Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LRGagliardi

Problemas com duto

Recommended Posts

Postado em

Boa noite povo...

Tranquilo?

Estou com um problema

Tenho 2 subs pioneer 257 bob. dupla 4ohms numa caixa com 2 camaras com 1 duto de 3" 21,5 cm de comprimento e eles estão soprando muito, ta ate feio o som.

Essas são as medidas da caixa

PM 33 cm

Pm 19,5 cm

L 90 cm

A 32 cm

exp 15 mm

Se alguem puder me ajudar, não sei mexer naqueles programas tipo winsd...

Att

Postado em

coloque dutos de 4".. por comprimento maior pra corresponder a sintonia desses aí.. tipo uns 32cm. se não deu em linha reta coloca uma curva em PVC pra prolongar o comprimento do duto sem ficar obstruido pelo fundo da caixa.

Postado em

;x UAHSuAHSuAHSuhSA

Seguinte, o joelho de pvc eu deixo virado pro sub ou para cima?

virado para o lado.. tipo apontando para o meio da caixa se eles ficarem nos cantos agora se os dutos ficam no meio da caixa entre a divisão.. q apontem parao o outro lado.. não tem regra pra isso.. apenas q fiquem com boa pessagem de AR :legal: pode somar então 4 " + 22 a 25cm de comprimento + ou menos e depois mais a curva em cada duto pra terminar o comprimento deles.

Postado em

Ja montei os dutos, só falta cola-los, furar a caixa e finito...

Galera meu som pra agudo ta com 1 par de triaixias selenium 50 rms (serão substituidos por kit 2 vias

E na mala em uma caixinha selada 1 par de 6x9 hinor pentaxial acho que é...

To pensando em colocar um ampli pro stereo, mas não sei se compro um 4 canais pra colocar os 4 falantes ou apenas um ampli com 2 canais...

E como eu faria a ligação no caso de um ampli 2 canais, ligo os 6x9 ou o kit?

O que acham??

Mais adiante to afim de substituir os subs tambem, pensei nos uxp de 10" sera que vale a pena fazer esta troca?? ou valeria a pena só se fosse trocar pelo o uxp de 12"??

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...