Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiestaspl

Sub DD pra tocar com VX-ICE

Recommended Posts

E aí pessoal, eu estava usando um sub tomahawk 600W 15" mas ele não aguentou o banda vx-ice e meu alcoolismo juntos e torrou. Vale a pena consertar???

Estava vendo aqui no forum falam mt dos subs DD. Qual seria recomendado para tocar com a ICE (1800W)??? Quero colocar 2 de 15". 2 DD1515 fica bom???? Onde posso comprar esses subs?? Aqui na net tá dificil de achar sem ser no ML.

Tenho uma bateria aux impact 90Ah na mala mais a original de 48Ah na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 90Ah auxiliar pra ICE 1800Wrms é pouco, por isso pode ter queimado, no minimo 150Ah auxiliar com 35mm!

Já ouvi 2 e2k 12" numa ice 2500, acho que na 1800 também vai tocar legal!

DD1515 é uma boa escolha também, mas acho que vão passar fome...

Compartilhar este post

Link para o post

Te juro que li: Pra "TROCAR" com VxIce... já ia transferir o tópico pros classificados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara.. o Ice que tens, a depender da geração, não tem anti-clipping.. o que acaba deixando mta onda quadrada passar.. então o ideal é não usar subs de baixa potência como fizeste. Tenta colocar uns 2000wrms em subs nele.. ex.: 4 fosgate p3!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom DD2515 Seria o ideal pro modulo...agora uma bateria de 90 realmente é muito pouco...

mais 2 1515 ficaria bom tbm...por mais que esses DD aguentam mais que 1800wrms...mais ta valendo

Compartilhar este post

Link para o post

toreto acho q 1800W em dois 1515 vai não heim kkkk os bixo passa fome bonito.. no minimo uma 2k5..

juro q pensei q era pra tRocar com o VX ice tb kkkkkkk

já um 2515 ou um L7 casa legal aí com 1800W. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O lance nem é a potencia em si.. mas o clipping! Não duvido que um 1515 suporte 2000wrms.. porém, com o devido monitoramento do clipping e excursão! Sem clipping? Eu não aplicaria mais de 1000wrms num desses!

Compartilhar este post

Link para o post

1000W com distorção queima até sub de 2000W rms.. más heim relação a musicalidade e força nos subgraves do ICE 1800 eu pelos sets mal montados q vi fiquei em duvida então nem opino.. pode ser q fique bom se tudo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que pra 2 1515 o ICE ficaria bom...esses dias testei 1 1k5 no meu 3515 e tocou o mesmo que o 2k5

eu testei um sd2500 2ohm nos 1515 e depois uma 4k2 2ohm .. os 1515 renderam mais com o 4k2 na mesma alimentação 260A.. depois coloquei uma fonte de 150A q tenho aqui.. deu na mesma kkkkk com um leve retardo no cliping.. porem nem me arrisco mais a deixar clipar.. é muito pra apenas 2 humildes 1515.

detalhe o 4k2 gosta de "amperes" e não é pouco. :rolleyes:

edit:

antes q alguem diga háa más é 4k2 e gasta mais mesmo.. eu digo q é em 2 terços do volume dele.. oq equivale a um amp de 2500W a quase todo vapor.!

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

mais o teste tocou legal com o 1k5 mais vai voltar o 2k5 jaja...pois o que vc falou um pequeno retardo no cliping

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD1515 mesmo, ainda mais por nao ter led clip, e use com moderação hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, será que é melhor eu vender a ICE e pegar um outro módulo?? num aguento mais gastar!!! hehe

Tenho um player bom AVH-P4250DVD, regulado normal, e o ganho do ICE ficava quase no mínimo, será que passa mais distorção por isso??

Não quero gastar uma grana com sub e depois queimar denovo pq a ice manda distorção!! Que set vcs me recomendam tentando aproveitar bateria e modulo q ja possuo??

Valeu pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, será que é melhor eu vender a ICE e pegar um outro módulo?? num aguento mais gastar!!! hehe

Tenho um player bom AVH-P4250DVD, regulado normal, e o ganho do ICE ficava quase no mínimo, será que passa mais distorção por isso??

Não quero gastar uma grana com sub e depois queimar denovo pq a ice manda distorção!! Que set vcs me recomendam tentando aproveitar bateria e modulo q ja possuo??

Valeu pela ajuda galera

mano um kicker s15l5 ficaria bom heim.. talvez até um L7,, ou 2 UXP power tb,, 2 DD615, ,,

e sobre distorção o modulo só mando quando está alem do seu limite já, ou quando o sinal já vem distorcido da musica.. muitos hip hop da vida aí já tem uma certa distorção porem é só não forçar o modulo q não tem problemas.. eu recomendaria um modulo pra vc com 2500W c/ led clip, e um par de DD1515 ou um DD3515 ficaria forte !

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros modelos de ICE tinham séria deficiencia (acredito que no pré)... o bicho mal chegava a 300wrms sem clipar!!!! E isso eu testei na prática!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...