Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Chevrolet Omega 2011 ganha edição especial

Recommended Posts

por incrivel que pareca... eu vejo mais SangYoung (sei la como escreve aquilo) que amarok,,, aquela coisa feia! tem 2 modelos que vejo direto (e nao é o mesmo cara pq as placas sao diferentes! rs rs)... um é a action... a outra nao sei... lembro do adesivo: "powered by mercedez benz"... acho q o pessoal compra achando que essa coisa é uma Mercedez! uhauhauhauhahua

abçs

Rapha, conheço pessoas que tem essa caminhonete e sempre a elogiam (me refiro a SangYoung). E olha que uma delas tem S10 e Hilux também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareca... eu vejo mais SangYoung (sei la como escreve aquilo) que amarok,,, aquela coisa feia! tem 2 modelos que vejo direto (e nao é o mesmo cara pq as placas sao diferentes! rs rs)... um é a action... a outra nao sei... lembro do adesivo: "powered by mercedez benz"... acho q o pessoal compra achando que essa coisa é uma Mercedez! uhauhauhauhahua

abçs

Huashhuashusahuauashuhasu Eu também Rapha, vejo muitas Ssangyong (acho que é assim sahusahuas), infinitamente mais do que Amarok... Eu acho que vai ser mico, a VW apostou somente na confiabilidade da marca com o brasileiro médio e esqueceu que ela tem que apresentar um ÓTIMO produto para tirar um consumidor tão fiel como os compradores de pickup média.

Mas quanto ao carro, quem tem adora viu Rapha! Provavelmente vai ser uma bosta de vender depois, mas a mecânica realmente é Mercedes e o carro é muito bom e confortável. Meu tio foi conhecer e apaixonou pelo carro (ele tinha uma Ranger Limited). Até pelo design da Actyon, mas daí é um caso a parte ashuhasuhuasuhsahuuhas

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vejo todos esses carros q o povo naum ve... sou um predestinado a ver isso? huahuuaha

Amarok ja vi varias... de originais a modificadas.... Malibu dezenas.... vcs tão aonde... no meio do mato ou nas cavernas uahu (brincadeirinha viu)

hauhau eu tbm...amarok realmente não vi muitas...mas malibu vejo pelo menos 1 toda vez que pego a castelho sentido alphaville...

agora o omeaga vejo mtos tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Malibu o pessoal fala só para zoar a GM mesmo... pq o carro é bom e ta vendendo sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Malibu o pessoal fala só para zoar a GM mesmo... pq o carro é bom e ta vendendo sim...

Marcelo,

eu de verdade... só vi 1 ontem!!!! eu o vi na GM... som Bose... etc... bonita a frente... traseira... um lixo!

Aqui no RJ não vemos: Malibu, Focus Hatch Novo (um ou outro), Amarok nunca vi... e alguns outros que esqueci agora... é impressionante como o mercado é diferente, ne?

Quanto custa um malibu? 90k? ele concorre com quem? fusion? accord? camry? jetta? passat?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Huashhuashusahuauashuhasu Eu também Rapha, vejo muitas Ssangyong (acho que é assim sahusahuas), infinitamente mais do que Amarok... Eu acho que vai ser mico, a VW apostou somente na confiabilidade da marca com o brasileiro médio e esqueceu que ela tem que apresentar um ÓTIMO produto para tirar um consumidor tão fiel como os compradores de pickup média.

Mas quanto ao carro, quem tem adora viu Rapha! Provavelmente vai ser uma bosta de vender depois, mas a mecânica realmente é Mercedes e o carro é muito bom e confortável. Meu tio foi conhecer e apaixonou pelo carro (ele tinha uma Ranger Limited). Até pelo design da Actyon, mas daí é um caso a parte ashuhasuhuasuhsahuuhas

Abraço!

Fui na honda fazer o test drive no fit... e o vendedor foi vendedor lá (dessa que nao sei escrever) uhauhauhauhau... ele disse que o carro é excelente... só nao tem PÓS VENDA... ele disse que AQUI NO RJ... a oficina é TERCEIRIZADA! ve se pode?? vc compra um carro de 100k e ta com uma bomba na mao? nao tem sequer oficina??? :o

Agora ele disse que é impressionante, disse que o carro é mto bom... confortavel, sem barulho algum, ótimo...

EU ACHO FEIO P KRALHO! uhahuahuahuahua rs rs rs

Ps.: tenho certeza que essa AMAROK vai ser igual ao LINEA... MICO!!!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

eu de verdade... só vi 1 ontem!!!! eu o vi na GM... som Bose... etc... bonita a frente... traseira... um lixo!

