Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Willian Alves

Canal SUB ou Rear no CD player???/

Recommended Posts

Eai, galera.

 

Seguinte, possuo 4 SUB 800 da oversound, e em todos lugares que vejo todos falam que ele toca muito gravão pra fora.

 

So que o meu ta batendo seco porem, joga o grave beeeeem longe.

 

Hoje eles tão ligado numa tamarps T5kw e tem um cross stetsom stx 104, ta cortado em 80hz a uns 150hz que nem o "cara da fabrica" falo, so que ele ta bem seco.

 

O que sera que tem de errado porque tipo to ligando eles no cala rear(full range), sera melhor eu usar o canal SUB no cd player para melhorar o gravão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tá cortando de 80 a 150 hertz? é logico que não vai dar gravão e só pancada.Baixa o corte de 80hz pra 40 ou 50 hertz que já vai resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tá cortando de 80 a 150 hertz? é logico que não vai dar gravão e só pancada.Baixa o corte de 80hz pra 40 ou 50 hertz que já vai resolver.

isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kara lá dá fabrica parece que só tem essa fala...

"corte de 80Hz a 150Hz"

diz isso pra todos que perguntam

 

pode por dos 40Hz ou 50Hz como o Carlos falou

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kara lá dá fabrica parece que só tem essa fala...

"corte de 80Hz a 150Hz"

diz isso pra todos que perguntam

 

pode por dos 40Hz ou 50Hz como o Carlos falou

 

:legal:

 

 

Facil de entender:

Na maioria das vezes (logico que tem excessões)

carro de trio + mulherada + muita bebida = Bobagem na certa!!!!

Assim ele tenta diminuir um pouco o risco hehehehe. = menos garantia

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é só chegar e baixare para 40hz....

sua caixa.. fale dela.. qual a configuração dela;;;

 

eu gosto de usar a saida normal e nao a do sub... mais isso eh gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Over Sub800 já testei na saída SUB e na REAR, mas não ta dando gravão em nenhuma das duas, isso com subsonico em 50hz e caixa sintonizada em 48hz hehe. Ainda estão amaciando, seus subs são novos também?

 

Poste as configurações da caixa como o ab.nandi disse, assim fica mais fácil recomendar uma regulagem que se encaixe no seu set.

 

Apesar das recomendações, o ideal é você ir testando todas possíveis ligações e regulagens e ver qual mais agrada... você deve estar meio insatisfeito igual eu com os Sub800, mas a galera aqui da uma força e diz para amaciar bem os falantes que aí sim o gravão aparece!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...