Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Sign in to follow this  
leocamp

AJUDA - Qual kit 2 vias e SUB para completar o SET

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Preciso de uma ajuda com relação ao kit 2 vias para colocar no Sandero.

Já tenho um Pioneer GM-X 904 e um UXP Power 12".

Quero um kit que toque bem...com qualidade e um pouco de altura - já tive o cs60d e o cs60k, mas os tw gritam mt e axei o mid de kev meio fraco...

Quais seriam os kits + recomendados para o Sandero (acho que são 5").

O UXP Power 12" irei trocá-lo...

Pretendo gastar até R$ 1.000,00 (com o kit + as caixas do porta-malas e os doorpods)

Abs!!

Edited by leocamp

Pra estourar um CS60D ou CS60K (principalmente o 60K), o cara deve ter jogado uns 250wrms absolutamente distorcidos em cima deles...

Com R$1.000 reais da pra ir de CS60D, UXP12D2 e um Audiobank 4100 ou Audiophonic 4100...

Cara, onde voce mora? pelo visto vai mandar fazer a instalação né?

Sei não hein. mil conto pra tudo com instalção acho complicado. Só de kit ai, ja vai uns 500 conto se for pegar um Hertz ESK 165, que é um Kit que guenta potencia e tem uma boa qualidade...

Fora que esse sub ai, vai fica faltando potencia pra ele... passa pra frente e pega algo de qualidade mesmo como um NAR SW2 de 10".

Cara, onde voce mora? pelo visto vai mandar fazer a instalação né?

Sei não hein. mil conto pra tudo com instalção acho complicado. Só de kit ai, ja vai uns 500 conto se for pegar um Hertz ESK 165, que é um Kit que guenta potencia e tem uma boa qualidade...

Fora que esse sub ai, vai fica faltando potencia pra ele... passa pra frente e pega algo de qualidade mesmo como um NAR SW2 de 10".

Vlw Scult!!

Então...os 1000,00 são sem contar a instalação...na verdade instalar (passar os cabos RCA + som e os cabos da bateria tenho quem faça) só irei comprar mesmo os doorpods e as cxs para o porta-malas...

Esse sub da NAR é bom?? Ou há melhores??? Pq se eu gastar uns 500 no kit, sobram + uns 500 pro sub (levando em conta a venda do UXP). Esse UXP eu axo bom, mas não desce mt e embola um pouco....

Abs!!!!

vc tem um módulo muito bom...

eu pegaria um kit morel tempo e um sub NAR de 10 ou 12"

com uma boa instalacao vai ficar top.

O JBL GTO 608C é bom???

Description 160mm/170mm (6-1/2" • 6-3/4")2-Way Component System

Series Grand Touring

Power handling, peak 210W

Power handling, RMS 70W

Sensitivity (2.83V @ 1m) 92dB

Frequency Response 55Hz – 21kHz

Impedance 2 ohms

Cone Plus One® (patent pending) woofer cone

Tweeter 25mm (1") My-Ti™ tweeter

Crossover Outboard crossover with tweeter-level control

Tweeter protection (PTC) Yes

Tweeter-level control Yes

Mounting Depth 52mm (2-1/16")

Comparável ao Morel Tempo ou não???

Alguém conhece esse kit 2 vias da JBL - 608C???

Pergunto isso pq consigo um por R$ 350,00....ou vale mais a pena não arriscar e investir mais R$ 100,00 e ir no Helix E62C....

E qt ao sub pra SQ, entre o JL 12w0v2 e os da NAR, tem mta diferença de qualidade???

Abraçoss!!

Ninguém???

Alguem já ouviu esses JBL??? Vale a pena arriscar ou não??

E o sub da JL vale o dobro do preço dos NAR??? Eu vi um topico no forum sobre isso, mas ele é de 2004!!!!

Preciso da ajuda de vcs para ir às compras!!!

Vlw!

Leocamp,

A marca JBL é sinonimo de qualidade ( a meu ver ) e tem uma sensibilidade alta ( vide antigos subs com 94db etc...) logo tocam mais alto com menos potência ...

Quanto aos comparativos:

*Eu arriscaria sim na compra do kit JBL! Tenho um Morel tempo, gosto muito, mas não custa testar o JBL, pq ruim não deve ser ( com base nos parâmetros e conceito da marca);

*Quanto ao Sub: Comprando de um vendedor conceituado, não terá maiores problemas, eu mesmo, acabo de comprar um JL 10W6 ( old school ) por um valor que eu poderia comprar um modelo atual, zero na caixa, mas por questões de gosto, prefiro o old school... Objetivando: eu pegaria, ainda assim, o JL, embora a marca Nar é excelente!

Acompanhando...

Leocamp,

A marca JBL é sinonimo de qualidade ( a meu ver ) e tem uma sensibilidade alta ( vide antigos subs com 94db etc...) logo tocam mais alto com menos potência ...

Quanto aos comparativos:

*Eu arriscaria sim na compra do kit JBL! Tenho um Morel tempo, gosto muito, mas não custa testar o JBL, pq ruim não deve ser ( com base nos parâmetros e conceito da marca);

*Quanto ao Sub: Comprando de um vendedor conceituado, não terá maiores problemas, eu mesmo, acabo de comprar um JL 10W6 ( old school ) por um valor que eu poderia comprar um modelo atual, zero na caixa, mas por questões de gosto, prefiro o old school... Objetivando: eu pegaria, ainda assim, o JL, embora a marca Nar é excelente!

Acompanhando...

Muito obrigado pela ajuda Ronald!!!!

Já irei atrás do kit e ver se valem a pena msm!!hehe

:legal: