Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Bravox E2K 12 D4 novo modelo

Recommended Posts

chegou só no dia 17/11 quarta - por conta do feriado , instalei a criança no "buraco" na 6ª e na 6ª mesmo chegou minha hu MVH8280 .

No sabado testei a hu só enfiada na "caçapa 2 din" rsrsrs e deu pra sentir que o bicho é bruto !

Desce bem mais que o UXP , timbre encorpado legal e não perdeu tanta musicalidade assim (perder perdeu mas não é o fim do mundo )

O mais bacana é a centragem do bicho em santoprene , dispensa amaciamento ! São as palavras da Eng. da Bravox , e disseram que assim que sub atinge a temperatura de trabalho dele , consegue descer um pouco mais .

Só não arrepiei com vontade por que vou fazer o circuitinho atenuador pra ligar o amp no notebook e usar o mesmo como osciloscopio , e assim fazer uma correta regulagem nos amps.

Semana próxima devo providenciar isso tudo...falta de tempo é phodis ! :legal:

Interessante isso da centragem. Quando der tira umas fotos pra ilustrar!

Quanto ao player, curtiu esse Pioneer? Mta gente tem falado bem dele...

Eu nunca nem sequer ouvi um E2k de perto, mas creio que seja um sub que me agrade. Nao ligo pra musicalidade. A parada é ter grave encorpado e descer bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante isso da centragem. Quando der tira umas fotos pra ilustrar!

Quanto ao player, curtiu esse Pioneer? Mta gente tem falado bem dele...

Eu nunca nem sequer ouvi um E2k de perto, mas creio que seja um sub que me agrade. Nao ligo pra musicalidade. A parada é ter grave encorpado e descer bem.

se não me engano dá pra ver a cor (parece meio roxo sei lá) da centragem de borracha santoprene nas fotos da leosound ou do autoz , num lembro agora .

esse player é do baralho ! fiqeui com um 8200 sem bt por dois dias e achei show , mas acabei indo trocar no muambeiro pelo rs1600D , acabou qeu comprei um 8280 no extra.com

cara, a assinatura sônica do bicho é parecida demais com o 880prs , é tesão demais ouvir ! Vc tanto pode chamar no subgrave pra um spl forte ou atenuar a criança pra um sq , super versátil igual ao 880prs.

COm certeza um E2K te agradaria , o bicho tem timbre de sub parrudo , bruto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ma é bem carinho esse deck, viu...

Pelo menos eu achei!

Mas, se valeu o oinvestimento, é o que importa!

Abracos e quando botar pra moer o E2k, nos fala oq achou!

Compartilhar este post

Link para o post

Que player é esse biba nervosa? Pioneer???

Em janeiro estou para pegar esse novo E2K tbm eheheheh, por R$ 579,00 frete incluso no Leosound, tá um bom preço ehehehheh. Queria um de 15", mas com frete vai sair por mais de R$ 850,00 :(

Pagar mais de R$ 800,00 num único subwoofer fica inviável pra mim! pasmafaute

Sou fã quase doente de subgraves, meu negócio é ver o ambiente tremer com força ehehhe, gosto de graves encorpados (Vide UXP), E2k só ouvi uns dois sets até hj na vida ehhehe, mas dá para imaginar realmente o que este subwoofer faz!

Bom, pelo jeito o novo E2k está bem superior que o antigo né?

Tô desistindo de querer pegar Kenwood W3012, Fosgate P1, UXP... Vou partir para algo parrudão e nacional eheheheh. Desde os primeiros Bravox E2K Export que sou fã deles ehehehhe.

Quero entrar dentro do carro, colocar um Get Low (Lil Jon), Bass Mekanic, Petey Pablo, Get Your Roll On (Big Timers), Like Boss (Slim Thug) e uns Raps nacionais das antigas de puro graves eheheheh... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aguardando as fotos, videos, e afins hehehehhe

guenta homi !

vou mandar um tópico cheio de "figurinhas" pra galera ver

Que player é esse biba nervosa? Pioneer???

Sou fã quase doente de subgraves, meu negócio é ver o ambiente tremer com força ehehhe, gosto de graves encorpados (Vide UXP), E2k só ouvi uns dois sets até hj na vida ehhehe, mas dá para imaginar realmente o que este subwoofer faz!

Bom, pelo jeito o novo E2k está bem superior que o antigo né?

