Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Iniciando um novo projeto Eurolook

Recommended Posts

Senhores,

 

vendi meu voyage 92 turbo, e estou querendo comecar um novo projeto estilo Eurolook.

Estou a procura de um carro para esse projeto e estou aceitando sugestoes ate uns 12k

Acho que os VWs sao mais faceis de mexer e pecas, ate pq ja tenho algumas coisas em casa, como um jogo de recaros do gol GTI bola, algumas pecas de performance.

Pensei nos quadradinhos de 86 pra baixo, alguma coisa mais nova como o Golf GTI 93/94, .... O que sugerem?

Sera que uma saveiro TSi ficaria legal tambem? Tem uma branquinha vendendo aqui em brasilia que ta num preco legal.

 

As rodas serao as originais do passat W8 4motion (iguais as da foto abaixo) aro 17, e os pneus 195/40/17 (rodas e pneus ja estao em casa)

 

passat_fl.jpg

 

Aguardo sugestoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um gol vc mudará os cubos de roda?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho legal um Gol, dos primeiros, frente alta, lanterna traseira pequena.

É parecido com o Golf MKI gringo, ficaria show.Mas mais legal mesmo seria um Passat L, LS ou TS com os faróis redondo (com farol quadrado não, por favor) Essa seria a alternativa mais barata.

 

A outra seria um Golf MKIII, 2 ou 4 portas, tanto faz, mas é um custo bem maior, as peças, principalmente de acabamento são bem mais caras, e provavlemente você ira precisar compra-las, porque é realmente dificil achar um MKIII que não esteja baleado.

 

Outra opção que acho legal, e ficaria no meio dessas 2 em questão de valor, seria um Pointer, de preferencia um GTi.

 

Desses o que eu acho mais legal seria o Passat, só que colocaria umas rodas 15 bem taludas !

 

Se quiser uma inspiração olha os carros que eu posto no fixo de Eurolook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O passat tambem seria uma, apesar de nao gostar tanto deles (nao sei pq!). O golf como vc falou tem que procurar pq a maioria e baleada mesmo. O pointer nao tinha pensado. Mas sera que fica legal?

Estou bem inclinado para os quadradinhos mesmo. E uma saveirinho das antigas? ia ser bom tambem. O complicado e achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu iria de GTI quadrado... Azul, é claro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um Gol Gti não combina muito com o GL não, ele é mais Brazilian Look mesmo, orbital, baixo, turbão.

 

Pointer eu acho que ficaria bem legal e muito diferente, você com certezaa iria ter um carro único.

Saveiro era legal achar uma das primeiras também, que é um pouco parecida com VW Caddy gringa.

Santana quadrado eu acho legal também.

 

Digo isso em vários tópicos de pessoal que ta na duvida entre carros usados, faça uma lista do tipo, por exemplo:

 

Saveiro

Passat

Gol

Santana

 

E começa procurar os 4, como são carro velhinhos, é difícil achar um inteiro, o que vc achar primeiro no preço e no estado de conservação que deseja abraça, sem uma prefência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um Gol Gti não combina muito com o GL não, ele é mais Brazilian Look mesmo, orbital, baixo, turbão.

 

Pointer eu acho que ficaria bem legal e muito diferente, você com certezaa iria ter um carro único.

Saveiro era legal achar uma das primeiras também, que é um pouco parecida com VW Caddy gringa.

Santana quadrado eu acho legal também.

 

Digo isso em vários tópicos de pessoal que ta na duvida entre carros usados, faça uma lista do tipo, por exemplo:

 

Saveiro

Passat

Gol

Santana

 

E começa procurar os 4, como são carro velhinhos, é difícil achar um inteiro, o que vc achar primeiro no preço e no estado de conservação que deseja abraça, sem uma prefência.

 

Santana quadrado iria ficar top hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Passat LS da decada de 70... com os paralamas alargados engolindo essas rodas, ia ficar chique!!

 

Agora tirando isso... fica dificil... acho que um Golf GTI seria interessante, o problema é a faixa de gastos do seu projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer carro citado ate agora cairia bem (concordo que GTI e GTS não se encaixa), mas se vc ficar fixado num modelo vc pode deixar passar ótimas oportunidades, então acho que é melhor ter mente aberta e ficar de olha em saveiro, gol, voiage, passat, santana, pointer.... e até golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e, to a procura desses mesmo. Tudo que e quadradinho abaixo de 86. Se souberem de algo, e so dar um grito. Outra coisa: sera que fica muito esquisito tirar o painel original dos quadradinhos antigo e colocar o do GL? ja tive um GT e aquele painel e muito ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, o que acham do Passat VR6 95? Sera que fica legal? Tem um aqui em brasilia, vinho, MANUAL e num preco de 13k.

Sera que vira? ele e muito parecido com o jetta gringo antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passat é animal ! De uma olhada direitinho nesse carro, veja tudo oq precisa fazer, por que ta barato pra VR6.

 

É bom que de Passat da pra tirar várias inspirações gringas, lá é cheio de Passat German Look, ainda mais desse modelo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavam falando de passat eu tava com a ideia do antigão que eu pessoalmente num curto, mais esse ai eu teria facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria a réplica do Golf MK1 em cima do gol chaleira... ou do LS.

 

Desse ponto pra frente, deixar no melhor estilo GL seria fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimo ano de IPVA huahauaahauaua, tem cada um que me aparece.

 

Mas o carro parece estar bonito sim.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem esse Passat que você falou, mas não descartaria a idéia do Santana (Passat B2 gringo).

Quanto vc tem pra gastar ? Acho que a gente tem que partir desse ponto.

 

Pra ilustar:

 

B4

4735469072_a2f83bdf71_b.jpg

3840707034_3353786eef_z.jpg?zz=1

3840706702_539542b47f_z.jpg?zz=1

 

Passat B2

136023506_9c61af52e2_b.jpg

136024350_e5dac94e19_b.jpg

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klebao, como fariamos essa replica do MK1? Frente do passat TS sera que vira de colocar no gol?

O passat VR6 me animou muito.

Quanto ao dinheiro, tem uns 13k disponivel pra comprar o carango. As rodas ja estao la em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já chutaria o pau da barraca, e caçaria uma Saveiro a AR.

 

Com frente de Gol BX, mas colocaria um motor a água.

 

Rodas taludíssimas, stretch total e baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saveiro ficaria linda, basta que eu encontre uma! hehehehe. Ja olhei tudo quanto e lugar, mas nao achei nada. Estou a procura, se souberem de algo e so avisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...