Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Audi S4 de Senna permanece intacta.

Recommended Posts

aqui também tem uma dessa do Galvão!!!!!!será q é algum tipo de mensagem subliminar!!!!!

ou as vezes é a verdade!!!!!hehe

Cara... agora fiquei curioso mesmo....

Vou ver se tiro umas fotos e abro um tópico aqui.... quam será que faz isso????

Aqui eu lembro de ter visto uns 3 ou 4 muros...

tem um que é mais ou menos assim...

"No brasil, tudo que existe precisa do aval da globo"... alguma coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... agora fiquei curioso mesmo....

Vou ver se tiro umas fotos e abro um tópico aqui.... quam será que faz isso????

Aqui eu lembro de ter visto uns 3 ou 4 muros...

tem um que é mais ou menos assim...

"No brasil, tudo que existe precisa do aval da globo"... alguma coisa assim...

pois é quando vi a 1ª vez achei nada a ver a pichação,,,mas agora q a coisa nao é só aqui, também fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo...nem conheço vcs...como eh que eu sairia chingando assim....eu soh fui mal interpretado...como posso ter interpretado mal alguem tbm...e uma coisa eu digo...eu naum to aqui pra encrencar com ninguem...se eu parecer meio estranho naum eh por maldade...as vezes me expresso mal(so um mer** pra escreve)....jah que o stress passo(axo eu) voltemos ao tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo...nem conheço vcs...como eh que eu sairia chingando assim....eu soh fui mal interpretado...como posso ter interpretado mal alguem tbm...e uma coisa eu digo...eu naum to aqui pra encrencar com ninguem...se eu parecer meio estranho naum eh por maldade...as vezes me expresso mal(so um mer** pra escreve)....jah que o stress passo(axo eu) voltemos ao tópico...

Tranquilo...

Depois de um tempo de fórum, vc se acostuma com a maneira de cada um escrever, e meio que cosegue saber mais exatamente o que a pessoa quer dizer hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Andradina-SP há mais ou menos uns 03 anos apareceram diversos muros pichados tbm, todos falando que a globo era manipuladora e etc....

Será que foi um movimento undrground a nivel nacional?

:unsure:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rallado

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ví aquela fotinha no primeiro post. Putz que Audi linda. Naqueles tempo então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...