Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, td bom com vcs?

Então.. negócio é o seguinte, to na vontade de trocar meu carro a um bom tempo já... É um Gol G5 09/09, mas tava meio sem tempo ultimamente ( leia-se sem grana ), mas meu pai vendo que o carro é ruim mesmo e temendo uma maior desvalorização futuramente, resolveu me ajudar a trocar logo, então teria que ser o valor do meu carro mais uns 15 mil + ou -.

Consigo no meu carro levando em estacionamentos (garagens) de 26 a 28 mil reais, onde pagam 26 mil pedem no outro carro quase o preço de tabela, onde pagam 28 mil no meu pedem uns 2 mil acima da tabela no deles.

Então conversando com meu velho ele disse que um carro de 40 a 42 mil até, ele me ajudaria, eu entregando o meu, a questão é, qual carro bacana e bom pra pegar nesse rolo nesse preço que citei ae....

Desde já agradeço a ajuda de todos...

Obrigado...

Obs: Usados, pois zero km não quero mais.. aushaushuas

Abrazzzz

Postado em

Não acha Mopar, com R$ proucraria um New Civic, ou Corolla, um i30 se der pra pegar por esse preço (sou meio pro fora do rpeço de i30 mas acho que da pra pegar sim), Peugeot 307, vai do gosto, mas no geral seriam esses carros mesmo.

Postado em

É, acredito que new focus não dê mesmo... aqui new civic 07 é na faixa de 45 mil, 307 nem curto muito, i30 tb é mais caro que isso, aqui vc encontra nesse valor, golf novo, vectra gt, vectra elegance, esses ae, meu pai queria um golf, curto o vectra GT e tb o Elegance, e o new civic tb um dos prefiridos...

Esses ae são os maisores "candidatos" agora se souberem de outros opinem ae..

Valeu...

Abrazzz

Postado em

Que bom que resolveu trocar!

Lembra que o pessoal avisou antes de comprar né?

Acho que o nome não me deixa esquecer, essa é a 3ª vez.

Postado em

Um golf seria melhor do que um Vectra GT então!?!?! É que na vdd a gnt iria fazer só seguro contra roubo e terceiro... e tb tem um leilão aqui na minha cidade, que tem umas coisas boas pra essa quarta que interessariam, civic 07 gasolina, vectra gtx 10, e golf 09/10... mas não sei se vira comprar carro de leilão e se sairia bem mais barato, ae depois meu pai correria atras de vender o meu e me emprestava a grana pra comprar avista se fosse d eleilão....

Postado em

Que bom que resolveu trocar!

Lembra que o pessoal avisou antes de comprar né?

Acho que o nome não me deixa esquecer, essa é a 3ª vez.

Então, trocar faz tempo que quero, mas agora axo que surgiu a oportunidade mesmo... aushuashuas

Postado em

Meu pai pega bastante carro de leilão, nunca teve maiores problemas.

O problema do Vectra na minha opinião é o motor, gasta que nem V6 e anda que nem 1.6, acho um Golf melhor, tanto no motor, conforto, suspensão.

Entre esses, apesar de ser mais velho, iria no Civic, acho um carro muito bom, em todos os quesitos.

Postado em

Meu pai pega bastante carro de leilão, nunca teve maiores problemas.

O problema do Vectra na minha opinião é o motor, gasta que nem V6 e anda que nem 1.6, acho um Golf melhor, tanto no motor, conforto, suspensão.

Entre esses, apesar de ser mais velho, iria no Civic, acho um carro muito bom, em todos os quesitos.

Então, já tive um golf, do Sapão, realmente um carro muito bom, ae troquei no gol e me arrependí... e de fato o civic tb é o meu preferido, muito bonito o carro, e pelo que dizem mecanica e todo resto muito bom né!?!?! e o new focus tb, axei bem bonito, e todo mundo pelo que leio aqui no forum escolheria ele se estivesse no preço né.. o carro ficou tão bom assim mesmo!?!?

Postado em

PS: parabéns por decidir se livrar do G5!

Não é que o New Focus ficou tão bom assim... o Focus SEMPRE foi um carro excelente, com um comportamento dinâmico acima da média!

Postado em

Entendí, pena ser um pouco mais caro do que a gnt possa pagar, então axo que acabarei indo de golf sportline mesmo então... é um carro bom na opinião de vcs? tirando seguro claro.. é um carro bom, claro que melhor que meu gol G BOMBA, digo G5 será melhor, mas seria uma boa troca ou tem coisa melhor ae no mercado!?!?!?

Postado em

Ahhhh saindo de 1.0 pra um 1.6 não sei se axaria o golf muito manco não.. e viajo bem pouco tb....

Vou estudar esses carros com meu pai então e ver o que dá pra gnt fazer, eu gostaria mesmo de pegar um new civic, na minha opinião desses ae que estamos discutindo é o mais bonito externamente e internamente tb...

Postado em (editado)

Considere também um Punto Sporting com Skydome. Seria minha escolha nessa faixa de preço :)

PS: Na verdade escolheria o 307, mas você não gosta!

Editado por Xan_
Postado em

eu pegaria um monofuel tranquilamente...

Eu inclusive iria preferir um monofuel. Meu pai tinha um 2006 que era muuuito econômico, agora amigos tem flex fazendo 5,5km/l no álcool...

Postado em

Hoje fui ver uns carros, achei um Civic monofuel preto 07 LXL por 45mil, o cara pega o meu gol e eu volto 20 mil na troca... meio salgado o preço para mim no momento, mas o carro ta bacana até, ví tb um golf preto 1.6 Sportilne preto 08 por 41 e meio, e o cara pagava 26 no meu gol, ou seja voltava 15 e meio, esse até dava... só não sei se devo esperar um poko mais colocar mais uma grana e ir de civic mesmo....

tão muita diferençã entre um carro e outro né galera!?!?!?

Postado em

Hoje fui ver uns carros, achei um Civic monofuel preto 07 LXL por 45mil, o cara pega o meu gol e eu volto 20 mil na troca... meio salgado o preço para mim no momento, mas o carro ta bacana até, ví tb um golf preto 1.6 Sportilne preto 08 por 41 e meio, e o cara pagava 26 no meu gol, ou seja voltava 15 e meio, esse até dava... só não sei se devo esperar um poko mais colocar mais uma grana e ir de civic mesmo....

tão muita diferençã entre um carro e outro né galera!?!?!?

Sinceramente, nem o que pensar... Como já disse por aqui (não sei se nesse tópico), o Civic monofuel anda MUITO e principalmente, é extremamente econômico. Meu pai teve um que foi só alegria, só vendeu porque rodou um bom tempo com o carro e vendeu pelo mesmo preço que comprou :P

O Golf é legal e tudo, mas extremamente ultrapassado e aquele interior dá vontade de chorar... Iria no Civic sem pensar duas vezes.

Postado em

Pois é, meu pai tava querendo que eu fosse de golf e tal ou uma S10, mas vou dizer pra ele pra gnt esperar nem que seja um pouco mais e ir de civic mesmo que seja dos primeiros new, tenho ctz que vai ser melhor mesmo, alias o carro me agrada mais..

Mas valeu as dicas ae pessoal, muito obrigado mesmo, e espero que troque de carro logo logo, ae posto ae e coloko umas fotos pra vcs verem tb.. valeu...

Abrazzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...