Tô desistindo de querer pegar Kenwood W3012, Fosgate P1, UXP... Vou partir para algo parrudão e nacional eheheheh. Desde os primeiros Bravox E2K Export que sou fã deles ehehehhe.

Quero entrar dentro do carro, colocar um Get Low (Lil Jon), Bass Mekanic, Petey Pablo, Get Your Roll On (Big Timers), Like Boss (Slim Thug) e uns Raps nacionais das antigas de puro graves eheheheh... :vts

è pioneer , menina moça ! kkkkk e das melhores safras !

Se vc acha o UXP encorpado ....precisa ouvir um E2K movo ! Aquilo sim é encorpado !

Faz voce muito bem de querer comprar subwoofer nacional , ainda mais de uma empresa do porte da Bravox. Autorizadas espalhadas por tudo quanto é canto e um atendimento pós venda sensacional.

Quer dizer que vc gosta de um negócio tremendo forte por dentro ?????? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

guenta homi !

Se vc acha o UXP encorpado ....precisa ouvir um E2K movo ! Aquilo sim é encorpado !

Faz voce muito bem de querer comprar subwoofer nacional , ainda mais de uma empresa do porte da Bravox. Autorizadas espalhadas por tudo quanto é canto e um atendimento pós venda sensacional.

É isso aí bicha assanhada, gosto dos subgraves tremendo violentamente e quando vc sai do carro, sente o ar pesado e vibrante! :rever1:

Eu tenho experiência com Bravox ehehhe, já utilizei uma vez sua garantia ehehhe... Show de Bola!!! :rever1:

Bom, podemos não ter os melhores amplificadores já produzidos, mas em matérias de subwoofers, podemos dizer que temos boas empresas capaz de nos fornecer produtos bons que em muitos casos dão um banho em muitos produtos gringos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

guenta homi !

hahaha vapoo

pessoal aqui do fórum gosta de uma massagem vibratória nas costas heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha vapoo

pessoal aqui do fórum gosta de uma massagem vibratória nas costas heheheheheh

Uns Tapas nas orelhas tbm (vide Street Bass) ahuahauhauahuahauhauahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns Tapas nas orelhas tbm (vide Street Bass) ahuahauhauahuahauhauahua...

huuummmmmmmm, além de boneca ainda gosta de apanhar ????? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

huuummmmmmmm, além de boneca ainda gosta de apanhar ????? :vts

tapas nas orelhas como assim, me expliquem melhor isso que eu num entendi hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tapas nas orelhas como assim, me expliquem melhor isso que eu num entendi hehe

Putz e eu ainda coloquei entre parênteses Street Bass...

Que de mala fechada as batidas dele são na verdade tapa nas orelhas!

Rick Demolidor tem distúrbios sexuais, não ligue para o que ele fala!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Putz e eu ainda coloquei entre parênteses Street Bass...

Que de mala fechada as batidas dele são na verdade tapa nas orelhas!

o-o-

Street bass pra mim iniciante num ficou claro heheheh, mas já entendi,

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

O.O:blink::huh:

to no começo ainda cara heheheh paciência por favor.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Foi vc que me desvirtuou :unsure: hauahuhuau (essa babaquice vai render....)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo voçes sempre falando do e2k tocando e tremendo tudo nos beis da vida (hungria, bass y love you, hypnotize...)

Mas e esse e2k ligado a um sd1500 tocando musicas mais normais no dia dia (luan santana, exaltasamba, akon, eletronicas e psy's da vida), toca forte tambem ou e melhor eu fica com meu uxp mesmo

O uxp ta tocando legal e forte nesses estilos, eu so queria colocar o e2k por causa da maior potencia, aumentar o volume do grave ta ligado rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo voçes sempre falando do e2k tocando e tremendo tudo nos beis da vida (hungria, bass y love you, hypnotize...)

Mas e esse e2k ligado a um sd1500 tocando musicas mais normais no dia dia (luan santana, exaltasamba, akon, eletronicas e psy's da vida), toca forte tambem ou e melhor eu fica com meu uxp mesmo

O uxp ta tocando legal e forte nesses estilos, eu so queria colocar o e2k por causa da maior potencia, aumentar o volume do grave ta ligado rsrsrs

além de voce poder "descarregar" mais potencia no sub, ele tem um timbre de grave mais encorpado qeu o uxp, ele desce mais que o UXP e isso pra ser notado não precisa chegar aos extremos do superbass não (é claro q aí é a praia dele).

