Mille ainda o-o-

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

esse subwoofer era do Max? Xamlima???

Não. Esse eu comprei aqui em Bsb mesmo, mas, salvo engano, ele estava vendendo dois do mesmo modelo mesmo. Posso te dizer que tá descendo muito mesmo.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, muito legal ! Agora sim saciou minha agonia rsrs, brincadeira amigo, ficou muito bacana !

Ta cortando em quanto o sub (LPF) ? chega a subir bem ? Musicalidade está legal ?

Pena que é bem grande a linha de transmissão, mas que o resultado deve ser legal, ah se deve !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti!!! :legal:

Valeu Brunão!

Show de bola!!! [-] [-]

Obrigado pela força irmão!

Gostei bastante, muito legal ! Agora sim saciou minha agonia rsrs, brincadeira amigo, ficou muito bacana !

Ta cortando em quanto o sub (LPF) ? chega a subir bem ? Musicalidade está legal ?

Pena que é bem grande a linha de transmissão, mas que o resultado deve ser legal, ah se deve !

[]-[]

Sub cortado em 50Hz.

Pelo que pude verificar nos comentários de quem usou, caixa LT não costuma responder mais do que uma oitava e pouquinho acima da frequência de sintonia, sendo assim, como essa caixa está sintonizada na Fs do sub que é 24Hz, não tem como ele subir.

A caixa desce muito, tocando 25Hz com força e está muito rápida. O grave não fica embolado.

A linha desta caixa tem 3,5 metros, é bem grandinha mesmo, mas o resultado valeu muito à pena.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Esse eu comprei aqui em Bsb mesmo, mas, salvo engano, ele estava vendendo dois do mesmo modelo mesmo. Posso te dizer que tá descendo muito mesmo.

Um abraço,

Sérgio.

eu ouvi lá em aracaju, numa caixa que nem lembro e o bicho era abusado! lembro que ele falou da Xmax absurda dele...

segunda-feira agora fiquei mofando umas 3 horas em BSB no Aeroporto, na próxima pego teu endereço para ir ver esse sistema aí

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi lá em aracaju, numa caixa que nem lembro e o bicho era abusado! lembro que ele falou da Xmax absurda dele...

segunda-feira agora fiquei mofando umas 3 horas em BSB no Aeroporto, na próxima pego teu endereço para ir ver esse sistema aí

A Xmax desse sub é de 18mm. Fico no aguardo. Se for possível, gostaria que você ouvisse realmente pra saber a sua opinião e sugestões para melhorar o que está lá. Os equipos são simples, mas tentei otimizar ao máximo na instalação.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergião, não me lembro de ter lido, mas gostaria de saber sua impressão sobre os mids Akron.

Abraços.

Brunão, eles ainda estão amaciando e o corte está em 200Hz LP 24db/8ª. O que posso dizer é que os mids descem muito, parecendo subs. Se não fosse tão vidrado em subgraves, ficaria sem o sub sem problemas. Estou deixando descerem até onde der, sem subsônico. Gostei muito do resultado e compraria novamente pra qualquer set. São mids parrudos e com a instalação adequada rendem muito bem, com uma resposta e timbre agradáveis. Depois de amaciar devem ficar melhores ainda.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz sergio? to vendo o seguinte um kit dayton 183 dolar,o que voçe acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz sergio? to vendo o seguinte um kit dayton 183 dolar,o que voçe acha?

Fala Renatão, tranquilo?

Especifica qual o kit e como você vai trazer. Não esqueça que na importação tem 60% de imposto, 17% icms e frete.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Renatão, tranquilo?

Especifica qual o kit e como você vai trazer. Não esqueça que na importação tem 60% de imposto, 17% icms e frete.

Um abraço,

Sérgio.

Blz,o modelo midbass dayton rs150-4 /tweeter dayton nd20fa ,acabei de falar com um amigo se conhecia alguem que ta nos eua,ele me falou que o irmao dele ta chegando amanha de la,paraece que ele vai direto,final de semana vou perguntar por quanto ele me traz ,

http://www.parts-express.com/pe/showdetl.cfm?Partnumber=275-030

http://www.parts-express.com/pe/showdetl.cfm?Partnumber=295-372

Tem um user aqui que trabalha com importaçao, ele me faz nesse conjunto por 183 dolar Compra, entrega, comissão, envio e paypal.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...