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206 2001 usa suspensão mais dura, e ruim, apartir de 2003 que a suspensão é melhor, mais macia e menos fragil

exatamente..

 

o meu 206 (2008) é uma prova disso...

ta com 78mil km já... ando muito por lugares esburacados, terreno lunar de SP... e ta aguentando muito bem!

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exatamente..

 

o meu 206 (2008) é uma prova disso...

ta com 78mil km já... ando muito por lugares esburacados, terreno lunar de SP... e ta aguentando muito bem!

Sério mesmo? Nossa, desculpe, mas eu já troquei toda a suspensão dianteira do meu, em epocas distintas. Da ultima vez foi braço e mais umas paradas.

Outra coisa é a embreagem e o cambio do meu carro. Não tem jeito. Sério, Pug só para quem tem mecanico de confiança. Eu tinha, até ele cagar no meu carro.

Complicado.

Não recomendo, o carro é bom, mas aqui no Brasil não da para ter.

Agora, comparar o Agile com o 207 só o Jão mesmo.

 

Abraços

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Tenho um 1.4 e já tive um 1.6 16v.

 

"Suspensão do 206 é frágil"

 

Conversa.

 

Meu condomínio está embargado, logo, não tem asfalto. Pelo pelo menos 5km de terra batida todo dia (isto quando não pego mais), meu carro tá com 73k km e até hoje só tive que trocar uma balança.

 

Meu outro 206 (o 1.6) vivia indo pra terra, pegando estrada, já caiu em vala, atravessou rio... vendi com 68k km sem o menor problema, só a embreagem que tava em fim de vida pq eu ainda tava na fase babaca da minha vida.

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Lá em brasília os pugs são diferentes.... Já rolou essa discussão :vts

 

TODOS os pugs que eu conheço são sim frageis.

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A suspensão do 206 é fragil pra quem leva em qualquer lugar que coloca peças do mercado paralelo.

Se vc desembolça e compra original acaba o problema.

E tambem corra de concessionaria que a facada é nervosa rs

Editado por demonscyth

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caras, vo aproveitar o tópico pra fazer umas perguntas pertinentes ao 206

 

 

atualmente eu tô com um Brava, mas tem dado uns rolos aew (brigas de familia) e provavelmente vo precisar passar ele de volta pro antigo dono, entao, tenho pensado no 206. andei dando uma olhada nos modelos e fiquei em duvida sobre a motorizacao e origem:

 

- todos 1.6 sao 16v ou tem 8v?

- numa mesma epoca tinham modelos nacionais e importados rodando?

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A suspensão do 206 é fragil pra quem leva em qualquer lugar que coloca peças do mercado paralelo.

Se vc desembolça e compra original acaba o problema.

E tambem corra de concessionaria que a facada é nervosa rs

Eu nunca coloquei coisa paralela no meu carro, principalmente itens de segurança. Além disso, para PUG, o mercado de peça paralela é muito restrito. Portanto, não é culpa de manutenção nem nada. Para ser sincero, eu deixava meu carro no mecanico e falava: o que tem para fazer faça, depois agente conversa sobre o preço.

 

Eu acho ele fragil sim, eu prefiro muito mais uma estrada de terra onde você anda na miuda, com velocidade reduzida do que um burraco na cidade que voce passa a 60km/h.

 

Abralis

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caras, vo aproveitar o tópico pra fazer umas perguntas pertinentes ao 206

 

 

atualmente eu tô com um Brava, mas tem dado uns rolos aew (brigas de familia) e provavelmente vo precisar passar ele de volta pro antigo dono, entao, tenho pensado no 206. andei dando uma olhada nos modelos e fiquei em duvida sobre a motorizacao e origem:

 

- todos 1.6 sao 16v ou tem 8v?

- numa mesma epoca tinham modelos nacionais e importados rodando?

 

O Peugeot 206 começou a fazer parte da rotina das ruas brasileiras a partir de 1999. Nesse ano passou a ser importado da França e, depois, da Argentina. Com motor 1.6 8V de 90 cv, logo conquistou uma legião de admiradores pelo visual moderno, bom desempenho e economia de combustível. Está certo que era um pouco barulhento em termos de acabamento, defeito que permanece até hoje e é encontrado mesmo em modelos mais novos.

 

A partir de 2000 passou a ser feito na unidade fabril de Porto Real, localizada no estado do Rio de Janeiro, com motor 1.0 16V de origem Renault. Em 2001 foi a vez da versão mais potente, equipada com motor 1.6 16V de 110 cv, da própria Peugeot.

 

Qdo lançaram a versão 1.6 16v a 8v já não estava mais sendo vendida. O que tem 8v é o 1.4 atualmente.

