Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

PROJETO - 4 ~ 5 Protech Light 12"

Recommended Posts

Galerinha do mal,

Um amigo meu me ligou pedindo ajuda num projeto que tem que ficar pronto até 05/12/2010, pra exibição em um campeonato aqui no RJ.

A idéia do cara é colocar 4 ou 5 Protech Light 12", falantes já definidos para o projeto.

Busquei aqui no forum informações que pudessem ajudar, mas não encontrei nada.

Tenho uma informação externa pra fazer, individualmente, 60 litros / 1 duto 4" com 26 cm.

Alguém tem alguma coisa pra compartilhar?

OBS: Tem que ter SUBGRAVE!!!

Obrigado.

Editado por Buxito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bloom tinha 4 protech light em um sd1000 e já tocava bem, daqui a pouco ele passa e dar mais informações da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

essa caixa do bloom eu tenho, mas é um pouco mista, eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho não!! Confundi com outra....

Mas sei que a dele tinha 180 litros...

Compartilhar este post

Link para o post

cara posso te dizer que 4 excursion toca muito tenho 4 de 12 empurrados por um amplificador de 3000 wrms e toca muito

esses 60 litros ai acho que vai descer muito bem mais quando passar alguem por ae pede pra dar uma simulada pra vc abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi decidido MESMO pelo Light?

Porque não 4 Excursion 12" em caixas LT? Sei que o espaço é limitado,

mas onde cabe 240 litros, cabe uma lt pra 4 Excursion de 12...

Aí sim vai ver o que é subgrave!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o cara já tem um amplificador, o SSL 2800, pros subs e pros kit 2 vias. logo, pros excursion vai faltar muita potência. pros light já vai faltar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o cara já tem um amplificador, o SSL 2800, pros subs e pros kit 2 vias. logo, pros excursion vai faltar muita potência. pros light já vai faltar um pouco...

Cara,

Isso numa caixa LT não é problema!

O ganho nela chega facilmente a 10dB.

O Grande problema dela é a Excursão que fica elevada. Por esse fato mesmo, não é problema ter "pouca" potencia p/ o sub.

Penso seriamente em uma LT p/ 2 Excursions de 12"!

Compartilhar este post

Link para o post

vc diria quantos litros mais ou menso pro 308 render um subgrave legal? uns 55lts?

como seriam 4, 50L livres e duto de 4"x40cm ta otimo, levando em conta q vai ter um acoplamento ai.

é oque eu uso, e desce bem.

Compartilhar este post

Link para o post

conversei com o cara hj. ele se interessou muito pelas LT mas já havia comprado metade das paradas pra fazer a mala de determinada forma, como nas fotos abaixo, então deixou esse projeto pra frente. quem sabe ele não tira o banco traseiro e mete uma LT dentro?

mala1e.jpg

Editado por Buxito

Compartilhar este post

Link para o post

bom, isso é técnico demais pra meu pobre conhecimento. mas já vi caixas assim ocasionarem verdadeiros terremotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho um excursion 15". Por enquanto, só troco tetech por tetech. Acho muito bom o custo x benefício. Com dinheiro existem diversas opções. Pra mim tá bom do jeitin que tá...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custa um desse uns 300 dinheiros???

Sera que vira mais que um UXP na LT para som residencial????

Amigão melhor que UXP seria um pouco dificil...mais é uns dos bons subwoofers do mercado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei pesquisando, se eu fosse fazer LT residêncial, usaria um sub mais fraco.

Se vc exagerar na dose, os vizinhos vão encher teu saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei pesquisando, se eu fosse fazer LT residêncial, usaria um sub mais fraco.

Se vc exagerar na dose, os vizinhos vão encher teu saco!

LT é muito bom se bem feita...tenho vontade de colocar meu Magnum REX 8pol. numa dessas ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...