Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lando

Subwoofer no pc

Recommended Posts

Postado em

Olá de novo.

vou comprar essa

falcon cx 10"

 

Mas qual módulo usar?

O mais barato possível,alguém pode me passar algum link?

 

E fonte,qual comprar?

 

Desculpe,eu não entendo nada de som auto :P

Postado em

E nem sabe se virar em NADA nessa vida.. pois já te passei o link dos artigos.. que teria resposta pra todas as suas perguntas.. mas tu que tudo de mão beijada! Dessa forma tu nunca vai aprender nada!

Postado em

 

kakkakakak, boa guto. Mais falando serio, compra um amplificador de 100 a 150 wrms em 2 ohms, com corte para grave.

flw

Postado em
E nem sabe se virar em NADA nessa vida.. pois já te passei o link dos artigos.. que teria resposta pra todas as suas perguntas.. mas tu que tudo de mão beijada! Dessa forma tu nunca vai aprender nada!

 

SEM EDUCAÇÃO!

 

Eu fiquei 1 dia inteiro pesquisando sobre a sua fala q explica muita coisa:

-Exato

-Compra um amp com entrada RCA, um cabo p2 -> RCA e uma fonte.. e liga eles! Tem muitos tópicos aqui falando sobre isso! Só dar uma pesquisada (pode ser através do google)

-Tem a resposta aqui: http://autosom.net/artigos.asp

-Não. Não sei dizer

!

 

NÃO ACHEI nehum tópico falando sobre o que eu precisava.

Fiquei olhando por horas http://autosom.net/artigos.asp,tudo o que eu precisava.

Tem 1 milhão de amplificadores,procurei no mercado livre 1 de 150w rms e 2ohms e não sei ao certo qual é.

Eu não entendo nada de fontes,e você fala "e uma fonte",pelo amor de Deus né?

Se não sabe explicar para novatos,não responde,é simples.

 

Guto de Almeida ,valeu pela ajuda,mas nao sabia q iria ficar taooo caro,no maximo queria gastar R$400,00 e olha lá.

 

Não adianta,ninguém sabe me explicar,vou desistir.

Postado em (editado)

Faz o seguinte lando.. dá uma lida aqui:

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=som+pc&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums

 

TODOS os tópicos falam de som automotivo no PC.

 

Então, se vc quer botar apenas o subwoofer, só seguir o que foi citado nos tópicos, porém, usando amp de sub no lugar de amp full.. e caixa com sub ao invés de caixa full!

 

Simples assim!

 

 

...ou vê com o Gabriel, já que ele demonstrou boa vontade!

 

Ou aprende a se virar cara! ;)

Editado por blOom
Postado em

Uma coisa meio off.. a uns anos atrás, tinha um cara aqui chamado Paulo Duto.. ele sempre pregava sons de qualidade e que a galera tinha que aprender a se virar.. a ler, pesquisar, simular... mas a galera sempre reagia tal como o "Lando". Dá uma pesquisada no google pra vc.. coloca autosom e "paulo duto" (assim mesmo, entre aspas). O cara era um MONSTRO no conhecimento mas ao mesmo tempo, preferia ensinar a pescar do que dar o peixe.

 

MOral da história: Uma hora o cara se cansou e vazou do fórum! E garanto uma coisa, se pegar o que tem mais conhecimento (de uma forma geral, falando em sons) aqui do fórum, não chegava perto da metade do que ele conhecia! :legal:

Postado em
Faz o seguinte lando.. dá uma lida aqui:

 

http://www.google.co...h_in%253Dforums

 

TODOS os tópicos falam de som automotivo no PC.

 

Então, se vc quer botar apenas o subwoofer, só seguir o que foi citado nos tópicos, porém, usando amp de sub no lugar de amp full.. e caixa com sub ao invés de caixa full!

 

Simples assim!

 

 

...ou vê com o Gabriel, já que ele demonstrou boa vontade!

 

Ou aprende a se virar cara! ;)

 

Antes de me cadastrar aqui,eu ficava pesquisando no google,como fazia pra instalar.

O problema é que dependendo do som,precisa de diferentes módulos.

 

 

Bom valeu,por tudo,mas vou desistir mesmo!

Postado em

Uma coisa meio off.. a uns anos atrás, tinha um cara aqui chamado Paulo Duto.. ele sempre pregava sons de qualidade e que a galera tinha que aprender a se virar.. a ler, pesquisar, simular... mas a galera sempre reagia tal como o "Lando". Dá uma pesquisada no google pra vc.. coloca autosom e "paulo duto" (assim mesmo, entre aspas). O cara era um MONSTRO no conhecimento mas ao mesmo tempo, preferia ensinar a pescar do que dar o peixe.

 

MOral da história: Uma hora o cara se cansou e vazou do fórum! E garanto uma coisa, se pegar o que tem mais conhecimento (de uma forma geral, falando em sons) aqui do fórum, não chegava perto da metade do que ele conhecia! :legal:

 

A Man, A Legend,

Pioneros Señores,

Vorta Logo!

 

huah, zuera

eu ainda li posts finais dele aqui quando entrei,

além de sair, ele editou tudo, dava pra montar um 'Livro de Eli' com os posts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...