Eu ainda não sabuguei legal o e2k pois ainda tenho de instalar o mvh8280 e preparar pra fazer a regulagem dos amps via osciloscopio (não quero ter mais prejuizos rsrsr).

Tô pra lá de abafado agora e só vou poder terminar realmente meu set dentro de uns 10~15 dias, aí então vou criar tópico pra galera com um breve review .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pessoal só cortando assunto de voces.. mas to empolgado e preciso falar !

sou user antigo aqui do forum,, desde 2005, etc.. e depois de 1 ano sem som no carro lá vai..

pra dezembro agora ou no maximo janeiro de 2011..

no polo.. vai 2 e2k novo preto de 15" (sem aquelas grades) com SD 2500 e 2 baterias fortes.

em breve fotos e videos.!

abração!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal só cortando assunto de voces.. mas to empolgado e preciso falar !

sou user antigo aqui do forum,, desde 2005, etc.. e depois de 1 ano sem som no carro lá vai..

pra dezembro agora ou no maximo janeiro de 2011..

no polo.. vai 2 e2k novo preto de 15" (sem aquelas grades) com SD 2500 e 2 baterias fortes.

em breve fotos e videos.!

abração!!!!!

vai ficar forte !

agora , só um detalhe : o que o e2k tem de melhor são os subgraves e os 15" descem menos do que os de 12" . Pq vai usar de 15" então ?

PS: As grades de proteção ficam bem mais agradaveis quando montado o sub , pois antes de montar são estranhas mesmo.

Abraço e boa sorte no projeto aí :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar forte !

agora , só um detalhe : o que o e2k tem de melhor são os subgraves e os 15" descem menos do que os de 12" . Pq vai usar de 15" então ?

PS: As grades de proteção ficam bem mais agradaveis quando montado o sub , pois antes de montar são estranhas mesmo.

Abraço e boa sorte no projeto aí :legal:

os e2k de 15 tem menos subgrave que os de 12 rick?

Compartilhar este post

Link para o post

os e2k de 15 tem menos subgrave que os de 12 rick?

não vamos confundir subgrave (descer mais a frequencia) com SPL mais alto

Os de 15" com certeza vão fornecer mais pressão sonora SPL , porém pode apostar que descem menos .

Se a intenção do cara é de colocar 2 de 15" pra fazer som pra fora.....melhor esquecer ! pois o E2K não funfa pra fora legal não

Compartilhar este post

Link para o post

Rick sua biba, tu poderia tá aproveitando este mesmo tópico e fazer um pequeno review do E2k tocando outros estilos de músicas!

Eletrônicas já é de se esperar que o sub vai embolar!

Para se ter uma noção quanto à musicalidade deste subwoofer, se ele está do mesmo jeito ou melhor que o E2k anterior!

Eu mesmo não ficar a vida toda só ouvindo Bass pesados, ou apenas hip-hop! Vai ter horas que vou querer ouvir músicas mais calmas <_<

Mas aí é só eu desligar o sub e deixar só os kits tocando :banghead se o sub for embolão demais!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Rick sua biba, tu poderia tá aproveitando este mesmo tópico e fazer um pequeno review do E2k tocando outros estilos de músicas!

Eletrônicas já é de se esperar que o sub vai embolar!

Para se ter uma noção quanto à musicalidade deste subwoofer, se ele está do mesmo jeito ou melhor que o E2k anterior!

Eu mesmo não ficar a vida toda só ouvindo Bass pesados, ou apenas hip-hop! Vai ter horas que vou querer ouvir músicas mais calmas <_<

Mas aí é só eu desligar o sub e deixar só os kits tocando :banghead se o sub for embolão demais!

pasmafaute

calma boneca

eu já falei pra ti mona que eu tô abafado durante uns 10 dias + - e que aí vou instalar o 8280 e fazer a regulagem dos amps com notebook emulando osciloscopio....

aí vou mandar um tópico do set completo do carro e possivelmente um review sobre o desempenho do sub e talvez outro do 8280.

Tá bom pra vc querida ? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

calma boneca

eu já falei pra ti mona que eu tô abafado durante uns 10 dias + - e que aí vou instalar o 8280 e fazer a regulagem dos amps com notebook emulando osciloscopio....

aí vou mandar um tópico do set completo do carro e possivelmente um review sobre o desempenho do sub e talvez outro do 8280.

Tá bom pra vc querida ? rsrsrs

Sendo antes do Natal e Ano Novo, tudo bem mulher ex-virgem das pregas! o-o-

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...