Aqui no RJ não vemos: Malibu, Focus Hatch Novo (um ou outro), Amarok nunca vi... e alguns outros que esqueci agora... é impressionante como o mercado é diferente, ne?

Quanto custa um malibu? 90k? ele concorre com quem? fusion? accord? camry? jetta? passat?

Abcs

Tem que ver o tempo de mercado dos concorrentes... lógico que a impressão de ter muito menos na rua vai perdurar por um tempo...

Sobre as diferenças de mercado, eu acredito que em cidades como a minha (300k habitantes), onde tem uma revenda de cada marca somente, vai muito do bom trabalho e do atendimento e pós vendas dessa revenda... eu ja falei várias vezes aqui, minha chefe deixou de pegar um fusion zero por mal atendimento... aqui na cidade a revenda VW e GM são muito fortes e muito tradicionais... por exemplo chegar um carro novo eles fazem um coquetel para mostrar o carro... essas coisas dão muita diferença...

Amarok eu só lembro de ter visto uma tbm... mas aqui tem um problema, fazendeiro da região 90% tem alguma coisa no PY, então ele compram carros lá, mesmo para andar aqui... então é MUITO comum ver as SUVS grandes, Hummer,Santa fé... e as camionetas L200, Hilux... tudo com placas de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ford em foz o atendimento é ruim Marcelooka? Uma pena saber...

Não sabia... Sou amigo do dono, sempre fui muito bem atendido :vts (aliás, ford, fiat, honda motos e toyota (em toledo) a gente só compra em Foz).

Compartilhar este post

Link para o post

Ford em foz o atendimento é ruim Marcelooka? Uma pena saber...

Não sabia... Sou amigo do dono, sempre fui muito bem atendido :vts (aliás, ford, fiat, honda motos e toyota (em toledo) a gente só compra em Foz).

Pode ter sido um caso isolado... mas como ela é primeira dama ela não gosta muito de ser mal atendida hehehehe

vc morou em Toledo? Não entendi....

Ford e fiat é do mesmo grupo as revendas?

Honda motos pelo jeito a revenda é muito boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a gente morava em Foz era amigo de muita gente... Inclusive Formule 1 veículos (já perdemos o contato, mas os vendedores e o dono ainda conhecem meu pai).

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro andar de chinelo de rico... a andar de tenis de pobre... e nesse mercado, uma Estrelinha tem muito mais poder que uma Gravata... assim como o Disquinho com a bandeirinha preta e branca... ou as 4 argolinhas...

Sim isso é fato. Qto ao q vc prefere, como falei é opinião pessoal.

E te garanto que o OMEGA não é o melhor dos pobres!!! ele quer ser um dos MELHORES DOS SAPATOS DOS RICOS!!! e não consegue por não ter TRADIÇÃO... só por isso, pq méritos ele tem: motor, tecnologia, etc, tudo dele é tão bom ou até melhor que os "BM, MERÇA e AUDI"... MASSSSS.... pasmafaute

Omega não tem tradição??? Em que país vc viveu todo esse tempo???

Vc sabe pq a AUDI parou de fabrir o A3 "nacional" ???

Por a AUDI estar vendendo carro para um público que ela não queria... teve época do A3 1.6 mec estar custando R$46 mil... era mais barato que um GOLF!!!!

Por isso hoje um A3 custa R$100k...

Para VALORIZAR a marca... tem empresa que não quer saber em NUMERO, mas no seu público!

Errado. Pq o A3 foi totalmente renovado e seu preço teria de ser elevado, sendo assim o investimento para adequar a fábrica à nova plataforma do carro, seria quase impossível de ser revertida pelo volume de vendas previstos para o novo modelo com o preço sugerido.

Chega na Ferrari com os 1,5 milhao para comprar um carro para ver se vão te vender!!! hehehe... vendem não!!! tem que ser alguem!! rs rs rs

Faz me rir. Tem dinheiro compra meu amigo. No máximo eles vão exigir q vc entre para algum clube de fidelidade deles ou q vc vá até a Itália e faça um curso de pilotagem, com vc bancando td é lógico. Ou vai dizer q esses camradas aí de baixo são pessoas especiais.

8997images.jpg

Cara não to falando mal do carro... to dizendo que o valor dele, uma grande empresa prefere um carro de TRADIÇÃO, que nesse mercado é muito valioso! alias... acima dos R$100k... é tradição pura! por isso a VW não vendeu o AMAROK... quem vai pagar R$140mil num carro que não conhece... que uma empresa "nao conhece"... a toyota com seu BANDEIRANTES (vc ve muito rodando ainda hoje!!!) já fez nome no mercado...

