Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel supersom

Módulo para Spyder Nitro 700 2X4oh!Me AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

Fala galera,

 

Preciso de uma ajuda novamente!

 

Gostaria de saber qual modulo devo comprar para empurrar totalmente o sub 12 Spyder Nitro 700 bobina dupla 2X4oh.

 

O modulo tem que funcionar em 8oh?

Atc

 

Daniel

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser mais ai a potencia tinha q ser maior! e melhor vc comprar um q toque em 2 ohms uns 1000 rms vc pode ver o roadstar 1200 ja tive e tocava 3 nitros 700 bem n no top mais legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser mais ai a potencia tinha q ser maior! e melhor vc comprar um q toque em 2 ohms uns 1000 rms vc pode ver o roadstar 1200 ja tive e tocava 3 nitros 700 bem n no top mais legal.

 

 

Obrigado. Me diz uma coisa, por ser bob dupla 2X4oh posso ligar um modulo que solta em 2oh ou 4oh?

 

atc..daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Me diz uma coisa, por ser bob dupla 2X4oh posso ligar um modulo que solta em 2oh ou 4oh?

 

atc..daniel

 

n so em 2 4ou 8ohms mais ve assim, se um amp toca 1000 rms em 2 ohms ele toca em 8ohms uns 400 rms ( mais ou menos) mais se ele toca em 4 ohms nunca ligue em 2 ou 1 ohms se n ele vai abrir o bico. com esse sub vc pode levar ele para 2 ou 8 ohms eu ligaria em 2 pq se n vc vai ter q ter um baita de um amp para ter 700 rms em 8 ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n so em 2 4ou 8ohms mais ve assim, se um amp toca 1000 rms em 2 ohms ele toca em 8ohms uns 400 rms ( mais ou menos) mais se ele toca em 4 ohms nunca ligue em 2 ou 1 ohms se n ele vai abrir o bico. com esse sub vc pode levar ele para 2 ou 8 ohms eu ligaria em 2 pq se n vc vai ter q ter um baita de um amp para ter 700 rms em 8 ohms

 

 

Caro Cy777, Obrigado pela ajuda!

 

Estou com a intenção de comprar o Hurrucane 4.480. Ligando em bridge ele solta 980rms em 4oh. Ligando no meu sub em serie (8oh) quanto que o modulo ira soltar?

 

Atc..

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Cy777, Obrigado pela ajuda!

 

Estou com a intenção de comprar o Hurrucane 4.480. Ligando em bridge ele solta 980rms em 4oh. Ligando no meu sub em serie (8oh) quanto que o modulo ira soltar?

 

Atc..

Daniel

Olá!

Se teu sub for duas bobinas de 4 ohms só pode ligar de 2 maneiras:

em paralelo= 2 ohms

em série= 8 ohms..

Sugiro vc ligar em paralelo( 2ohms), bem mais fácil e barato achar módulo para ele!

Abs,

Cláudio.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce precisa de um modulo q em 2ohm solte uns 500w pelo menos.

Esse Hurricane a 8ohm nao vai fazer cocegas no sub.

Coloca um Sd 1k 2ohm pra ele, ou se futuramente for colocar mais um Sub ja compra um 1,5k 4ohm, mas ai sim vc liga a 8ohm entendeu??

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Victor e DAD, Obrigado pela ajuda!

 

Entendi as considerações. Fui recomendado para não ligá-los em 2oh de jeito nenhum!

 

Talvez não é bem assim né? Posso então ligar as duas bobinas em paralelo 2oh mesmo sendo 2X4)?

 

Abços,

Daniel

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Victor e DAD, Obrigado pela ajuda!

 

Entendi as considerações. Fui recomendado para não ligá-los em 2oh de jeito nenhum!

 

Talvez não é bem assim né? Posso então ligar as duas bobinas em paralelo 2oh mesmo sendo 2X4)?

 

Abços,

Daniel

Estranho esta recomendação :pirou:

Se ele tem 2 bobina de 4 ohms...pode e deve ligá-lo em 2 ohms....350w por bobina...isto se for verdade esta pot.

Pode colocar D-700.2 nele vai ficar canhão!!!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho esta recomendação :pirou:

Se ele tem 2 bobina de 4 ohms...pode e deve ligá-lo em 2 ohms....350w por bobina...isto se for verdade esta pot.

Pode colocar D-700.2 nele vai ficar canhão!!!

:legal:

 

 

Caro DAD,

 

Fui hoje pesquisar mais a fundo e eu não havia entendido! Por ser 2 bobinas de 4oh preciso ligálas em 2oh ou 8oh!

 

Vou verificar este modulo que me recomendou, qual o fabricante? Achei tambem o Taramps T800,o que acha?

 

Comprei um Hurricane 4.160 para ligar os estereos. Voce saberia me auxiliar para configurar os crossovers dele?

 

Abço,

Daniel

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, não entendi :huh:

 

pra cada impedancia não é um diâmetro diferente?? como pode ter uma bobina de 4ohms e outra de 2 ohms em um mesmo falante? ou não tem nada a ver o perimetro com a impedância da bobina?? :blink: :blink: :blink:

digo isso porque quando eu pedi pra restaurar um woofer de 6 ohms e disse que queria que mudasse pra 4ohms o cara disse que tinha que aumentar o corte do imã porque a bobina de 4 era maior =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, não entendi :huh:

 

pra cada impedancia não é um diâmetro diferente?? como pode ter uma bobina de 4ohms e outra de 2 ohms em um mesmo falante? ou não tem nada a ver o perimetro com a impedância da bobina?? :blink: :blink: :blink:

digo isso porque quando eu pedi pra restaurar um woofer de 6 ohms e disse que queria que mudasse pra 4ohms o cara disse que tinha que aumentar o corte do imã porque a bobina de 4 era maior =S

 

 

É isso mesmo, são duas bobinas de 4oh!

 

atc..daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, são duas bobinas de 4oh!

 

atc..daniel

 

mano liga a miseria em paralelo kkkkkkk 2 bobinas de 4 ohm em paralelo = a 2 ohm !

 

arruma um stetsom v900 q opere em 2 ohm, taramps não desce bem em subgraves então tire o t800 a lista.. o v900 bem alimentado entrega a potencia q seu nitro precisa e custa barato !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AUSAISHAUSHIOHASUAIOHSUAHSAOIHSIAOHUSIAHSIOAUHIO

Eu axei que ele tinha dito bobina 4+2 mas ele disse duas bobinas de 4ohms 2x4 AHSUIOAHSohuaSohaUOISioHusahs

:pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

foi mal ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae daniel... tenho um T800 e to querendo vender...

 

Se quiser fazer uns testes nele, eu te ajudo!

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

abri outro topico para ajuda com o Hurricane 4.160!!

abçs

Daniel

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...