Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas92

[Novos Vídeos] 2 Digital Designs 315 e Stetsom Venom 900.1

Recommended Posts

bem legal o set, equips com preço legal, nao exige mta bateria pra tocar, unico defeito q axei foi essa caixa gigantesca que os subs pedem !!! acabam com o malas e deve pesar pra caramba ehhehe abraços

eu que optei por essa caixa maior, mas da para fazer bem menor. e pesa bastante sim, quando tem que tirar eu fico com dor nas costas por uma semana, mas em dois eh tranquilo.

ficou muito bom..gostei bastante...parabens

valeu cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não é nada sério, nada que um motor novo não resolva. Deve ser a gasolina, pq minha mae colocou gasolina num posto fuleiro,

e acho melhor parar de conversar aqui pq dps vem neguinho dizendo que isso aqui não eh msn.

posto fulero em jlle??? capais

hsauhsuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabens ficou 10, eu tambem estou montando o meu porem com um audiobahn 800 rms ainda nao comprei os subs, poderia me dizer onde comprou e qual o valor deles?, outra duvida eles fazem uma prezença legal fora do carro, nada de mala aberta mas gosto quando da pra sentir o grave fora do carro quanto esta ums 50 mt e ainta ta forte o Bommmm bommm bommm ou eles so fazem estrago para dentro obrigado e bom spl a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fora do carro posso te dizer que não toca nada nada, mal da pra ouvir, mas tipo se tu fica com o carro perto de alguma casa ja vem alguem na janela ver.

Compartilhar este post

Link para o post
cara fora do carro posso te dizer que não toca nada nada, mal da pra ouvir, mas tipo se tu fica com o carro perto de alguma casa ja vem alguem na janela ver.

meu set tbm tá assim, meu sub pra fora é uma negação (nem faço questão mesmo) mas dentro do carro o negócio é pra foder os ouvidos :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

meu set tbm tá assim, meu sub pra fora é uma negação (nem faço questão mesmo) mas dentro do carro o negócio é pra foder os ouvidos :banghead

não gosto que meu som faça agito, odeio na verdade, não gosto nem que saibam que eu tenho som, tenho um pouco de vergonha porque todo mundo pensa que quem tem som é maloqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
não gosto que meu som faça agito, odeio na verdade, não gosto nem que saibam que eu tenho som, tenho um pouco de vergonha porque todo mundo pensa que quem tem som é maloqueiro.

hahahaha é verdade e o pessoal sempre pensa que tem um "painer" tocando, hehehe

meu negócio é som interno mesmo, gosto de entrar no carro, tocar o som e sentir o grave na garganta.. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha é verdade e o pessoal sempre pensa que tem um "painer" tocando, hehehe

meu negócio é som interno mesmo, gosto de entrar no carro, tocar o som e sentir o grave na garganta.. :rever1:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm não curto muito agito com o som.

Quer da raiva e aqueles bicho que passam com o som no talo, so berreiro na rua, ai param em um posto abrem a mala e ficam o dia todo encomodando a vizinhança.

Depois que tem som leva a fama de maloqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm não curto muito agito com o som.

Quer da raiva e aqueles bicho que passam com o som no talo, so berreiro na rua, ai param em um posto abrem a mala e ficam o dia todo encomodando a vizinhança.

Depois que tem som leva a fama de maloqueiro.

é vero.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta da hora o som heim Lucas!!

Parabéns pelo set cara.

Tais vendendo ele mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

VÍDEO

Ficou uma bosta, final de semana vou ver se pego uma camera emprestada e faço um melhor.

Uma bosta não diria , mais da pra ver que ta forte não adianta vai ser dificil vc mostra como esta REALMENTE seu som por cameras digitais... ah não ser que você pegue uma Canon ai sim você vai mostrar bem como ta...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ta da hora o som heim Lucas!!

Parabéns pelo set cara.

Tais vendendo ele mesmo ??

Valeu pelos elogios.

Cara na verdade só quero vender o amp, maas se alguem pagar o que to pedindo nos subs eu vendo também, porque quero pegar um sd 2000 ou um stetsom 2k5.

Vc ainda ta vendendo seu kit duas vias, aquele bravox?

Uma bosta não diria , mais da pra ver que ta forte não adianta vai ser dificil vc mostra como esta REALMENTE seu som por cameras digitais... ah não ser que você pegue uma Canon ai sim você vai mostrar bem como ta...rsrsrsrs

É até que da pra ter uma noção de como tá, esses vídeos novos eu gravei com meu cel, então também não dá pra pedir muito, sem contar que o mic dele nao capta po*** nenhuma.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos elogios.

Cara na verdade só quero vender o amp, maas se alguem pagar o que to pedindo nos subs eu vendo também, porque quero pegar um sd 2000 ou um stetsom 2k5.

É até que da pra ter uma noção de como tá, esses vídeos novos eu gravei com meu cel, então também não dá pra pedir muito, sem contar que o mic dele nao capta po*** nenhuma.

verdade o mic só capta distorção mesmo isso é de qualquer camera!! mais ta bem forte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos elogios.

Entendi

To vendendo sim cara, to vendendo a minha SD tbm, se tiver interesse me liga que negociamos.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

é cara, mas ao vivo da pra ver bem mais a destruição do carro, parece que a câmera meio que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

vai trocar só o amp ? eu acho uma sd2000 muito heim.. talvez uma 1k5 se encaixe melhor.. lógico se for manter os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, serão no máximo 1000rms por sub, vendo que é sinal musical, e ainda os amps não fornecem a potência que prometem, então acho que não vou ter problemas, claro, não posso abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

então prevendo possivel UP eu te indicaria a st2k5..

eu usei por muito tempo uma 4k2 pra 2DD 1515 é só saver usar mesmo.. já a sd2500 não rendeu bem ao menos pro meu gosto em subgraves mais intensos. isso q eu já tinha passado por toda uma novela de mudanças na caixa e regulagens de player etc.

Compartilhar este post

Link para o post

a que nada, nesse ultimo video a Venon e uma porcaria!

aquela stetsom CL500 e melhor! [^]

zuera...

cara, ques subzinho fedamae, ta tocando em! parabens pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...