E te digo... se a toyota lançar um pequeno compacto vai vender sim!!! e desbanca a VW, FIAT, ETC... só oferecer a MESMA COISA pelo mesmo valor... pq a Renault nunca deslanchou?? Vc sabia que ela lançou o SYMBOL sem marketing???? PQ?? Pq a verba de marketing foi para o LOGAN.... ou seja... a empresa sequer tem dinheiro para lançar um carro!!!! a Toyota hoje é a MAIOR MONTADORA DO MUNDO!!! rs rs rs....

E te digo... cada vez mais, os brasileiros estão mudando, saindo do VW, FIAT, GM e Ford.... tai o crescimento dos koreanos e chineses, etc... Kia, Hyundai!!! quantos i30 vc vê na rua?? Sabe a taxa de emplacamento de um i30, frente a Astra x Golf x Stilo x Focus??? deve ser a soma de todos os "nacionais" + alguns de quebra!!!

Te garanto que se a Honda/Toyota/Hyundai/Kia, etc... vendessem carros "populares"... eu compraria (só nao compro o picanto que é um kinder ovo!!!)

Abçs

Então vc concorda com o q falei referente a inserção de um produto no mercado. É difícil e não acontece em apenas 1 ano. Sendo assim pra toyota ou qualquer uma outra colocar um carro no mercado para fazer frente em vendas ao gol e uno eles precisam comer mto arroz com feijão. Se fosse fácil assim renault, pug, GM e ford já teriam feito.

Repito. A Amarok pode no máximo roubar uma fatia desse mercado mas não desbancar a líder, simplesmente por sua tradição não pq a líder é pior ou melhor. O mesmo acontece com uno/gol e concorrência.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Rapha que o Omega não tem tradição. Hoje em dia quem gosta de Omega é, em geral, mano, ou então o velhinho que tinha um Omega a décadas atrás e acha o carro ótimo.

Pro consumidor jovem e atualizado, o Omega não passa de mais um carro que fez sucesso antigamente e hoje não chega aos pés dos concorrentes alemães e coreanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro andar de chinelo de rico... a andar de tenis de pobre... e nesse mercado, uma Estrelinha tem muito mais poder que uma Gravata... assim como o Disquinho com a bandeirinha preta e branca... ou as 4 argolinhas...

E te garanto que o OMEGA não é o melhor dos pobres!!! ele quer ser um dos MELHORES DOS SAPATOS DOS RICOS!!! e não consegue por não ter TRADIÇÃO... só por isso, pq méritos ele tem: motor, tecnologia, etc, tudo dele é tão bom ou até melhor que os "BM, MERÇA e AUDI"... MASSSSS.... pasmafaute

Vc sabe pq a AUDI parou de fabrir o A3 "nacional" ???

Por a AUDI estar vendendo carro para um público que ela não queria... teve época do A3 1.6 mec estar custando R$46 mil... era mais barato que um GOLF!!!!

Por isso hoje um A3 custa R$100k...

Para VALORIZAR a marca... tem empresa que não quer saber em NUMERO, mas no seu público!

Chega na Ferrari com os 1,5 milhao para comprar um carro para ver se vão te vender!!! hehehe... vendem não!!! tem que ser alguem!! rs rs rs

que piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Rapha que o Omega não tem tradição. Hoje em dia quem gosta de Omega é, em geral, mano, ou então o velhinho que tinha um Omega a décadas atrás e acha o carro ótimo.

Pro consumidor jovem e atualizado, o Omega não passa de mais um carro que fez sucesso antigamente e hoje não chega aos pés dos concorrentes alemães e coreanos.

Piada.

Omega é considerado nacional, é um carro discreto frente aos concorrentes, procurado por quem quer luxo sem chamar a atenção.

O público é TODO MUNDO que tem dinheiro, quer conforto mas quer passar desapercebido. Entre um a3 sportback e um omega.... Bom, omega é melhor em tudo, mas chega dois caras juntos na balada, todo mundo olha pro a3....

Políticos, gente com caixa 2 maior que caixa 1, gerentes, carros corporativos, traficantes etc são o público alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada.

Omega é considerado nacional, é um carro discreto frente aos concorrentes, procurado por quem quer luxo sem chamar a atenção.

O público é TODO MUNDO que tem dinheiro, quer conforto mas quer passar desapercebido. Entre um a3 sportback e um omega.... Bom, omega é melhor em tudo, mas chega dois caras juntos na balada, todo mundo olha pro a3....

