Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Iniciando um novo projeto Eurolook

Recommended Posts

Ainda a procura. a tarde vou olhar um Golf GTI. Quanto ao outro audi, mandei um email pro cara pra ver o que consegue fazer de preco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada ainda, ate pq dei uma parada. O cara que comprou meu voyage teve uns problemas e ainda nao me pagou ele todo (mas tambem nao entreguei - hehe), por isso dei uma pausa na procura.

Caso o negocio seja desfeito (to quase achando que vai ser isso), o meu projeto voltara pro voyage mesmo, e pra ele ja tenho algumas coisas em mente.

Rodas 17 do passat, bancos recaro, motor, sai o turbo e entra um aspirado no melhor estilo old school. Carburador, dimensionada, ....! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

que ano é seu Voyage ? Dependendo se já monta um Voyage old school, do estilo dos carros do video que postei na seção de videos (carros tunados anos 80)

Compartilhar este post

Link para o post

O Voyage ia ficar lindão se você trocasse os parachoques de plástico pelos de metal dos mais antigos, pretos... Aquelas rodas boca de fogão que vc já tá usando ficariam bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou estudando bem sobre como transformar o meu golzinho BX em golf mk1... o pior da modificação seria encurtar a traseira... o resto eh tudo mto adaptavel viu...

no meu caso.. falta só $$$$...

o resto eh fazer alterações na lataria.. funeca completa... motor a agua... VW/Audi aspro.. enfim... mais vai grana viu.. minha especulações... passam de 20k! =S

Compartilhar este post

Link para o post

o voya laranja e top hein. Kleber, para trocar os PCs tem que trocar tudo. nao adianta ficar com a frente chinesinha e parachoques de ferro. Deve ficar esquisito. As rodas vao ser as 17 do passat. Acho que ficaram melhores. Quanto aos PC acho que vou mandar pinta-los como no sport. so aquele pedacinho embaixo. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

o voya laranja e top hein. Kleber, para trocar os PCs tem que trocar tudo. nao adianta ficar com a frente chinesinha e parachoques de ferro. Deve ficar esquisito. As rodas vao ser as 17 do passat. Acho que ficaram melhores. Quanto aos PC acho que vou mandar pinta-los como no sport. so aquele pedacinho embaixo. O que acham?

Pior que não fica não... já vi um voyage que o cara fez isto...

Compartilhar este post

Link para o post

ia de saveiro ou voyage são os que menos te dariam gastos esses golfs, passat antigos tem peças muito caras e na maioria das vezes raras de encontrar..

cara uma saveiro antiguinha ia ficar muito linda so botaria motor mais moderno e :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ilustrar...

1289317082-clip-37kb.jpg

1289317190-clip-36kb.jpg

Já tinha visto esse voyage... e quando vi me fiz a seguinte pergunta:

E o numero do chassis?

Fica onde?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

testei as rodas do passat w8. Aro 17, pneus 195/40/17. Achei que ficou show, alem da exclusividade. agora e so refurar os cubos para colocar.

13_Nov_0002.jpg13_Nov_0003.jpg13_Nov_0004.jpg13_Nov_0005.jpg13_Nov_0006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

com certez Rapha, mas agora as prioridades sao outras! Por falta de t$mp$ nao terei como fazer tudo de uma vez.

A primeira coisa e tirar o kit turbo e fazer um motor aspirado no estilo antigo! Carburas, comando, dimensionada, ...

Depois viram as rodas e a pintura geral!

por fim o som!

Essa semana ja vem um UP:instalacao dos bancos recaros. Sabado posto fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Novos assentos na area. Hoje dei um lavada para tirar o encardido, e amanha devo instalar no voyage.

SDC11865.jpgSDC11867.jpg

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

Ô felipe... Morando nas 400, ainda mais em quadra movimentada como a sua, pode pensar em um BOM antifurto...

Com essas rodas, recaro e tudo mais, não dou muito tempo pra nego tentar levar o voyage...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia do Antifurto é ótima, do tipo chave geral + tava carneiro + rastreador + parafuso de roda codificado.

No mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

fala klebao. eu mudei. to morando na 210 norte. Aqui e mais de boa, porque tem vigia e porteiro 24 nos dois predios. Um de frente pro outro e o estacionamento e no meio.

Enquanto ficava na 403 nunca deu nada. Tem vigia. Carro tem alarme, corta corrente e multlock. Alem de ficar encapado o tempo todo. Se alguem mexe na capa o vigia/porteiro ja chega logo marcando em cima. Nada que 50tinha de quebra pra ele nao faca! hehehehe

quando instalar as rodas com certeza vai um antifurto nelas

Compartilhar este post

Link para o post

Bancos instalados. Depois posto fotos pois nao consegui tirar ontem. Gostei muito do resultado, mas algumas coisas precisarao ser arrumadas:

1 - o banco do passageiro esta fazendo um barulho. Creio que seja algo na estrutura. Vou levar pro capoteiro rever

2 - preciso por os deslizantes nos trilhos, pois nao tem e o banco ficou meio capenga (auhauahuaha)

3 - o ajuste de altura do motora nao funcionou, tambem preciso rever.

Como agora os bancos ja estao instalados fica mais facil que dai ja vou com o carro la. Vou aproveitar e levar meus traseiros para o cara substituir a capa deles pra ficar com o conjunto completinho e todo igual.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bancos instalados. Depois posto fotos pois nao consegui tirar ontem. Gostei muito do resultado, mas algumas coisas precisarao ser arrumadas:

1 - o banco do passageiro esta fazendo um barulho. Creio que seja algo na estrutura. Vou levar pro capoteiro rever

2 - preciso por os deslizantes nos trilhos, pois nao tem e o banco ficou meio capenga (auhauahuaha)

3 - o ajuste de altura do motora nao funcionou, tambem preciso rever.

Como agora os bancos ja estao instalados fica mais facil que dai ja vou com o carro la. Vou aproveitar e levar meus traseiros para o cara substituir a capa deles pra ficar com o conjunto completinho e todo igual.

valeu

:blink: :blink:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...