Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Willian Alves

Canal SUB ou Rear no CD player???/

Recommended Posts

Postado em

Eai, galera.

Seguinte, possuo 4 SUB 800 da oversound, e em todos lugares que vejo todos falam que ele toca muito gravão pra fora.

So que o meu ta batendo seco porem, joga o grave beeeeem longe.

Hoje eles tão ligado numa tamarps T5kw e tem um cross stetsom stx 104, ta cortado em 80hz a uns 150hz que nem o "cara da fabrica" falo, so que ele ta bem seco.

O que sera que tem de errado porque tipo to ligando eles no cala rear(full range), sera melhor eu usar o canal SUB no cd player para melhorar o gravão?

Postado em

vc tá cortando de 80 a 150 hertz? é logico que não vai dar gravão e só pancada.Baixa o corte de 80hz pra 40 ou 50 hertz que já vai resolver.

isso mesmo

Postado em

o kara lá dá fabrica parece que só tem essa fala...

"corte de 80Hz a 150Hz"

diz isso pra todos que perguntam

pode por dos 40Hz ou 50Hz como o Carlos falou

:legal:

Postado em (editado)

o kara lá dá fabrica parece que só tem essa fala...

"corte de 80Hz a 150Hz"

diz isso pra todos que perguntam

pode por dos 40Hz ou 50Hz como o Carlos falou

:legal:

Facil de entender:

Na maioria das vezes (logico que tem excessões)

carro de trio + mulherada + muita bebida = Bobagem na certa!!!!

Assim ele tenta diminuir um pouco o risco hehehehe. = menos garantia

Editado por alesalles
Postado em

nao é só chegar e baixare para 40hz....

sua caixa.. fale dela.. qual a configuração dela;;;

eu gosto de usar a saida normal e nao a do sub... mais isso eh gosto

Postado em

Meus Over Sub800 já testei na saída SUB e na REAR, mas não ta dando gravão em nenhuma das duas, isso com subsonico em 50hz e caixa sintonizada em 48hz hehe. Ainda estão amaciando, seus subs são novos também?

Poste as configurações da caixa como o ab.nandi disse, assim fica mais fácil recomendar uma regulagem que se encaixe no seu set.

Apesar das recomendações, o ideal é você ir testando todas possíveis ligações e regulagens e ver qual mais agrada... você deve estar meio insatisfeito igual eu com os Sub800, mas a galera aqui da uma força e diz para amaciar bem os falantes que aí sim o gravão aparece!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...