Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Renault Sandero sonorizado no Salão do Automóvel

Recommended Posts

eu particularmente... analizando assim

maior evento de carro no pais

um carro... que eu axo feio... basico

um som... pra mim... regular

um acabamento... meu gosto... fraquissimo

akeles modulos.. ridiculo... pelo menos um acabamento neles

gostei das colunas

mais.. nu evento dakele porte.. aonde tinha ate um bugatti..ter nosso sistema sonoro representado por akilo ali...

eh de chorar de vergonha

+1 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que eles não fazem pq não veem necessidade ... pode apostar rsrsrs !!! Lembrando que som de brasileiro é : 2di12 4corneta e 2 Tuisti !!! Então quando veem um carro com esse tipo de acabamento , já é coisa LINDA !!! entendem ??? Sem falar que muitos nem vão entrar no carro pra ver , vão só olhar o TUNNING de fora !

@gutodealmeidadj

mais la... o cara nao esta la para mostra algo rotineiro...o cara ta la para determinar tendencias.

lah.. era para ter o melhor disponivel.. naos 2x250X + 308 num piramidi

aqui no shopping da cidade... teve um esposição.

sandero extreme... por fora muito mais bonito que esse ai.. e tinha modificações simples

tinha roda...era baixo...akeles "saia' nas laterias... para=choque pouco modificado..

ja vi muito D.i.Y aqui no forum que mata a mau esse sandero do salao

Compartilhar este post

Link para o post

mais la... o cara nao esta la para mostra algo rotineiro...o cara ta la para determinar tendencias.

lah.. era para ter o melhor disponivel.. naos 2x250X + 308 num piramidi

aqui no shopping da cidade... teve um esposição.

sandero extreme... por fora muito mais bonito que esse ai.. e tinha modificações simples

tinha roda...era baixo...akeles "saia' nas laterias... para=choque pouco modificado..

ja vi muito D.i.Y aqui no forum que mata a mau esse sandero do salao

é pq o pessoal do fórum é F0da! ;)

cada um tem seu estilo e seu talento, e damos o melhor pra mostrar que aqui ninguem se intimida com o basicão nem com o conformismo

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas a sensação que tive do salão é que ele estava mt mais voltado para o mercado (principalmente para a classe média), trazendo poucas novidades com relação aos outros salões....Sei lá....axo que tive essa sensação tb por causa das chinesas que tomaram conta!! nunca vi tanto stand da china!!hehe

Talvez por isso tenham colocado esse Set + simples no Sandero....pq mta gnt ao verificar que o set toca "bem" pergunta o valor dos equips e se surpreende ao verificar que nem gastaria tanto para ter um som legal no carro...

+ da mesma forma tinham sets mt mais elaborados no salão + com valores que superavam os 12k...ou seja, inviáveis para 90% do pessoal!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem no salão ... e fui ver o Sandeiro rsrsrs ... tava tocando e o modulo dava até pra fritar um OVO em cima rsrsrs (som ligado o dia todo e fo**) !

Mas não consegui ver fio nenhum hahaha os caras são mágicos rsrsrs !!!

p1020653.th.jpg

p1020652c.th.jpg

p1020651e.th.jpg

p1020650.th.jpg

p1020649g.th.jpg

p1020648.th.jpg

p1020647i.th.jpg

p1020645b.th.jpg

p1020644q.th.jpg

p1020654b.th.jpg

O acabamento desse carro é MUITO LEGAL , esse adesivo de Fibra de Carbono é Fodão !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando desvendar a mágica dos módulos 'UIRILÉS' como disse a mulher do Guto.

Realmente esse acabamento fibra de carbono fica show.

Se no salão tivesse um W7, eu ia lá só pra ver rs.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...