Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

Clarion DPX 11551

Recommended Posts

Não são apenas os 6 parafusos, tem que abrir a lateral tambem, e de acordo com o Renê(r2audio.com.br) eu vou perder a garantia :(

Não sei se o PXW é superior ou inferior ao P3.... mas vou usar o PXW mesmo para deixar tudo Clarion apenas dom o HU Kenwood ;)

Ah ta, é questão de preferencia mesmo sua, achei que soubesse de algo dessa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPE- A INTROMISSAO NO DEBATE DE VCS,EU NUNCA TESTEI UM APLIFICADOR DESSE,MAS PELO QUE LI AS MATERIAS ,A MESMA INDUSTRIA E O ENGENHEIRO QUE PRODUZ A FAMOSA ZAPCO,ARC AUDIO,AJUDOU A ELABORAR ESSE MODELO DA CLARION,SENDO ASSIM ACREDITO QUE DEVA TER ALGO BOM NESSE AMPLIFICADOR,ENTAO SO DE SABER DESSA INFORMAÇAO EU JA IRIA NELA!!DESCULPE ,E OBRIGADO PELO ESPAÇO.

Opa fala Wagner blz? Porr@ muito boa essa sua colocação, bem interessante saber disso, de onde você tirou?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tava vendo o preço de clarion no paraguai.

Vo pra lá final do ano (isso se tiver aqui em guaira), fiquei animado de pegar um..

O DPX11551 sai +- R$400,00

O DPX1851 R$350,00 +-

O APX4361 R$400,00 +-

O APX2181 R$250,00 +-

O preço dos amps estão muito bons, achei que seria mais caro.

Realmente os preços desses amps são de dar agua na boca mesmo. Devem ser muito bom e com o preço melhor ainda :legal:

Vou no Dpx 11551 sem duvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Cidade del Este, é ctza q encontra Clarion, agora em Salto Del Guairá eu nunca vi nada de clarion lá, já dá mto trabalho encontrar fosgate e mtx por lá, agora kicker eu nunca vi por lá, nem no Shopping China e nem na Queen Ane, alguem já encontrou Kicker em Guaíra ou Ponta Porã - MS?...

Compartilhar este post

Link para o post

sei que estamos na parte se SQ mas alguem saberia me dizer se o clarion DPX11551 tocaria 2 oversound 18" 800rms 4ohms?????

Compartilhar este post

Link para o post

sei que estamos na parte se SQ mas alguem saberia me dizer se o clarion DPX11551 tocaria 2 oversound 18" 800rms 4ohms?????

1 eu sei q ele toca bem! mas dois.... ai ta pedindo um pouco d+ .. 800rms em 4ohms é bem fortinho, segue as specs do dpx11551

CLASS GH AMPLIFIERS

1550 Watts of Maximum Music Power

1550W x 1 into 2 Ohms, @ 1.0% THD

850W x 1 into 4 Ohms, @ 1.0% THD

Input Voltage Sensing

Precise Frequency Selector -24dB / Oct. Low Pass Crossover, 30-230Hz

Adjustable Subsonic Filter, 10-80Hz

Variable Bass Boost; 0-15dB @ 30-125Hz

Compartilhar este post

Link para o post

dae pessoal aproveitando a brexa ai quero lhes perguntar uma coisa???

sera que um amplificador kicker zx 1500rms toca mais que 2 roadstar 1200d?????

os roadstar dao 900rms medidoscm osciloscopio ou seja 1800rms, ser que o o zx 1500 vai tocar mais!!!

preciso de respostas vou essa semana para o paragauai!!!

queria deixar o set monomarca, subs kicer (2x L5 15 750 rms cada) kicker kx 650.4 (stereo) kit 2 vias mtx e coaxiais jbl!!!

e ai o que acham???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho na verdade 2x rs 1600d mas nao estou comparando cm 2 rs 1200d pois sei que o zx 1500 nao acompanha duas 1600d???

abraço agradeccido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...