Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leocamp

AJUDA - Qual kit 2 vias e SUB para completar o SET

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Preciso de uma ajuda com relação ao kit 2 vias para colocar no Sandero.

 

Já tenho um Pioneer GM-X 904 e um UXP Power 12".

 

Quero um kit que toque bem...com qualidade e um pouco de altura - já tive o cs60d e o cs60k, mas os tw gritam mt e axei o mid de kev meio fraco...

 

Quais seriam os kits + recomendados para o Sandero (acho que são 5").

 

O UXP Power 12" irei trocá-lo...

 

Pretendo gastar até R$ 1.000,00 (com o kit + as caixas do porta-malas e os doorpods)

 

Abs!!

Editado por leocamp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra estourar um CS60D ou CS60K (principalmente o 60K), o cara deve ter jogado uns 250wrms absolutamente distorcidos em cima deles...

 

Com R$1.000 reais da pra ir de CS60D, UXP12D2 e um Audiobank 4100 ou Audiophonic 4100...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, onde voce mora? pelo visto vai mandar fazer a instalação né?

 

Sei não hein. mil conto pra tudo com instalção acho complicado. Só de kit ai, ja vai uns 500 conto se for pegar um Hertz ESK 165, que é um Kit que guenta potencia e tem uma boa qualidade...

 

Fora que esse sub ai, vai fica faltando potencia pra ele... passa pra frente e pega algo de qualidade mesmo como um NAR SW2 de 10".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, onde voce mora? pelo visto vai mandar fazer a instalação né?

 

Sei não hein. mil conto pra tudo com instalção acho complicado. Só de kit ai, ja vai uns 500 conto se for pegar um Hertz ESK 165, que é um Kit que guenta potencia e tem uma boa qualidade...

 

Fora que esse sub ai, vai fica faltando potencia pra ele... passa pra frente e pega algo de qualidade mesmo como um NAR SW2 de 10".

 

Vlw Scult!!

 

Então...os 1000,00 são sem contar a instalação...na verdade instalar (passar os cabos RCA + som e os cabos da bateria tenho quem faça) só irei comprar mesmo os doorpods e as cxs para o porta-malas...

 

Esse sub da NAR é bom?? Ou há melhores??? Pq se eu gastar uns 500 no kit, sobram + uns 500 pro sub (levando em conta a venda do UXP). Esse UXP eu axo bom, mas não desce mt e embola um pouco....

 

Abs!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem um módulo muito bom...

eu pegaria um kit morel tempo e um sub NAR de 10 ou 12"

com uma boa instalacao vai ficar top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JBL GTO 608C é bom???

 

Description 160mm/170mm (6-1/2" • 6-3/4")2-Way Component System

Series Grand Touring

Power handling, peak 210W

Power handling, RMS 70W

Sensitivity (2.83V @ 1m) 92dB

Frequency Response 55Hz – 21kHz

Impedance 2 ohms

Cone Plus One® (patent pending) woofer cone

Tweeter 25mm (1") My-Ti™ tweeter

Crossover Outboard crossover with tweeter-level control

Tweeter protection (PTC) Yes

Tweeter-level control Yes

Mounting Depth 52mm (2-1/16")

 

 

Comparável ao Morel Tempo ou não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece esse kit 2 vias da JBL - 608C???

 

Pergunto isso pq consigo um por R$ 350,00....ou vale mais a pena não arriscar e investir mais R$ 100,00 e ir no Helix E62C....

 

E qt ao sub pra SQ, entre o JL 12w0v2 e os da NAR, tem mta diferença de qualidade???

 

Abraçoss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém???

 

Alguem já ouviu esses JBL??? Vale a pena arriscar ou não??

 

E o sub da JL vale o dobro do preço dos NAR??? Eu vi um topico no forum sobre isso, mas ele é de 2004!!!!

 

Preciso da ajuda de vcs para ir às compras!!!

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leocamp,

 

A marca JBL é sinonimo de qualidade ( a meu ver ) e tem uma sensibilidade alta ( vide antigos subs com 94db etc...) logo tocam mais alto com menos potência ...

 

Quanto aos comparativos:

 

*Eu arriscaria sim na compra do kit JBL! Tenho um Morel tempo, gosto muito, mas não custa testar o JBL, pq ruim não deve ser ( com base nos parâmetros e conceito da marca);

 

*Quanto ao Sub: Comprando de um vendedor conceituado, não terá maiores problemas, eu mesmo, acabo de comprar um JL 10W6 ( old school ) por um valor que eu poderia comprar um modelo atual, zero na caixa, mas por questões de gosto, prefiro o old school... Objetivando: eu pegaria, ainda assim, o JL, embora a marca Nar é excelente!

 

Acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leocamp,

 

A marca JBL é sinonimo de qualidade ( a meu ver ) e tem uma sensibilidade alta ( vide antigos subs com 94db etc...) logo tocam mais alto com menos potência ...

 

Quanto aos comparativos:

 

*Eu arriscaria sim na compra do kit JBL! Tenho um Morel tempo, gosto muito, mas não custa testar o JBL, pq ruim não deve ser ( com base nos parâmetros e conceito da marca);

 

*Quanto ao Sub: Comprando de um vendedor conceituado, não terá maiores problemas, eu mesmo, acabo de comprar um JL 10W6 ( old school ) por um valor que eu poderia comprar um modelo atual, zero na caixa, mas por questões de gosto, prefiro o old school... Objetivando: eu pegaria, ainda assim, o JL, embora a marca Nar é excelente!

 

Acompanhando...

 

Muito obrigado pela ajuda Ronald!!!!

 

Já irei atrás do kit e ver se valem a pena msm!!hehe

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...