Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

[Ajuda] Ecosport 1.6 MT/2.0Auto x New Fit 1.5 MT/Auto

[Ajuda] Ecosport 2.0 Auto x New Fit 1.5 MT/Auto  

21 votos

1. 1. Qual carro para minha esposa?

• Eco 2.0 Auto - R$ 59.000
      1
    • Eco 1.6 Freestyle MT - R$54.000
      0
    • New Fit 1.5 Auto - R$64.000
      12
    • New Fit 1.5 MT - R$60.000
      8

Recommended Posts

huahuhauhu... sintoma de pobre: andar com os "prásticos" no banco do carro hehehehe

brincadeira... parabéns pelo carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuhauhu... sintoma de pobre: andar com os "prásticos" no banco do carro hehehehe

huahuauhahuahu

Tu não sabe como eu fiquei puto de pegar o carro na concessionária e plastico nos bancos dianteiros, eu arranquei e joguei fora... como não andei atrás não mexi... uhahuahuahuahua

Ps.: fora que tem nego que não tira o plástico do para-sol... e dos bancos dianteiros... ai não rola...:pirou: mas hoje eu chego cedo em casa e tiro-os! huahuahuahuahuhu :vts

Por isso que gosto da honda e da toyota... os carros não vem com plástico nos bancos! eehehehheheh [-]

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Cheguei tarde pra opinar...

[]'s

Editado por safesman

Compartilhar este post

Link para o post

Por 50k, é um dos carros mais bonitos disponivel no mercado brasileiro.

Eu sei que é extremamente pessoal, mas acho o vectra gt muito mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jao,

eu pensei em comprar um... MASSSS... vc nao ve ele na rua! pelo menos aqui no RJ.... creio eu que não tenha liquidez... :(

qnt a boniteza hehehehe eu acho o focus mais bonito... é mais estiloso... bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Focus é mais carro que o Vectra GT-x, qualquer pessoa que aja com razão escolheria o focus... Mas, não acho o focus mais bonito :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Focus é mais carro que o Vectra GT-x, qualquer pessoa que aja com razão escolheria o focus... Mas, não acho o focus mais bonito :vts

Eu também acho o GT-x um carro bonito... e ando vendo bastante Gt por aqui nas ruas....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o GT-x um carro bonito... e ando vendo bastante Gt por aqui nas ruas....

Muito bonito sim, mas também não vejo nas ruas.

Ainda ficaria com o Focus. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SAHUHASUHAUHASUHUAHSUAHUASHUAS Falou tudo! Direto vejo gente andando no carro cheio de plástico nos bancos, para-sol, muito ridículo. Eu arranquei TODOS os plásticos na concessionária mesmo! Deus me livre sair de lá cheio de plástico no carro sahuashuashusahu

A vendedora falou "Você tá realizando um sonho meu! Em um bom tempo de concessionária, você é o primeiro que tira os plásticos aqui, todo mundo quer sair rodando pra mostrar que o carro é novo" sahuhasuhasuuahshuashuas

Eu sei que é extremamente pessoal, mas acho o vectra gt muito mais bonito.

Então, eu acho pau a pau... Mas direto eu vejo um Vectra GT branco, com as novas rodas escuras, e apaixono sahuhushuashuas Lindo demais o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu acho pau a pau... Mas direto eu vejo um Vectra GT branco, com as novas rodas escuras, e apaixono sahuhushuashuas Lindo demais o carro!

Aqui em SP seria um bonito taxi tunnado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Falando nisso, de vez em quando vejo uns taxis "diferentes" ahahaha

ja vi zafira com saias e roda 17, corsa idem, alem de um vectra com film reflexivo dvd e rodas 17 tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em sampa tem bastante taxi tunado.... Acho ridículo, um pneu aro 15" custa beeeem menos que um 17"

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em taxi,,,

aqui no rj tem um maluco com um polo amarelo por dentro (o taxi aqui é amarelo)...

28417.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em taxi,,,

aqui no rj tem um maluco com um polo amarelo por dentro (o taxi aqui é amarelo)...

Inspirou no Falcão ou é mera coincidência?

Falcao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

É porque aqui não tem cor oficial de táxi... Mas em 2012 será prata (a prefeitura daqui é anormal, nunca tinha ouvido falar de táxi de cor oficial prata!).

Inclusive meu carro é branco, e fico muito feliz pela minha escolha ashusahuhuashuas Se depender de mim, nunca mais compro carro preto ou prata!

Compartilhar este post

Link para o post

É porque aqui não tem cor oficial de táxi... Mas em 2012 será prata (a prefeitura daqui é anormal, nunca tinha ouvido falar de táxi de cor oficial prata!).

Inclusive meu carro é branco, e fico muito feliz pela minha escolha ashusahuhuashuas Se depender de mim, nunca mais compro carro preto ou prata!

Cidade do interior de SP tem taxi prata.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal....

to gostando mto do carro... ainda n consegui emplacar, o detran do rj tava em greve, vou tentar emplacar segunda...

agora ta uma viadagem so

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT.

Me enganei achei que tava com a ECO. :S

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

o seu veio com bridgestone... ah.. o meu veio pirelli [o_] ..

o freio desse carro é bom msmo.. msmo sem o abs entrar em ação (pedais vibrando) ele é forte..

ah.. retomada do 2.0 tbm é ruim... culpado = PESO! ctz...

escalonamento das marchas do 2.0 não é mto ruim.. é bonzinho até... a 1o podia ser + curta.. alias, o 1.6 tem um 'retardo' na injeção? qdo vc sai do sinal pisando o carro corta o giro em 2mil rpm +-? pior bosta q inventaram nessa carro é isso... unica coisa boa é q nao canta pneu! hahaha

e consumo, bom, no 2.0 com + de 16mil km posso opinar... 7km/l.. cidade/estrada! hahahaha.. só no alcool.. nunca viu gasolina na vida o meu (exceto pelo reservatório lá do tanquinho)..

ps: focus preto é lindo... mas só o dos outros.. pra mim não quero nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...