Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
tody

probelmas no dvd retratil

Recommended Posts

galera comprei 1 dvd booster 9750 retratil a 1 semana, instalei ele e estava funcionado tudo legalzinhu todas as funções, só que hj de manhã quando fui sair de carro e ligar o dvd, ele ligou normal a tela saiu só que logo que fico na posição ela entrou sozinha, ai coloquei ela pra fora e denovo entrou sozinha, e fica assim toda hr, não fica mais pra fora, ela sai e ja entra, alguem ai sabe o que sera que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É booster, meu querido! Coisa perfeitamente normal!

Se comprou tem pouco tempo, vai lá e troca! Vê se pega um pioneer, nem q seja apenas mp3!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprou tem pouco tempo, vai lá e troca! Vê se pega um pioneer, nem q seja apenas mp3!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei ki não é 1 pioneer, fazer o que se eu queria 1 dvd retratil e não tinha dinheiro pra 1 pioneer, agora eu criei o topico com 1 assunto especifico, não sobre a marcar do meu dvd.. gostaria de ajuda no problema. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, não é querendo desmerecer mais é o fato! Tenta achar a assistência da Booster ou tenta trocar já q vc falou q comprou a uma semana, mais com ctz, se vc pegar um aparelho igual vc corre o risco de ter o msm problema.

Qdo eu comprei o meu DVD, eu esperei uns 4 meses a mais pra comprar um DVD de uma marca que me desse um suporte legal, pra não gastar a grana e ficar puto depois!

Eu te aconselho a tentar trocar o player na loja, já q acompra é recente. Agora fica a seu critério se arrisca em outro DVD igual ou talvez troque por um pioneer gráfico sei la.

E já te adianto...Booster, Napoli, AR-70, Positron, Lenox Sound e afins = Aborrecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Falou pouco mas falou tudo!

sou adepto de bons investimentos em boas coisas = ) gasta muito mas gasta so uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei ki não é 1 pioneer, fazer o que se eu queria 1 dvd retratil e não tinha dinheiro pra 1 pioneer, agora eu criei o topico com 1 assunto especifico, não sobre a marcar do meu dvd.. gostaria de ajuda no problema. agradeço

Vc tem problemas com o dvd booster... mas não quer falar sobre o dvd booster? Procura um argumento melhor ou troca de player!

Booster é booster, vai apresentar problemas e você não vai ter o que fazer! Agora, se quer uma solução eficiente, procure um engenheiro com especialização em eletronica e faça uma consultoria específica!

Mas garanto que vai sair mais caro do que um pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

lamentáveis tais comentários num fórum técnico, por isso alguns participam pouco... amigo, se voce gosta do aparelho mantem ele, alguns desses mais baratos duram bastante tempo, mas tem que saber cuidar; procura no manual do aparelho se tem algum tipo de reset geral, se não leva na assistencia deles, deve ser algo simples

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável por falar a verdade?

O aparelho não tem um projeto próprio, com toda certeza é imitação de alguma marca renomada (ou não).. porém, feito quase sempre através da engenharia reversa (desmonta, vê como é e faz igual). Não tem assistencia, não tem garantia.. Raramente esses produtos satisfazem o proprietário, mal chega a 50% dos casos.

Infelizmente essa é a verdade!! Se ela não te agrada, não posso fazer nada! Mas não vou mentir pra trazer falsas-boas-sensações..

Compartilhar este post

Link para o post

o fato é que. perguntei se alguem sabe o que ouve com o dvd, não estou aki para discutir marcas, se é ruim, se não tem assistencia,se pioneer é melhor, disso tudo eu ja sabia, mais é o que eu pude comprar com tela retratil, agora se alguem não sabe dizer o que pode ter acontecido acho que não deveria desviar o assunto, criei esse topico assim que o problema ocorreu, logico que vou mandar segunda feira para assistencia pra ver o que ouve e assim ver o que pode ser feito, achei que o forum era pra ser ajudado e não ser respondido dessa forma ainda mais por 1 moderador, e não é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na Net por uma assitência técnica, ou melhor ainda, se tiver NF vai na loja onde comprou, la om ctz vão te informar onde ir !!

Boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

achei que o forum era pra ser ajudado e não ser respondido dessa forma ainda mais por 1 moderador, e não é a primeira vez.

"Ainda mais por um moderador"... que diferença faz? Estou como moderador apenas pra ajudar na organização. Só isso, nada mais!

O fato de eu estar como moderador não me tira o direito de palavra nem de opinião! Se achou algo ruim, errado? Reclama com o moti!

Quanto ao tópico, produtos booster costumam dar problema, isso é normal. Estamos falando a respeito do seu produto SIM!

Alias, diz o que você esperava? Um milagre? Esperava que alguém aqui viesse com uma receita do tipo: "-segura o DVD na altura do peito, dá 3 pulinhos e grita: "DVD, eu te amo" que ele volta a funcionar?"

Coisas assim não existem. Tens basicamente duas soluções:

1) Levar numa autorizada pra ver o que fazem..

2) Ir na loja onde comprou e troca-lo!

Aqui no fórum ninguém vai poder fazer nada além disso!

