Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

X_Sonic

Montar Trio em Ka - HELLLP

Recommended Posts

Postado em

Galera eu me descidi....

e para a descepção de 99% da geral vou montar 4 pioneer de 12 400rms tocados por um novo roadstar de 1600rms.

Explico:

1- praticamente ganhei os Subs, peguei muito barato mesmo, todos novos, entao se eu montar e nao gostar eu vendo tudo e consigo ganhar alguma coisa em cima ainda.

2 - Quero aproveitar para testar esse amp novo da roadstar que todo mundo fala tão bem.

3- Quero tirar uma prova por que uma vez eu vi um gol G4 tocando com 4 desses pioneer e dependendo a musica que eu tocava o cara tocava melhor que eu, que na época tinha 2 batstaka de 15 1.3K tocando com um Stetsom 2k6 com 460A de bateria.

Entao agora peço ao pessoal aqui do fórum que abrace minha idéia e me ajude a montar esse som de forma que toque pra fora, e para isso eu acredito que o segredo esteja nas caixas dos subs.

Que tipo de caixa fazer?

uma caixa para os 4 sub? ou uma caixa para cada um?

que tipo de duto usar? redondo ou retangular?

Vamo lah gente, preciso de voces!

obrigado desde jah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...