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Lá em brasília os pugs são diferentes.... Já rolou essa discussão :vts

 

TODOS os pugs que eu conheço são sim frageis.

 

Se seus amigos forem iguais a você, nam me assusta...

 

E nem adianta falar de GM... o estado que você deixou a Montana não te dá condições morais pra isto... hauhauhauhauhauhau

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caras, vo aproveitar o tópico pra fazer umas perguntas pertinentes ao 206

 

 

atualmente eu tô com um Brava, mas tem dado uns rolos aew (brigas de familia) e provavelmente vo precisar passar ele de volta pro antigo dono, entao, tenho pensado no 206. andei dando uma olhada nos modelos e fiquei em duvida sobre a motorizacao e origem:

 

- todos 1.6 sao 16v ou tem 8v?

- numa mesma epoca tinham modelos nacionais e importados rodando?

 

Até 2000 existia 1.6 8v. 2001 já tinha 1.6 16v francês, e 1.0 16v nacional. Se não me engano, a partir de 2002 é tudo nacional.

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Eu nunca coloquei coisa paralela no meu carro, principalmente itens de segurança. Além disso, para PUG, o mercado de peça paralela é muito restrito. Portanto, não é culpa de manutenção nem nada. Para ser sincero, eu deixava meu carro no mecanico e falava: o que tem para fazer faça, depois agente conversa sobre o preço.

 

Eu acho ele fragil sim, eu prefiro muito mais uma estrada de terra onde você anda na miuda, com velocidade reduzida do que um burraco na cidade que voce passa a 60km/h.

 

Abralis

 

Eu coloquei a balança paralela, e só uso pastilhas paralelas. Sem dramas, pois eu acompanho toda a manutenção... Largar na mão do mecânico pra depois buscar, sem chance.

 

E estrada de terra eu não ando na miúda não... só a 50-60km/h, isto quando não dá vontade de largar um barro e eu atravesso o condomínio a mais de 100. :vts

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Eu coloquei a balança paralela, e só uso pastilhas paralelas. Sem dramas, pois eu acompanho toda a manutenção... Largar na mão do mecânico pra depois buscar, sem chance.

 

E estrada de terra eu não ando na miúda não... só a 50-60km/h, isto quando não dá vontade de largar um barro e eu atravesso o condomínio a mais de 100. :vts

 

Eu coloquei (na verdade o mecânico sem me consultar) pastilhas Syl na frente... e estou quase trocando para a bendix antes de acabar...

 

Descobri que o silencioso do meu pug 2005 é ecia, original ainda, e sem o menor vestígio de que está ruim. :rever1:

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Tô usando Syl também... Tava sem grana pra colocar Bosch (3x mais caras).

 

Ficou um teco mais barulhento, agora que tá pegando na birda do disco. Antes tava bem silenciosa.

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Tô usando Syl também... Tava sem grana pra colocar Bosch (3x mais caras).

 

Ficou um teco mais barulhento, agora que tá pegando na birda do disco. Antes tava bem silenciosa.

 

Eu paguei R$60,00 no jg. dianteiro, o RLP aqui do fórum vende, com um preço um pouco maior as Bendix, mto melhores.

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Paguei 25 nas Syl... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Tinha que trocar na hora, pois um dos discos tava marcando. Foi só o tempo de passar na loja e trocar na oficina ao lado.

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Paguei 25 nas Syl... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Tinha que trocar na hora, pois um dos discos tava marcando. Foi só o tempo de passar na loja e trocar na oficina ao lado.

 

Me senti ... ROUBADO ! hauhauhaahuah

 

No meu caso, pedi pra ele ver, e ele já trocou <_<

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Se seus amigos forem iguais a você, nam me assusta...

 

E nem adianta falar de GM... o estado que você deixou a Montana não te dá condições morais pra isto... hauhauhauhauhauhau

Montana ta zerada tio :vts

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Eu nunca coloquei coisa paralela no meu carro, principalmente itens de segurança. Além disso, para PUG, o mercado de peça paralela é muito restrito. Portanto, não é culpa de manutenção nem nada. Para ser sincero, eu deixava meu carro no mecanico e falava: o que tem para fazer faça, depois agente conversa sobre o preço.

 

Eu acho ele fragil sim, eu prefiro muito mais uma estrada de terra onde você anda na miuda, com velocidade reduzida do que um burraco na cidade que voce passa a 60km/h.

 

Abralis

 

Sim, o leque de opções de paralelos é pequeno e as vezes chega a ser mais caros que os originais mas os itens da suspenção é uma excessão, voçe acha eles facil.

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