Editado por blOom
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

lamentáveis tais comentários num fórum técnico, por isso alguns participam pouco... amigo, se voce gosta do aparelho mantem ele, alguns desses mais baratos duram bastante tempo, mas tem que saber cuidar; procura no manual do aparelho se tem algum tipo de reset geral, se não leva na assistencia deles, deve ser algo simples

abs

Tenho um DVD hbuster 9500 há dois anos e nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o reset do aparelho, provavelmente ja vae resolver.

se não resolver, procura uma boa eletronica em sua cidade, que provavelmente vao resolver para vc.

se mesmo assim não resolver, dae sim a culpa é do fabricante do aparelho, por que indepedente da marca todos apresentam algum tipo de defeito, pois nenhum é perfeito.

e mais um vez: Lamentavel os comentarios do senhor moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tody,

estou com o Bloom...

ja tive o desgosto de ter "tranqueiras" deste nivel, cada dia é um defeito novo até que um dia fica impossivel de mexer no aparelho, conselho de amigo, venda o quanto antes... e pegue NO MINIMO um PIONEER...

Agora a parte técnica da resposta:

possivelmete deve ter quebrado alguma peça nas engrenagens.

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta discutir com quem acha que está com a razão.

a questão é a seguinte perguntei se alguem poderia saber o que estava acontecendo, não se booster é bom ou não, que não é eu sei e todos ja sabem, mais o problema ja foi resolvido.

Editado por tody

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda mais por um moderador"... que diferença faz? Estou como moderador apenas pra ajudar na organização. Só isso, nada mais!

O fato de eu estar como moderador não me tira o direito de palavra nem de opinião! Se achou algo ruim, errado? Reclama com o moti!

Quanto ao tópico, produtos booster costumam dar problema, isso é normal. Estamos falando a respeito do seu produto SIM!

Alias, diz o que você esperava? Um milagre? Esperava que alguém aqui viesse com uma receita do tipo: "-segura o DVD na altura do peito, dá 3 pulinhos e grita: "DVD, eu te amo" que ele volta a funcionar?"

Coisas assim não existem. Tens basicamente duas soluções:

1) Levar numa autorizada pra ver o que fazem..

2) Ir na loja onde comprou e troca-lo!

Aqui no fórum ninguém vai poder fazer nada além disso!

"que diferença faz?"

acho que pessoas na posição de morederadores, como vc mesmo disse estão aki para organizar e antes de tudo ter respeito com os membros, se não pode acabar com o trabalho o esforço de quem fez o forum, e não sou de reclamar com ninguem, pois cada 1 tem seu jeito de agir, e não é falando com ninguem que vou conseguir muda-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente esses produtos satisfazem o proprietário, mal chega a 50% dos casos.

Típico comentário do Bloom Xinlingfobíaco........... :banghead kkkkkk

Exagerou pra ca***** na sua porcentagem hein..... se fosse tão baixa assim o py já tinha fechado.

Queria ver se fosse nos dias de hj: Se vc ainda manteria a opinião....

Recomendar Pioneer que ultimamente só copiou Hbuster e só mudou a frente nos modelos de tela de 3" ????

Positron, Bravox e tantas outras tem o mesmo projeto dos Booster da vida...... e o mesmo índice de retorno.

Agora não vale comparar um DVD de 200US com um de 500US é covardia......

Quem compra um aparelho barato deve estar sujeito aos problemas do mesmo...e disposto a troca-lo por outro em alguns casos..... mas se iludir achando que pagando caro nunca vai ter problema é demais.....

Mesmo assim os Booster ainda valem a pena pelo que custam....

Temos vários produtos bons da Booster, etc..... melhores que muitos nacionais mais caros.........

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Leva numa eletronico. possivelmente desincronizou o mecanismo.

Nao eh apertando "meia lua pra frente + chute alto" que ele vai concertar.

Topicos assim nem deveriam ser criados.

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta discutir com quem acha que está com a razão.

a questão é a seguinte perguntei se alguem poderia saber o que estava acontecendo, não se booster é bom ou não, que não é eu sei e todos ja sabem, mais o problema ja foi resolvido.

Amigão, não, não sabemos o que fazer para resolver o problema.

Entre em contato com o vendedor/assistência técnica e procure o técnico que possa te orientar.

Se já foi resolvido, segue a vida e curta seu Booster.

Assim como moderadores tem que ter postura, segundo seus post´s, usuários também ter que "ficar na sua" caso a resposta que você espera de mão dada não seja fornecida e chegue post´s dos quais você não quer saber o conteúdo... se a marca é boa ou não, por exemplo..

Boa sorte !

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, não é querendo desmerecer mais é o fato! Tenta achar a assistência da Booster ou tenta trocar já q vc falou q comprou a uma semana, mais com ctz, se vc pegar um aparelho igual vc corre o risco de ter o msm problema.

Qdo eu comprei o meu DVD, eu esperei uns 4 meses a mais pra comprar um DVD de uma marca que me desse um suporte legal, pra não gastar a grana e ficar puto depois!

Eu te aconselho a tentar trocar o player na loja, já q acompra é recente. Agora fica a seu critério se arrisca em outro DVD igual ou talvez troque por um pioneer gráfico sei la.

E já te adianto...Booster, Napoli, AR-70, Positron, Lenox Sound e afins = Aborrecimento

E BOSS? Mesma "m"? Estou com um amigo vindo dos EUA mas não estou com grana pra investir num pionner. Algum gringo com um bom CxB??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...