Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

davisfjob

Mudança de set no Linea - DD3515 - VIDEO - COMANDOS NO VOLANTE

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera, este é o meu primeiro tópico aqui no forum segue abaixo a descrição do set atual e a alteração para o novo set.

Depois de pesquisar muito e pensar bastante acabei resolvendo aumentar um pouquinho o grave kkkk.

 

 

Atual

 

HU: DVD Pionner 5250Bt com TV digital

Kit 2 vias Hertz ESK 165

SUB-WOOFER NAR 12NAR-1

AMPLIFICADOR HERTZ EP4

 

Novo

 

HU: DVD Pionner 5250Bt com TV digital

Kit 2 vias Hertz ESK 165

SUB-WOOFER DD3515

Modulo HERTZ EP4 (será utilizado para o kit 2 vias)

Modulo Stetsom 2k5

Bateria Xs D3100

 

Projeto e auxilio na escolha do modulo e sub By Moica

 

Porta malas antigo

 

img0683jq.th.jpg

 

 

Projeto

 

caixa2.th.jpg

caixa1.th.jpg

 

 

Segue fotos da nova caixa

 

foto1hp.th.jpg

foto2tb.th.jpg

 

A bateria comprei com o gutto2005 - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137018&st=700&p=2271802&fromsearch=1entry2271802

 

O sub comprei com o Moica e provavelmente o modulo e a instalação será ele tb

 

O que acham?

 

Valeu

Editado por davisfjob
Postado em

rapaz mais q caixa linda heim ! o set com 3515 vai ficar top pode ter certesa !

 

Obrigado

Apesar do Pm ser bem grande quase não entra a caixa e para ajudar tem reforço no encosto do banco que não ajuda muito.

Postado em

Tem tudo para ficar bom demais.

 

E que caixa animal heimm....voce quem fez ou o Moica???

 

O projeto é do Moica eu estou montando a caixa com mdf de 20mm.

Valeu

Postado em

é que eu estou ajuntando uma grana pra comprar 2 3518 ... e vender meu 3515 + 2K5

 

então como trabalho com o carro ... pra não ficar sem som...vo colocar meu 1º som automotivo

 

que tenho desde 2000... são 2 Arlen Sub SS 10pol. 125wrms e to querendo que me me mande uma caixa

 

pra tirar o maximo desses subwoofers

Postado em

Galera, segue foto da caixa quase finalizada.

Revesti de um material tipo courino mas não achei legal to quase pintando ela de preto ou será melhor utilizar a mesma forração do PM.

 

O que acham do resultado?

 

img1476d.th.jpg

 

Até mais

Postado em
Galera, segue foto da caixa quase finalizada.

Revesti de um material tipo courino mas não achei legal to quase pintando ela de preto ou será melhor utilizar a mesma forração do PM.

 

O que acham do resultado?

 

 

usa carpete da cor do PM fica mais bonito :legal:

Postado em

usa carpete da cor do PM fica mais bonito :legal:

 

Acabei pintando de bate pedra deu até um acabamento legal, quando enjoar mudo para o mesmo acabamento do PM

Obrigado.

Postado em

Galera comprei mais umas coisas, agora so falta chegar e instalar.

Segue os itens comprados.

 


  •  
  • Bateria XS D3100 - entregue
  • Modulo Stetsom 2k5 - entregue
     
  • Coaxial Hertz ecx130
  • CABOS RCA AUDISON BEST
  • speakers AR de 12 e 16 awg
  • Aterrador Tsunami
  • 3 Porta Fusivel Blitz ANL 2 com fuse de 100ah + 1 fuse c/ fuse de 300ah
  • 1 Porta Fusivel Stinger Fuse de 60ah
  • 1 Distirbuidor Stinger PRO
  • Cabo 21mm² Vermelho e Prata StreetWires MTX
  • Cabo 54mm² StreetWires MTX
  • 1 Alongador Knukonceptz
  • Par de Redutor Banhado a Ouro Stinger

 

PM meio bagunçado mas ja da para ter uma noção

 

fotopz.th.jpg

Postado em

Galera comprei mais umas coisas, agora so falta chegar e instalar.

Segue os itens comprados.

 


  •  
  • Bateria XS D3100 - entregue
  • Modulo Stetsom 2k5 - entregue
     
  • Coaxial Hertz ecx130
  • CABOS RCA AUDISON BEST
  • speakers AR de 12 e 16 awg
  • Aterrador Tsunami
  • 3 Porta Fusivel Blitz ANL 2 com fuse de 100ah + 1 fuse c/ fuse de 300ah
  • 1 Porta Fusivel Stinger Fuse de 60ah
  • 1 Distirbuidor Stinger PRO
  • Cabo 21mm² Vermelho e Prata StreetWires MTX
  • Cabo 54mm² StreetWires MTX
  • 1 Alongador Knukonceptz
  • Par de Redutor Banhado a Ouro Stinger

 

PM meio bagunçado mas ja da para ter uma noção

 

 

 

Davi o alternador do linea não é de 120~140a igual do stilo???

Ps: Acamento do pm e da caixa show de bola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...