Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Chevrolet Omega 2011 ganha edição especial

Recommended Posts

marcelo,acho bacana as coisas da Levi's,tenho uma calca que comprei faz uns 4 anos e ela está boa até agora,sem desbotar e nao alargou muito...

Mas e ai , que loja é essa do PY? rs

No shopping que tem a pioneer inter, a direita na entrada tem uma loja da zoomp, levis... tem na monalisa, la petisqueira (lá tem coisa barata na promoção), e tem muitos modelos da CAT... casa china tem alguma coisa mas não gosto muito de lá... e tem a SAX... lá tem muita coisa de marca, um pouco mais qcaro que nos outros lugares, mas a loja é top.

http://www.youtube.com/watch?v=Gu2ppMoSxp0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bermuda em Mf é o que há.Tenho umas da billabong,são otimas o fo** é a quantidade de falsificada que se tem por ai.Quicksilver tbm são boas,mais tbm tem muita falsa.

Quanto ao omega,lindão mais não compraria não,deve ser ruim a beça de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

ae, to querendo ir ai fazer uma visita... qnts km sao dai da tua area para PY?

Rola um albergue ai perto de vc?

Tu vai la cmg?

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Tu vai la cmg?

Bjundas

:blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink:

Ta com ciume!!!! huauhauhuhauha

Quer ir tb Jao? eu passo ai em SP e te busco! uhahuahuauhauhauh

Ou entao nos encontramos no aeroporto! uhahuahuahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com ciume!!!! huauhauhuhauha

Quer ir tb Jao? eu passo ai em SP e te busco! uhahuahuauhauhauh

Ou entao nos encontramos no aeroporto! uhahuahuahua :vts

Passa aqui então, to querendo comprar umas bugigangas...

Compartilhar este post

Link para o post

Passa aqui então, to querendo comprar umas bugigangas...

vai rachar a gasosa + pedagio? vo de carro! senao, vou de Bus... AirBus... eehheehhe

Compartilhar este post

Link para o post

vai rachar a gasosa + pedagio? vo de carro! senao, vou de Bus... AirBus... eehheehhe

Eu racho :vts

Albergue dá para ficar na argentina, baratinho... Procura ae hostel inn

Compartilhar este post

Link para o post

vai pra miami brow...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Tu vai la cmg?

Bjundas

Km são, sei lá, uns 10km no máximo hehehe, é 15 minuto de busão...

Se quer vir mesmo, vou no py com vc sem problemas, na verdade já faço isso para TODO MUNDO que vem fazer alguma coisa lá na empresa hehehe inclusive os auditores ganho até um dia de folga para levar eles lá e eles desencanarem da auditoria huhuheuhuahu

Sobre albergue ou um hotel barato, caso queira mesmo pode me falar que eu procuro pra vc... na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Km são, sei lá, uns 10km no máximo hehehe, é 15 minuto de busão...

Se quer vir mesmo, vou no py com vc sem problemas, na verdade já faço isso para TODO MUNDO que vem fazer alguma coisa lá na empresa hehehe inclusive os auditores ganho até um dia de folga para levar eles lá e eles desencanarem da auditoria huhuheuhuahu

Sobre albergue ou um hotel barato, caso queira mesmo pode me falar que eu procuro pra vc... na boa.

Blz Marcelo! tamujunto! heheheheh

Vou procurar, mas acho que nas minhas férias eu posso dar um pulo ai... + como é teu trabalho, é tranquilo? lá funciona final de semana? domingo? quero só pra comprar muamba... qual aviao que devo pegar? qual destino?

De carro do RJ para ai, vou por onde? SP, né? até pq eu tenho que pegar o Jão! huahuahuahuahu

Jão vai passando de marcha daqui ao PY...

Po cara tenho mó vontade de conhecer o PY... Miami não tem graça... huahuahuau... PY só com alguem que conhece! e tu é o CARA!

Albergue nao... mas hotel barato / +- até rola!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser argentina fica no marcopollo suites... Lá comida é barato e pegando uma suite o hotel é da horinha!

Do RJ vai por SP e Curitiba... Inclusive na volta embaçam menos na fiscalização... De avião você vai passar na alfandega e vai ser parado (grande chance), logo só dá para trazer perfume, whisky, óculos, relógios e coisas desse nipe... Esquece eletronicos, notebook ou videogame... (aliás, videogame dá para trazer 1! iehiuhae)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcelo! tamujunto! heheheheh

Vou procurar, mas acho que nas minhas férias eu posso dar um pulo ai... + como é teu trabalho, é tranquilo? lá funciona final de semana? domingo? quero só pra comprar muamba... qual aviao que devo pegar? qual destino?

De carro do RJ para ai, vou por onde? SP, né? até pq eu tenho que pegar o Jão! huahuahuahuahu

Jão vai passando de marcha daqui ao PY...

Po cara tenho mó vontade de conhecer o PY... Miami não tem graça... huahuahuau... PY só com alguem que conhece! e tu é o CARA!

Albergue nao... mas hotel barato / +- até rola!

Sábado é sossegado... domingo não abre todas as lojas..

