Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

E ae Adilson, quando vai rolar aquele vídeo??? [¨]

:+1 e logo o adilson que quando entrei aqui era quem mais postava foto do som dele hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, o caso q eu fiquei ou melhor estou com MESMO som q 3 anos atras, e depois desse tempo, td inteirinho sem queimas ou algo diferente, única coisa q botei e testei fim de semana carnaval foi fonte DBSOND 160a, e minhas impressões sobre ela sao as melhores possíveis, visto q minha bateria utilizar ja tenho mais 3 anos, deixei som tocando vol 40 e fonte ligada e ficava direto acima dos 14v, entao, estou hiper satisfeito com a fonte, ACREDITO , q essa fonte da pra ligar trankilo amplies 10 a 15 k e segura da boa!

Vídeos e fotos vou faze umas ai e postar pq o povo quer ibagens kkk

Ah PAGUEI 600 pila fonte sem freta e com CNPJ, quem quizer contato MP pra mim q mando ok

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vem com papo QUERO VIDEOS , tocando éééééé o callldeiraaão tem que rexxxpeitarr no ultimo volume .. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, o caso q eu fiquei ou melhor estou com MESMO som q 3 anos atras, e depois desse tempo, td inteirinho sem queimas ou algo diferente, única coisa q botei e testei fim de semana carnaval foi fonte DBSOND 160a, e minhas impressões sobre ela sao as melhores possíveis, visto q minha bateria utilizar ja tenho mais 3 anos, deixei som tocando vol 40 e fonte ligada e ficava direto acima dos 14v, entao, estou hiper satisfeito com a fonte, ACREDITO , q essa fonte da pra ligar trankilo amplies 10 a 15 k e segura da boa!

Vídeos e fotos vou faze umas ai e postar pq o povo quer ibagens kkk

Ah PAGUEI 600 pila fonte sem freta e com CNPJ, quem quizer contato MP pra mim q mando ok

pego direto com o michel?

Compartilhar este post

Link para o post

e o rendimento do som como ficou depois da fonte???

olha acredito q ta rendendo pouco acima sim, mas eu não tive coragem d forçar muito, afinal sd 3000 com 14,5v na bunda deve mandar perto ou 3000rms, mas como esta tocando dobro impedancia o que conseguir escutar meu humilde ouvímetro ficou ainda mais encorpado e c tem sensação q o sistema todo está rendendo perto de sua max da sua capacidade.

EDIT: FONTE ALTAMENTE RECOMENDADA, so q achei meio esquisito, mas funfa trankilo q a fonte não tem nenhuma chave liga desliga, é so conectar rede eletrica e ela ja ta funcionando. ok

Compartilhar este post

Link para o post

gente apareceu oportunidade dessa bateria, é uma loja q fica 50km daqui, importada do Japão, AGM, 250ah, liguei la e disse q ia pessoalmente pegar mesma, o vendedor falou q importaram 400 pç em 11/2012 e restam poucas peças, ahm preço, 600 pila parcelado cartão 4 x OpO

xsagm.jpg

alguem usa????????????

Compartilhar este post

Link para o post

o Adilson, compra uma lá e testa, se for boa eu compro tbm. :P

se não prestar só vc se entala com 600 mangos.

ta, não precisa, mas podia dar uma olhada na bagaça de perto, vai q seja agm e de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem videos na net dela segurando um Sd8000 acima de 12v clipando .

Por 600mangos ? em 4x no pedalinho ? Ja foi ? ainda não ? corre pra comprar carai .

Por pior que seja é AGM , da marca mais "fulera" dura 3anos por ai .

Eu arriscaria FACIL .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem videos na net dela segurando um Sd8000 acima de 12v clipando .

Por 600mangos ? em 4x no pedalinho ? Ja foi ? ainda não ? corre pra comprar carai .

Por pior que seja é AGM , da marca mais "fulera" dura 3anos por ai .

Eu arriscaria FACIL .

Eu tbém(se tivesse limite no cartão :blink: )

Tem as medida dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior cara falou q tem so 2 unidades, nao sei papo d vendedor ou c e vdd, mas ML nao tem mais, e hj ou amanha nao tem como ir lá, e cara disse q ia passa adiante, c aparecer comprador, bom vou ver ate sabado, agora com minha fonte dbsound d 160ah ia fica TOP o negocio!

C nao der cara falou qi importar mais dai abraco , adhash

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson vai la e ja faz o contato com ele indicando para vender nos classificados do forum , ja fica mais facil pro povo e o preço pode mudar hehehe. :legal:

Fala com ele para reservar po , liga la e diz que sabado vai buscar de certeza .

Compartilhar este post

Link para o post

fonte reservada

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

nova aquisição, DBSOUND 180a, recebi fds mas não instalei, aki sul chuva direto, hehehe a FONTE DBSOUND 160a, vendi Rogério, (carro do leite)

db180.jpg20130518130840.jpg20130518130856.jpg20130518130846.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uns modulos da linha nova, eles me ligaram, e falei do meu descontentamento com as linhas antigas q eu vendia e dava bastante problema, dizem q todos projetos mudaram e que agora tudo tah melhor, inclusive, TUDO eh testado antes de sair de lah, to fechando pedido de modulos e fonte, pra ver qual eh, se tiver melhorado mesmo, vou vender a linha aqui na loja

Compartilhar este post

Link para o post

dos ampli DBSOUND não posso opinar mas c essa nova linha seguiu a qualidade e eficiência das fontes dai sim ACERTARAM

Compartilhar este post

Link para o post

É que as fontes jah eram boas, e os modulos eram problematicos, as fontes devem estar melhor ainda, e e os modulos tomara qee venham muito bons como as fontes

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte DBSOND 180a instalada e testada! Putz e muito cavala essa fonte, gostei dos coolers, pois NAO fazem quase barulho, agora fonte vem tbm com voltímetro e chave liga-desliga. Deixei carregar e depois tocou 3 hrs, tensão nao baixou 13,7v! So alegria, ia gostar usar esse monstro de fonte num ampli d 15k, com ctz ia segurar mole mole!

Amanha posto fotos, vixe e fio tudo q e lado, mas td funfando, fio grosso, fonte parruda, kkk ja to pensando up

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...