Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

X_Sonic

Montar Trio em Ka - HELLLP

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ai galera andei olhando os tópicos dos parceros aqui do forum mas axo q minha situação eh bastante peculiar e por isso resolvi criar este tópico.

Seguinte, tenho só R$ 2.000,00 reais e to indo pro paraguay comprar a parte de grave do meu futuro trio hand26

quero que toque pra fora, trio mesmo. a minha idéia inicial era comprar 4 sub da pioneer, aqueles de 12 400rms padrão, e 2 módulos RS-1200D da roadstar, mas entao me veio a ideia de ir buscar no paraguay as coisas e poderia pegar algo melhor.

entao surgiu as possiveis ideias:

- 4 Ultravox Pancadão de 12 400rms tocando com taramps 2K

- 2 Batstaka de 12 1100rms tocando com SD

- 4 Street bass 12 250rms tocando com roadstar 1200-D

- 4 Eros de 12 400rms tocando com taramps 2K

Foi isso que eu pensei, queria saber a opiniao de voces, qual set teria melhor rendimento?

E também queria saber mais alguma opiniao de Sets diferentes.

estou aberto a opiniões e conselhos.

só lembrando q estamos falando de um Ka modelo novo OK? ashuahus

Abraço a todos

Obrigado!

Editado por X_Sonic
Postado em

Se quiser tocar pancadão TOC TOC TOC, sabugada esparramada martelão vá de Ultravox 12 400rms, são bons nisso, já se quiser um grave mais encorpado,descendo mais, quase um subão, vá de Eros 312LC, o Taramps 2K empurra bem ambas as configurações.Mas já sabe, se vc tem 2000Wrms de som, precisará de no minimo 150Ah de bateria pra começar, ou uns 100Ah de bateria AGM.

Postado em (editado)

Entendo. Quanto a bateria to providenciando uma de 200Ah, e claro dando adeus ao meu banco de trás uhashua

mas sei la, esses Eros 312LC tem um amigo meu que tem num corsa, tipo olhando eles eles parecem descartáveis, não dá pra botar muita confiança neles nao, se tocam ou nao nao posso dizer pq eles tao ligado num módulo carniça lah, entao qm sabe se ligasse num modulo descente tocasse alguma coisa.

Mas entao posso botar fé neles?

PS: Esqueci de propor minha outra idéia, que seria tocar com 2 bicho papao de 15 800rms, com SD provavelmente.Eu vi 2 desse tocando d+ pra fora uma vez num gol G4

Acabei de ver outra possibilidade, 2 Power Vox 1000 de 15, mas nunca vi, nao tem disso aki na minha cidade, toca bem? é caro? :s ?

Editado por X_Sonic
Postado em

esses Eros 312LC tem um amigo meu que tem num corsa, tipo olhando eles eles parecem descartáveis, não dá pra botar muita confiança neles nao...

Olá Amigo,

Desculpa aí, mas sou obrigado a discordar dessa tua afirmação, acabei de comprar um par pra colocar no meu set e vou te falar q achei o acabamento infinitas vezes melhor que os Tomahawk q tinha antes.....

Ouvi eles ligados esse final de semana (sem caixa mesmo "free air", cada um numa bridge do Power One) e vou falar, o AF toca muito mesmo, e com uma definição musical absurda....quero ver a hora q tiver montado com meus 2 de 18......vai rachar o carro no meio.....rsrsrsrsrs

Eu consideraria esse AF com certeza, ainda mais, pelo excelente Custo/Benefício que ele oferece...

Segue aí um pequeno vídeo de "demonstração" do que esse AF toca:

[]s

Postado em

realmente sao diferentes daqueles que eu vi no corsa, nao deve ser o mesmo modelo entao, desculpe

vou considerar entao montar 4 desses, com um taramps 2k. La no paraguay isso deve ser baratinho ^^

Vamo lah galera... tah 1 x 0 pros Eros 312LC

Postado em

eu axo que axa mais em conta..

o pessoal da som curitiba tem por 230 cada, entao la no paraguay deve estar ainda mais barato

faz tempo que voce comprou os teus la no paraguay?

que loja que foi?

Postado em

Só comprei o Power One no PY....

Os Eros comprei numa loja aqui na minha cidade com NF + garantia...

E o Power One um conhecido trouxe do PY (aí ele já adicinou a porcentagem dele)...mas se for comprar direto lá, acho que consegue por uns R$340....com uns R$400 acho que consegue um Taramps T1200 (q no caso, acho que ficaria melhor até do q um Power One).... :legal:

Procure por uma loja chamada audium eletronics (moderação: Não estou fazendo propaganda....rsrsrsrs), foi lá q o meu conhecido recomendou procurar os produtos de som no PY....

