Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[BMW M6] High-End

Recommended Posts

Projeto lindo, sistema top, mas não sei se o ribbon fica muito bom nessa posição. E ele é a magia do Mille.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuutz! que vontade que tenho de ouvir esse kit.

Esse ribbon me deixa mto curioso.

ficou top! Pimball rlz

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto lindo, sistema top, mas não sei se o ribbon fica muito bom nessa posição. E ele é a magia do Mille.

O q é ribbon?

Compartilhar este post

Link para o post

O q é ribbon?

Alcidão!

Ribbon é um tipo de construção de alto falantes, são mais finos porque utilizam fitas de materiais, como alumínio...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O q é ribbon?

Normalmente sçao chamados de tweeter de fita (a grande maioria é tweeter). São divididos em ribbons (feitos com alumínio) e planares (outros materias) na fita. Os bem contruídos costumam ter um som muito bom. O problema é a dispersão, só é boa no sentido longitudinal, e caiu rapidamente off-axis. Portanto para criar aquele sweetspot normalmente precisa ser on-axis. Mas não sei, já testei um no carro e até dá para fazer uma peripécia ou outra, mesmo um pouco off-axis.

Eu já ouvi o Hertz Mille e foi o carro que mais gostei até hoje. Pode não ter sido o rei da precisão tonal absoluta, mas aquele set me ganhou (DRZ, MLK3, Audison 4.1k).

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do som, que rodas tem esse carro heim!!

Me pergunto, o que o cara tem que fazer pra ter um carro desses? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do som, que rodas tem esse carro heim!!

Me pergunto, o que o cara tem que fazer pra ter um carro desses? :mac1

Ser filho do Eike... 0o

rs

Serião, que PUTA carro. Mas não gostei do posicionamento do mid. Ribbon TEM que ser on axis, a dispersão é muito grande do jeito que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...