Avião RJ foz é direto... mas na volta no aeroporto é tudo no raiox ... nem adianta querer bancar o espertão...

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é sossegado... domingo não abre todas as lojas..

Avião RJ foz é direto... mas na volta no aeroporto é tudo no raiox ... nem adianta querer bancar o espertão...

putz... entao tenho que ir pra FOZ ne? nao rola um outro aeroporto ai nao? Rola de Ir pra CTBA? qnt tempo de viagem de CTBA até ai?

tem um bus aqui... da Kaiowa (tem uma pena colorida)... ele é branco escrito em verde...

+ nem quero comprar mta parada eletronica... na realidade só besteirinha... mas... derrepente... um ps3... sei la... tudo depende... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

putz... entao tenho que ir pra FOZ ne? nao rola um outro aeroporto ai nao? Rola de Ir pra CTBA? qnt tempo de viagem de CTBA até ai?

tem um bus aqui... da Kaiowa (tem uma pena colorida)... ele é branco escrito em verde...

+ nem quero comprar mta parada eletronica... na realidade só besteirinha... mas... derrepente... um ps3... sei la... tudo depende... heheheh

Foz CTBA é 600 epoucos km cara... tem que vir para foz ou então descer de avião direto no PY, dai a cota é 500 dolares... SNME a Tam opera lá...

A kaiowa faz a linha foz RJ sim...

Compartilhar este post

Link para o post

ir de buzo é fo**.

Cara, só legalizar... Você tem a cota de 300 USD, um ps3 custa isso... O que passar você paga 50% de imposto em dolar comercial... Bem suave! Se for bugiganga tipo pen drive, hd externo, mp3 e tal.... Leva um notebook BRASILEIRO seu e traz tudo na bolsa dele, qualquer coisa é item já seu antigo... Perfumes, whisky, relogio, oculos, roupas, tenis eles não encrencam.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, e cascavel? Não rola?

Vc diz desembarcar lá no aeroporto???? Acho que não ein... lá só opera umas linhas menores, tipo aqueles trip da vida.... e é meio "pinga pinga"... acho que nem vale o empenho...

Sou mais fazer o que vc falou mesmo... separa as bugigangas, e declara certinho as coisas de maior valor e fechou...

Entrem no site da TAM e simulem para o aeroporto "cidade do leste".... as tarifas são ótimas, e a cota é 500 dolares... mas vc teria que ficar em CDE mesmo... porque não da para ficar em Foz, ir para o py, trazer para foz a mercadoria, depois voltar para lá embarcar...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrem no site da TAM e simulem para o aeroporto "cidade do leste".... as tarifas são ótimas, e a cota é 500 dolares... mas vc teria que ficar em CDE mesmo... porque não da para ficar em Foz, ir para o py, trazer para foz a mercadoria, depois voltar para lá embarcar...

Dá sim ahhaihah

Ficar em CDE deve ser uma bosta (não sei, nunca fiquei, nem sabia que tinha hotel).

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando sobre o Omega, gostei muito do novo motor com 292cv, faz a barca ir de 0 a 100 km/h em 6,8s. O Interior ta bem elegante.

"A General Motors retoma as importações do Chevrolet Omega da Austrália e, ao lançar aqui o motor V6 com injeção direta, aproveita para fazer uma edição especial em parceria com o campeão das pistas Emerson Fittipaldi. No Omega Fittipaldi Edition (segunda série com essemote na GM brasileira, que em 1990 lançou o Monza 500 EF), a unidade de 3,6 litros passou da potência de 254 cv e do torque de 35,7 m.kgf para 292 cv e 36,7 m.kgf, que resultam em máxima de 235 km/h e 0-100 em 6,8 segundos (antes, 229 km/h e 8,1 s).

omega-fitt-6g.jpg

A caixa automática, agora de seis marchas (no anterior eram cinco), permite trocas manuais pela própria alavanca. O Omega recebeu retoques externos, como para-choque dianteiro e rodas, e passa a vir com revestimento interno em couro bege. Uma nova tela sensível ao toque de 6,5 pol no painel serve para sistema de áudio, telefonia por Bluetooth e o sensor de estacionamento traseiro (não há câmera). O preço ainda não foi divulgado."

Fonte: BCWS

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei num hotel em CDE beeem meia boca, mas tinha internet boa, ar condicionado e TV a cabo com um monte de canais...

100 mil guaranis, coisa de R$40,00.

Comprei camiseta Carmim e Forum a U$26,00 cada, sendo que na minha cidade tá na base de R$100,00 pra mais.

Só não lembro a loja, mas não foi nenhuma já citada, foi uma loja que só vendia roupas de marcas, mas nao era em shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei num hotel em CDE beeem meia boca, mas tinha internet boa, ar condicionado e TV a cabo com um monte de canais...

100 mil guaranis, coisa de R$40,00.

Comprei camiseta Carmim e Forum a U$26,00 cada, sendo que na minha cidade tá na base de R$100,00 pra mais.

Só não lembro a loja, mas não foi nenhuma já citada, foi uma loja que só vendia roupas de marcas, mas nao era em shopping.

pasfoz1.jpg

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...