Postado em

eu tive 2 eros 312LC realmente sao otimos !!

mas ai vem os ultravox de 400w !! que sao os melhores falante da ultravox

eu concerteza pegaria 4 deses

vao tocar muitooo bemmm

concerteza vao entrar no meu procimo projeto !

Postado em (editado)

eu axo que axa mais em conta..

o pessoal da som curitiba tem por 230 cada, entao la no paraguay deve estar ainda mais barato

faz tempo que voce comprou os teus la no paraguay?

que loja que foi?

Ta 220 reais o eros 312 no paraguai.

não compensa pegar marca nacional lá!

EDIT:

E o Power One um conhecido trouxe do PY (aí ele já adicinou a porcentagem dele)...mas se for comprar direto lá, acho que consegue por uns R$340....com uns R$400 acho que consegue um Taramps T1200

Não consegue por R$ 400 não. T1200 ta U$ 320.

Editado por Leonam
Postado em

aki na minha cidade o pessoal tem usado bastante o ultra vox 400 tb, ja vi tocando e toca muito, por isso estava na minha lista inicial.

Placar:

Eros 312LC 1 x Ultra Vox 400 1

Vamo lah gente, preciso de mais idéias e comparações!

Postado em

Amigão, quer uma dica nova??

2 Roadstar 15 BassLine, e um modulo SSL 5000rms..

creio q cada falante tá 80 dolar e o modulo menos de 200...

eu já vi tocando, e bate forte!

Postado em

Não adianta recomendar o ultravox pro cara se ele não curtir pancadão, pq é pra isso que ele foi feito, POC POC POC POC, parece uma britadeira, se quiser ouvir música com qualidade e força é Eros 312LC, se quiser POC POC POC POC vá de ultravox.

E sobre os bicho papão pode esquecer, não caia numa roubada dessa!

Postado em

kkkk única coisa que a roadstar fez decente e olhe lá foi o powerone, que maioria usa aqui hoje, do resto,puff, esses subs dá roadstar nem quero de graça...

:+1

os E312lc tem mais qualidade agora os ultravox de 400 toca mais forte no pancadão ! e na odexa de ter uma quaalidade boua tbm !

Postado em

é, realmente to em duvida entre ultravox 400 e eros 312LC

mas por enquanto eu nao axei ultra pra comprar por aki, enquanto eros axei por 230 aki no brasil,

entao por enquanto to indo de eros!

Postado em

é, realmente to em duvida entre ultravox 400 e eros 312LC

mas por enquanto eu nao axei ultra pra comprar por aki, enquanto eros axei por 230 aki no brasil,

entao por enquanto to indo de eros!

ta barato entao !!

ultravox eu axei por 260~270 com frete na net !

Postado em

ae galera, apareceu 2 batstaka de 12 1100 rms pra comprar, novo na caixa por 800 reais

me interessei pq ja tive batstaka, so q de 15 1300rms. o lado bom deles é q voce pode tocar qualquer tipo de musica,

dai tava pensando em tocar em um Agressive 3300rms. axo q vai tocar mais q 4 eros de 400 ne?

alem do espaço q estarei economizando.

qq voces axam?

Postado em

ae galera, apareceu 2 batstaka de 12 1100 rms pra comprar, novo na caixa por 800 reais

me interessei pq ja tive batstaka, so q de 15 1300rms. o lado bom deles é q voce pode tocar qualquer tipo de musica,

dai tava pensando em tocar em um Agressive 3300rms. axo q vai tocar mais q 4 eros de 400 ne?

alem do espaço q estarei economizando.

qq voces axam?

Sem analisar parâmetros digo que não toca mais não, são 4 alto falantes contra 2. O dobro da area de cone.

Postado em

Sem analisar parâmetros digo que não toca mais não, são 4 alto falantes contra 2. O dobro da area de cone.

:+1

eu que tenho 2 1k4 ja chegou um carro com 4 voicer de 300rms e toco quase igual...

Postado em

poise, que f*** isso

entao sei la gente, tipo o preço é o mesmo, dos 2 batstaka e dos 4 eros de 400.

só q batstaka eu ja tive entao keria alguma coisa diferente.

vou dar mais uma pensada

obrigado por enquanto!

Postado em

ei brother

vc disse a respeito de power vox eu tenho um par de 15" e posso lhe dizer o falante é muuuuuitooo bomm

e muito baratoo .. a fabrica é aki em goiania.. falante profissional..

falante bem pesado.. tem de 12 tbm bem pesado.. mas falante de 12 toca mais seco q 15.. ai fica a seu gosto!

dá uma olhadinha nos meus

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139167&st=0&gopid=1999536entry1999536

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...