Políticos, gente com caixa 2 maior que caixa 1, gerentes, carros corporativos, traficantes etc são o público alvo.

Jao,

O problema não é esse... é o fato de ter alemaes, coreanos, etc, com maior GLAMOUR... um GM sempre vai ser um GM... engraçado que a FORD conseguiu acamar com esse estigma com o fusion!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo... o omega é sabidamente um ícone da história automobilistica nacional, gostem ou não, ele é...

Agora muitos que falaram aqui dos coreanos com mais glamour são os mesmos que dizem preferiri um "nacional" de tradição a um coreano... vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum coreano tem mais glamour que um omega.

Alemães sim....

E fusion custa 80 e poucos mil.... Não se compra uma 320i pelada com esse valor!

Agora veja quantas EDGE tem por ae.... É um PUTA carrão! Mas é ford.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada.

Então João, e quem costuma querer luxo sem chamar atenção? Tios, velhinhos e afins. Concordo também com a parte de políticos, e gente que precisa "esconder" o dinheiro. Mas veja que em geral, essas pessoas não são "jovens descolados" ashuashua :)

No entanto ainda mantenho minha opinião. O jovem bem sucedido, em geral, não compra um Omega. Só aquele que cresceu sonhando com o carro, e OLHE LÁ.

Agora veja quantas EDGE tem por ae.... É um PUTA carrão! Mas é ford.

Eu me impressiono com isso. Mil vezes um Edge do que uma SW4, mas a galera continua comprando SW4 a rodo e nada de Edge. Puta carrão, pena ser tão injustiçado (agora, com preço 20mil mais baixo, está melhor ainda!). Espero que essa nova geração, que está MUITO linda, dê uma erguida nas vendas do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bobagem vc está falando...a que consumidor jovem vc está se referindo? só se for a molecada que acabou de fazer 18 anos e mal chegaram a conhecer o omega, pois na época do seu auge aqui no Brasil usavam fralda naquela época, esses provavelmente não fazem idéia do ícone que este carro foi em sua época, e como as versões atuais do omega são raras de se ver, já que estes não são para qualquer um, mas sim para quem tem dinheiro, simplesmente não "conhecem" o carro direito, então preferem os audi a3, bmw serie 3 da vida que são carros mais comuns de se ver e com visual mais jovem e esportivo. Agora se você estiver se referindo a pessoas com 20 e poucos anos pra frente você está completamente equivocado, eu mesmo tenho 32 anos e sempre gostei de omega, e ao contrário do que você afirma, o omega possui qualidade suficiente para fazer frente a todos os coreanos da vida e muitos alemães também, você pelo seu nick provavelmente é algum coreano ou chines e portanto quer "defender" a sua "gloriosa" indústria, a verdade é que vc simplesmente não gosta de omega por algum motivo pessoal seu ou então é frustrado por não ter dinheiro para comprar um já que o carro é um pouco caro e então quer falar mal dele...e então diga, a qual carro coreano vc está se referindo ao dizer que o omega não chega nem aos pés?? Que comentário infeliz o seu...ainda por cima coloca uma opinião pessoal sua como sendo a opinião do "consumidor jovem e atualizado"...percebe?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se você estiver se referindo a pessoas com 20 e poucos anos pra frente você está completamente equivocado, eu mesmo tenho 32 anos e sempre gostei de omega

Cara, desculpa, mas você já passou da "juventude".

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque de 19 anos não compra omega, compra qual sedã grande???? NENHUM.... nem koreano, nem chines, nem alemão....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, aqui no RS tem bastante Omega.... vale lembrar que este carro não está presente em todas as concessionárias. Acho que Nordeste, Norte e Centro-Oeste só vende por encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque de 19 anos não compra omega, compra qual sedã grande???? NENHUM.... nem koreano, nem chines, nem alemão....

se for rico compra E63 AMG :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na facul tem 2 azera, mas realmente, a maioria pega carro menor. Apesar que tem bastante SUV.... Tem umas 3 SW4, 2 Santafé, algumas veracruz, pajero tem uma ou outra....

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na facul tem 2 azera, mas realmente, a maioria pega carro menor. Apesar que tem bastante SUV.... Tem umas 3 SW4, 2 Santafé, algumas veracruz, pajero tem uma ou outra....

Por aqui o pessoal também ama caminhonetes e Suv´s para nunca colocarem em uma estrada de terra, rs. Esses carros são sinônimo de status aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...