Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrielnw

QUAL SUB COM SD2000?

Recommended Posts

Se for pra pegar importado pega um kicker l7 , quanto a exclusividade não posso falar muita coisa pq DD vc muito aqui no forum se vc pegar 10 sets de spl na rua SET'S mesmo...

vai ser difcil entrar dd... eu discordo quanto a ser mais um....

Pq se a kicker vendesse aqui vc seria +1 se a mtx mesma coisa não vai só pela exclusividade PESQISA , ESPERIMENTA , ANALIZA E DEPOIS você compra não sai gastanto seu dinhero com sub pela exclusividade procura alguem ai do rio que tenha dd se vc gostar compra , se não vai para os outros não é porque eu tenho é pelo imprevisto...

Nego diz : A sub não queima facíl assim não...Sub não vem raspando bobina... sub travado??? dificil...

Ai vc paga 1500 pau num auto falante que vem do PY e vc nem sabe se ele vai ser do seu gosto... nem se ele vai funciona direito.. bom gosto cada um com o seu...

eu gosto de coisa objetiva que não me de trabalho vai gastar dinhero gasta pra não ter dor de cabeça... se você quer exclusividade compre uma ferrari ou lambo... pois pode ter certeza sempre vai ter alguem com som mais forte que o seu pode demora aparecer , mais sempre aparece...

Resumindo procura quem tem os subs e não caia na labia de vendedor por que tem muito nego querendo infia sub usado CANSADÃO por 1 barão... corre atras do DD e ve se vc gosta..

Ta certo, com certeza a ultima coisa que eu quero é dor de cabeça! to fugindo mesmo disso...

Vo de DD com certeza, TA DECIDIDO =] hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá uns 1000 pilas é 1000rms e é uma tetéia de lindo... OpO

hahahahahaha

Po 1000 pratas é puxado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, um T2 realmente ia ficar show! Meu sonho de consumo :legal:

E o alpine então, nem se fala, mais pelo preço acho que sai muito caro...

O fo** é a garantia... Se você se ligar nisso iria de DD mesmo, se não ia de T9 que eu acho um tesão tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate T2 o novo modelo eh de 1200RMS

Lindo...eh o sub mais Galã de todos!

com uns 1200reais tu consegue um no forum mas se tu consegui por fora du forum tu consegue por 1000 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é pra opinar... Shocker Furacao... Já tive os terremoto de 600w e toca muito bem e tem bom cXb...

Tem os protechs, que baratos e tocam bem tb...

Apesar de não gostar da modinha, tenho que reconhecer que os 3512 tocam bem pra kct...

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma que tu... to com um sd2k aqui e nao sei ainda que sub pega. pretendo colocar um outro modulo um poco mais forte(+-3k) no futuro, mas por enquanto vo usa no 2k.

Acompanhando o topico.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nao rola de compra no ebay ? vi o type x la e nao saia tao caro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate T2 o novo modelo eh de 1200RMS

Lindo...eh o sub mais Galã de todos!

com uns 1200reais tu consegue um no forum mas se tu consegui por fora du forum tu consegue por 1000 reais!

putz, agora eu vi esse sub, eu ja conhecia mas tinha esquecido, que tesão mesmo, fiquei pilhado de comprar ele hahahahah

Vo ver se arranjo um contato bom, mas ele me parece MUITO parrudo, sera que SD2000 da conta dele???

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma que tu... to com um sd2k aqui e nao sei ainda que sub pega. pretendo colocar um outro modulo um poco mais forte(+-3k) no futuro, mas por enquanto vo usa no 2k.

Acompanhando o topico.

[]-[]

Po complicado mesmo, eu queria usar apenas um sub por causa da minha mala, não tem como, se não colocaria dois 1515 + bateria... Mas n quero reclinar banco, nem tirar estepe, nem botar no banco de traz, meu carro é 0Km!!! Então cade vez fica mais dificil escolher o sub haha

Compartilhar este post

Link para o post

pq não coloca o 1508???

Quero 1 sub só!! E mais forte que esse... to na tendencia de um 2515 ou 3515...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate T2

Mtx 9515

DD 3515

Dc lvl 4

Incriminator Audio

Fi Q

tem muitas marcas amigo = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

então vai logo de 3515...éo que eu tenho no meu fiestinha e não me arrependo em nada de ter comprado

Então agora me convenceu hahahaha...

Amigo, a caixa pra esse DD3515 tem que ser muito grande né? Qual diferença de litragem de um 3515 pra um 3512 pro sub render bem? Lembrando que meu objetivo e ocupar menos espaço possivel, por isso to saindo dos dois extremes de 12... =s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo a minha ta com 110-120L mais ou menos...pois curto muito subgrave

mais se quer espaço acho melhor colocar 1 3512 então... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo a minha ta com 110-120L mais ou menos...pois curto muito subgrave

mais se quer espaço acho melhor colocar 1 3512 então... pasmafaute

Jesus, que caixa enorme, isso pra um sub só? maior que a caixa dos meus dois extremes, ai é sem condição... Po já vi pessoal fazendo caixa de 62L pra um 3512... pra mim taria otimo! só vou confirmar isso....

Compartilhar este post

Link para o post

bom foi o que eu disse

eu gosto de SUBGRAVE, mais geralmente pra 2 3512 é uma caixa 200L

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

bom foi o que eu disse

eu gosto de SUBGRAVE, mais geralmente pra 2 3512 é uma caixa 200L

Galera, acabei optando pelo 3510!!!

Por questões obvias de espaço e por ser um sub bem parrudo!

E ai srá que vai ficar forte o 3510 com o SD200?

Tomara que fique legal, esse setzinho que ocupa pouco espaço e deve ser forte!

Compartilhar este post

Link para o post

se for 1 3510 vira sim...

É isso ai, 1 3510!! Tomara que toque legal, e acho que vai ficar forte né, é um subzinho bem parrudo!

A sintonia da caixa vo deixar em torno de 38hz pra ficar com SPL bom e não fazer mt feio qd a mala um pouquinho aberta!

A caixa vo tentar fazer a menor possivel! Aceito sugestões!

= ]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu iria de T2 no seu lugar... e no quesito subgrave, acho que o T2 de 15 deve ser melhor que o mtx 9515... pelo que vejo do P3 em relação aos subs menores da mtx... acho que a fosgate gosta mais das baixas que a MTX.. sei la, minha opinião.

E T2 é exclusivadade mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...