Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tiago_pimenta

Dúvida na compra do player

Recommended Posts

Postado em

Galera, lendo uns tópicos aqui no forum, vi que dependendo do som que se vai montar, o player pode ajudar ou não. Isso é certo ?

Estou pensando num projeto de trio, e queria um player da PIONEER que tenha entrada USB. Qual player vcs me indicariam com esses requisitos ???

Abraços

Postado em

Já acho que o Kenwood MP9090U já não se encaixa num projeto de trio! Este player não vai ter aquela pegada forte nos graves, médios e agudos!

Já deixando-o para som interno mesmo!

Bom de Pioneer eu iria de Pioneer DEH-P8080BT que tem bluetooth e usb, só que a entrada usb dele é traseira e vem com cabo extensor. Linha 2009/2010

Ou na linha 2010/2011 tem o DEH-5280SD com USB frontal.

Sony tbm seria uma boa pedida para um projeto de Trio! Já que tem a pegada forte nos médios e agudos!

Postado em

Amigo usei esse toca CD SONY CDX GT927UX, tem qualidade, grave, médio e agudo bem definido.

Ele vem com AUX no painel frontal e USB na traseira com cabo extenssor, e falando em grafico, ele te um grafico que deixa o Pioneer DEH-5280 no chinelo, alem de ter o display mais que o dobro do pioneer, tem regulagem em 3 posições diferentes pra voce deixar a frente dele, e é com frente motorizada, quando voce vai colocar um CD ou ejeta-lo, a frente do aparelho abre e fecha sozinho sem voce precisar mexer em nada.

Em questão de regulagens ele falta alguma coisa, mas garanto pra voce que a qualidade sonora dele já compensa essa falta.

Comprei, instalei e tá aprovadissimo, e o melhor, da uma olhada no preço, por um aparelho desse é uma pechinxa,... tai uma opção.

Valew.............

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153447361-cd-mp3-player-automotivo-grafico-sony-cdxgt-927-top-linha-_JM

Postado em

Se queres Pioneer, 7250SD ou 7180UB, um azul com gráficos e USB frontal junto com cartão SD e o 7150 com visor branco USB traseira, analisador de espectro, gráficos, equalizador 7 bandas, etc.

Para quer graves fortes, Pioneer é o melhor, mas em médios e agudos é muito fraco.

SPL e Trio acho que estão bem servidos com Pioneer!

Postado em

Gosto é gosto e não se discute, mas Pioneer da geração 2009/2010 em questão de qualidade continua filé, mas estética ta um lixo, são os players mais feio do mercado. Quem dera à época do pioneer golfinho, como pode regredir tanto, qualidade por qualidade SONY tbem tem, só que unido á estética.

Não levem a mau galera, é só uma opinião, pioneer = a qualidade isso é fato.

Postado em

Ramires,

Possuo o 7150UB e não o acho tão feio assim! Não tem os tais golfinhos e sim uma banda de Rock tocando como animação. E na qualidade que discordamos, pois acho que o Pioneer da geração 2006\2007 em diante piorou muito, mantendo uma pegada apenas nos graves, com médios e agudos muito ruins!

Mas, opinião é opinião.

Gosto é gosto e não se discute, mas Pioneer da geração 2009/2010 em questão de qualidade continua filé, mas estética ta um lixo, são os players mais feio do mercado. Quem dera à época do pioneer golfinho, como pode regredir tanto, qualidade por qualidade SONY tbem tem, só que unido á estética.

Postado em

tenho um 7180ub e acho a estetica bem legal, tem golfinho e outros graficos, põe sony no bolso em relação a estetica pelo menos

Postado em

tenho um 7180ub e acho a estetica bem legal, tem golfinho e outros graficos, põe sony no bolso em relação a estetica pelo menos

Como eu dise gosto é gosto, mas nunca que um pioneer 7180ub é mais bonito que um SONY GT927UX, só pra começa o display do pioneer é menos da metade do da Sony. Eu falo por que peguei os dois na mão pra escolher, e não deu outra é Sony, mas é questão de gosto.

Postado em

Já tive o Sony 927ux e ele era bem, mas bem mais bonito do que o pioneer 7150(80)! Mas, em termos de som, puxava demais para o médio alto. Lamentavelmente, os Sonys são estridentes ao contrário dos Kenwooods e JVCs que sãom extremamente planos.

Como eu dise gosto é gosto, mas nunca que um pioneer 7180ub é mais bonito que um SONY GT927UX, só pra começa o display do pioneer é menos da metade do da Sony. Eu falo por que peguei os dois na mão pra escolher, e não deu outra é Sony, mas é questão de gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...