Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

isso e o SQPL?

Recommended Posts

amigos! gostaria de relatar q terminei meu som com ajuda de vcs porem falta acabamentos ainda. e tmb n entendi quando me criticaram q ia colocar duas caixas band pass na mala do meu vectra e escutei q isso n era qualidade e tal. pois bem, fiz e gostei muito! quando quero grave forte para certas horas e musicas tenho muito de dar soco no peito mesmo!!! fica ate ruim de engoli , e quando quero escutar um ao vivo ou ed motta e tal simplismente diminuo o ganho no dvd pioneer 5280 q tem uma boa regulagem e equali.., com isso o grave fica sutil e gostoso.e tenho alternativas dentro do set; entao estou errado ou tem algum tipo de padrao em qualidade de som? isso e o SQPL?

snc00502.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o principal, é você gosta do seu som.

Independente se é spl, sq,hi-fi, ou seja la o que for, se vc gosta lhe atende bem, então pronto.Não faça para os outros e sim para si mesmo.

Abraços.

A ja tive uma caixa band-pass, realmente é bacana....

Compartilhar este post

Link para o post

Independente se é spl, sq,hi-fi, ou seja la o que for, se vc gosta lhe atende bem, então pronto.Não faça para os outros e sim para si mesmo.

Abraços.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Concordo contigo, é a mesma coisa que mulher feia, se você ta feliz com ela isso é oq importa ;)

edit:portuga brabo

Editado por leorbolato

Compartilhar este post

Link para o post

amigos! eu so queria saber sepode ser encaixado em sqpl ou e spl? e so p saber mesmo ate pq se fosse fazer pros outros colocaria dois eros e 8 ti hahaha ( n gosto nem de pensar )

Compartilhar este post

Link para o post

Conceito de SQ é mto relativo. Mas vamo la. Diz teu set completo.

Edit: Correçao de palavra.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Conceito de SQ é mto relativo. Mas vamo la. Diz teu set completo.

Edit: Correçao de palavra.

amigo vaomos la!

dvd pioneer 5280

2 kits pioneer 6' NA FRENTE E 5" a tras ( portas)

modulo kicker 404

duas caixas band pass com 1 bravox E2K novo de 800 rms cada

modulo stetsom 2K5

duas baterias uma de 60 na frente e uma de 150 na mala

esta num vectra 2002

amigo desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

spl!

SQ você já começa a trabalhar palco, imagem, dinâmica, o q teu sistema não tem ainda!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

e pra mim esta bom mais realmente sinto falta de mais "qualidade ou definiçao" e as vezes ate mais força em frequencias mais baixas do esterio estou tendo ate q cortar o crossover alto. o sub esta bem legal.

etria q comprar uns kits mais parrudo?

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar com isso você pode começar a mecher nos falantes.. Esses pioneer's são 2 vias?

Se for você pode trocar o amp pros 2 vias também.

Você tá usando o kicker 404 né? Pelo que vi ele dá 40x4 ou 4x60.

Não lembro a potência dos 2 vias, mas geralmente são mais fortes.

Com potência menor do ampli pros kits, se não me engano, o amp acaba forçando, mandando um pouco distorção também, o som não fica tão bom como se tivesse um amp mais forte (estou certo? me corrijam se não estiver hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar com isso você pode começar a mecher nos falantes.. Esses pioneer's são 2 vias?

Se for você pode trocar o amp pros 2 vias também.

Você tá usando o kicker 404 né? Pelo que vi ele dá 40x4 ou 4x60.

Não lembro a potência dos 2 vias, mas geralmente são mais fortes.

Com potência menor do ampli pros kits, se não me engano, o amp acaba forçando, mandando um pouco distorção também, o som não fica tão bom como se tivesse um amp mais forte (estou certo? me corrijam se não estiver hehehe)

na verdade ele esta tocando em 40rms e os falantes e de 40 rms.vou juntar uma grana e fazer um novo set na parte de esterio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...