Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Iniciando um novo projeto Eurolook

Recommended Posts

Cara, tendo R$13k disponivel, acho inváivel pagar R$13k no Passat, é um carro de 15 anos, por mais conservado que seja vai ter coisa pra fazer, e nada nele é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Se vc fosse mais de perto, poderia pegar meu Passat TS...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, pintou a oportunidade de pegar um gol GT 86 (eu ja tive um!) igual ao que eu tinha. Pretinho, foi todo reformado por agora, bancos originais, reformadinhos, rodas, carro ta todo original. Como ele nao tem saias, nem nada, acho que da pra virar um belo GL. o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia seriam rodas largonas, e mexer na frente pra tentar deixar igual ao golf MKII. Alguem poderia arriscar essa montagem? sera que da pra usar o painel frontal do passat TS? as rodas ia testar o que tenho ou entao procurar umas bbs originais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você conseguisse umas Snowflakes gringas pra colocar no GT iria ser DEMAIS !

RML Snowflakes 15x8 ! guarde esse nome, se vc comprar o GT procure por essas rodas, ou mande fazer igual.

4913468755_a29ed082b0_z.jpg

parati2.jpg

parati5.jpg

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja vem com as originais, mas sao 14. se conseguisse umas 17... ja vi na gringa. ai ficaria top

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja vem com as originais, mas sao 14. se conseguisse umas 17... ja vi na gringa. ai ficaria top

Isso, as Snowflakes são iguaizinhas as originais, por isso que ia ficar legal.

Mas 17", ,fica ruim pra andar e feio, legal era 15x8" com um stretch !

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro legal pra GL seria o Santana caixa... com downgrade pra primeira versão, com parachoque de metal (acho que os 86)

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

vi que aqui no brasil um cara fez as snowflakes 14 passarem pra 15, usando as rodas bbs do omega. ficou bom o servico. Eu tenho umas BBS aro 15x8, da rodao, modelo R650, so que ficaram muuuuuuuuuuuito pra fora. O off set é 23. Dai pegaria demais no paralama. mesmo alargando eles. teria que abrir uns 10cm. hhehehe

ainda tenho essas bmws tambem, so que sao muito pra dentro, precisa de espacadores.

link pras minhas rodas

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

Então, meu pai tinha essas BBS 15x8 no Galaxie, o Off set delas é muito pra fora, mas acho que alargando o paralama da pra por sim ! Essas rodas tem também 15x7, daria pra vc tentar trocar, mas precisar acha-lás, ai que o bixo pega.

Se for vende-lás da um toque, um tempo atrás meu pai tava querendo comprar um jogo, ele queria duas 8 e duas 10, mas sei lá, vai que ele interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

olhei alguns carros hoje, mas nada ainda. A unica reliquia foi um Audi 1985, modelo A80 GT. Bem cuidado, com manual, tudo. Segundo dono, carro reliquia mesmo. 8k. Motor e cambio do AP 2.0 original.

o que acham? sera que vira um GL legal? Tem tambem os A80 mais novos, ate 94. Tem potencial

anuncio do carro

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

felipe,

esse passat ficaria pica das galaxias... massss... cara, o par de amortecedores desse carro sao uns 800 pilass.... vai encarar? esse carro n da pra sustentar nao!

agora um gol bx... vc compra barato... uns 1k vc compra...

www.balcao.com.br

procura... aqui no rj esse jornal é bem famoso por carros baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esses detalhes. Ainda estou a procura, pois nao encontrei O CARRO. Estou com opcoes em mente. Aparecendo uma reliquia eu abraco. hehehe

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais fotos desse A80 ?

Porque as que estão no anuncio não são dele ! Mas se tiver bonito esse carro vai ficar animal pra GL, vai sero GL mais exclusivo possível.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Golf, Passat, Jetta ... MKtodos... ai vai do gosto $$$$$....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o seu orçamento fosse um pouco maior, ia falara pra vc pegar um desse http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-80-2.6-e-v6-gasolina-4p-automatico/6241265/detalhe.wm

Com as rodas que você tem ai, um downgrade, uma cambagem negativa na traseira ia ficar A.N.I.M.A.L !!!

Mas então esse A80 GT parece meio judiadão pelas fotos, ta com essa lanterna fume horrível, não gostei, se tivesse mais conservado ia ficar 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf, passat,bora...se é eurolook o carro tem que ser euro e gol não é euro é das republicas das bananas...rsssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...