Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kleber - Palio G³

Montando um som no G³

Recommended Posts

Fala galera blz ??

 

Entao, recentemente eu tinha montado um som no meu palio, hj tenho um HT 400 + Bravox UXP 400Rms do antigo.

O que aconteceu foi que o sub parou de vez, e olhando o valor pra reparo ta saindo em torno 230,00.

 

A pergunta é, reformar ??? Comprar um novo.

 

Se for comprar tava pensando em gastar no maximo 350 > 400 R$,qual seria a melhor escolha ? eu preciso de um sub 4+4 pois meu modulo é 2ohms !

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo UXP de 500 wrms ta uns 350 reais e tem 4+4 ohms ^^

 

Acho que é a melhor opção! 308 também gosto, mas acho que é melhor um UXP ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço tem o audiophonic club, tenho um, o bixo é fortinho! tem 400w rms o que ficaria bom com seu módulo. Até venderia o meu pra ti(caso quisesse é claro) mas é 2+2ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao o UXP realmente éé muitooo fodast@#$ kk mas o meu se foi kkk ta lá em cima agora...

 

Achei caro de mais pra reparar, pra terem ideia eu to achando o Pioneer 308 por 249,00 pertinho de casa! será que vou sentir muita diferença ??

 

O Meu som se baseia em

HT 400 Corzus

DVD Philips CED320

Fiação de 16mm tanto para o + e pro -.

Por eqto ainda não vou mecher com estereo..sabe, carro financiado, pagando facul..é osso kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu curte tanto o UXP, mete logo outro, que ai já economiza a caixa que vai ser a mesma...

Se quer algo novo nessa faixa de preço e potencia, o mercado tá cheio... Ai você vai pela sua pegada e pelo que você gosta de ouvir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, um UXP 10" ficaria bacana no seu set....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar do UXP eu iria no 308, pra mim o UXP é o unico sub da Bravox que REALMENTE toca bem, tirarndo os antigos (Endurance Roxo, Premium IIe, etc...)

Editado por lira´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah surgiu uma outra duvida...

taav olhando um outro sub... o que vcs acham do Bravox Bravo 350rms ??

Esse bravox bravo eu nunca ouvi tocando, mais já ouvi muito bem sobre ele, dizem ser um excelente CxB...

 

E quanto ao novo uxp ser 500 rms e o seu 400, esquenta não, vai tocar muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei um pioneer barato aki em sp, 230,00 to pensando em fechar negocio e colocar ele !

230 pra mim é caro rsrsrs :pirou:

Aqui no forum tu consegue por cerca de 150 +-, 180 já com o frete []-[]

Isso NOVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

230 pra mim é caro rsrsrs :pirou:

Aqui no forum tu consegue por cerca de 150 +-, 180 já com o frete []-[]

Isso NOVO.

 

O.O....

 

e vc nao me passa contatos kkk

é que eu quero tb uma coisa assim pra sabado, msmo comprando de outro lugar mais barato kkk mas não quero esperar...agora se for de sp da pra conversar sim kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...