Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sh1ng0

Bateria Heliar Racing 75 ah x bateria power 70ah

Recommended Posts

Postado em

seguinte,

to querendo por uma bateria no carro

vi uma heliar racing de 75 ah por 300 reis... dizem que ela é mto boa principalmente pra som que precisa de mta carga de reserva..

e vi uma power que falaram que é a segunda linha da heliar, de 70ah por 215 reais..

vou em qual? vale a pena pagar mais caro na heliar? ou pra o som 5 ah de diferenca nao tem problema?

pq tenho medo de comprar essas baterias mais baratas msm o cara falando q é feita pela heliar...

mas como a grnaa ta curta, entao resolvi pedi ajuda da rapaziada antes de tomar a decisao.

Postado em

vc acha que 85 paus vale o risco ?

eu acho que não ....não dá pra comparar uma heliar (ainda mais da linha racing) com essa power guido , rsrsrs, pra começar (se não me engano) a power não é livre de manutenção ou seja , tem de verificar nivel da agua sempre.

abraço

Postado em

a bateria vai fiar no cofre.

se eu por auxiliar no carro

meu pai vai me matar.

entao a q eu comprar tenke ficar no cofre

2x 12'' = banda expert D 800

2x 10'' = explosound xm 2500

4x d250x = explosound xm 2500

2x st200 = explosound xm 2500

axo q vou na heliar racing mesmo :/

vlw galera

Postado em

amigo ja tive a heliar racing 75ah ela é boa, dificil de descarregar...

A BaSE DE TROCA NA MINHA REGIAO DIRETO COM FORNECEDOR, SAIU 260,00 e eles dão garantia de 18 meses, se descarregar pode voltar la e carregar quantas X quiser de graça.

[]-[]

Postado em

amigo ja tive a heliar racing 75ah ela é boa, dificil de descarregar...

A BaSE DE TROCA NA MINHA REGIAO DIRETO COM FORNECEDOR, SAIU 260,00 e eles dão garantia de 18 meses, se descarregar pode voltar la e carregar quantas X quiser de graça.

[]-[]

aqui o maximo que eu axhei foi 300

a base de MUITO XORO!

fo**.. mas axo q vai ser heliar racing msm...

Postado em (editado)

aqui o maximo que eu axhei foi 300

a base de MUITO XORO!

fo**.. mas axo q vai ser heliar racing msm...

Xora mais fala pros caras, q em sp tem uma loja chamada Heliar Freitas, la a base de troca sai 260,00 dependendo da sua regiao vc vem buscar na baixada santista

Ao meu ver nas especificaçoes do site da Heliar essa bateria diz 75ah mas todo o resto dela,ex: pico e capacidade reserva são muito proximos de uma bateria de 100 ah, considerei ela como se fosse 90ah, porem o tamanho dela é bem menor que a de 100 ah.

Editado por gmrc
Postado em

cara jah q vai por no cofre mete uma heliar racing msm! eu tava pensando q ia ser axiliar

mas jah q vai como principal mete a heliar e seja feliz!

"o barato as vezes sai caro"

Postado em

Xora mais fala pros caras, q em sp tem uma loja chamada Heliar Freitas, la a base de troca sai 260,00 dependendo da sua regiao vc vem buscar na baixada santista

Ao meu ver nas especificaçoes do site da Heliar essa bateria diz 75ah mas todo o resto dela,ex: pico e capacidade reserva são muito proximos de uma bateria de 100 ah, considerei ela como se fosse 90ah, porem o tamanho dela é bem menor que a de 100 ah.

verdade que a heliar racing 75 vale quase como uma normal de 100 ah?

Postado em

Cara qual o seu carro?

Tem alguns carros que dá pra colocar mais de uma bateria no cofre fazendo pequenas adaptações...

:legal:

é um GM ágile LTZ...

pelo espaco q vi acho q nao teo como não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...