Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wcanela

Dúvidas sobre Bit-One

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho no meu carro atualmente 2 kit duas vias fanaticx da fosgate + 1 10" bravox endurance + 2 modulos sendo um keenwood para graves (digital) e um fosgate 4 canais para os kits o player é um DEH980 pioneer.

Bom está tudo uma beleza funciona muito bem e o DEH980 é um aparelho incrivel a parte de equalização dele é excelente, pois bem eu vou trocar de carro por agora e dos veiculos q estou vendo todo tem CD integrado ao painel e eu quero manter isso por questoes de segurança.

A dúvida é se eu utilizar todo meu som e trocar o DEH980 por um bit-one juntamente com o player original fica bom ? ou é melhor usar o DEH980 ?

Os caros q estou querendo comprar ou será um honda civic 2010 ou entao um ford focus tmb 2010.Todos com som orinal.

Ogrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um alpine w505 + pxa701

ou

bitone +HU original!

ou

DVD top da kenwood com T.A!

Abs

Editado por cirodias

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu manter o HU original + um bitone eu consigo uma excelente qualidade visto que o HU original é basicão não tem nem saida RCA ?

Obrigado

Coloca um alpine w505 + pxa701

ou

bitone +HU original!

ou

DVD top da kenwood com T.A!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu manter o HU original + um bitone eu consigo uma excelente qualidade visto que o HU original é basicão não tem nem saida RCA ?

Obrigado

Exatamente, "o HU original é basicão não tem nem saida RCA", por isso, se mantiver o Pioneer seria melhor.

Se faz tanta questão de manter a HU original, o Bit One é uma boa, mas a qualidade não será mantida, ainda que seja, para alguns,

inperceptível.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me apedrejar, mas eu acho um disperdicio. O bit one tá na faixa de quanto? 2k? Eu tô meio desatualizado sobre os novos players, mas por esse preço acredito que encontre até um drz.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, quero manter HU original (i30) e gostaria de colocar um BitOne......

alguém já testou o set dessa maneira ou tem um set dessa maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

o carro de Cyro é um i30 e tem HU original + bitone, veja na galeria de projetos..

realmente o bit one faz milagre com a HU original, mas eu não trocaria um DVD 2 din no painel daquele carro por um com hu original + bit one.

é questão de gosto mesmo, vai ficar bom com bit one, mas o dvd tem um charme a + :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de pesquisa faz bem para a saúde heim.

O carro do Gcosta, player original + Bitone foi campeão da última etapa do quality.

A moçada tá com pouca preguiça no corpo....

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

A utilização de HU original + BitOne normalmente é mais utilizada para aqueles que não querem mexer no painel do carro, ha casos da HU original ter diversas funções como GPS, Câmera de Ré, TV, sensor de estacionamento, etc.

Nesses casos são validos a utilização de BitOne na busca por mais qualidade, T.A., etc

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, obrigado pela resposta!!!

Vc conhece o novo processador da alpine? O serie 800? Ele teria a mesma versatilidade do bitone ou somente seria bom se fosse com alpine?

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, obrigado pela resposta!!!

Vc conhece o novo processador da alpine? O serie 800? Ele teria a mesma versatilidade do bitone ou somente seria bom se fosse com alpine?

A PXA H800 veio com a proposta de Superar a BitOne, tem as mesmas facilidades de ligar com uma HU original, tem um software com coisas meio parecidas.

Estou esperando a AV2 começar a trazer oficialmente para comprar, pois ouvi relatos de que o 1º lote apresentou alguns problemas, vamos aguardar a importação oficial para não ter erro

abçs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O BitOne é fantástico, mas não faz milagres.

Pau que nasce torto, nunca se endireita.

Se sua HU original for "aceitável", via ficar aceitável.

Se sua HU original for muito boa, vai ficar muito bom.

Se sua HU original for sofrível, vai ficar sofrível.

Minha HU do Fusion era sofrível, e não teve jeito, mesmo com o BitOne o som ficava pior que o original.

Já no carro do Cyro ficou muito bom.

Basicamente quando mais simples e com menos recursos for a HU original, mais tem chance de ficar bom.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...