Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFreitas

Ajuda pra Achar Componentes Roadstar

Recommended Posts

Fala Galerinha,

preciso de ajuda pra achar estes componentes da minha Agressive SPL,

Mosfet IR2113S

e

CI DLI4060B

o IR eu encontrei na net, mas o DLI não... se puderem ajudar pego os 2 do mesmo local pra facilitar.

Editado por DanielFreitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse é complicado heim kk coreano.. manda um email pro pontodaeletronica.com.br na lista on line não vi, porem já comprei até processador de audio de mini-systens lá.. :legal:

edit:

manda MP pro carloskbesom dep. tec. da SD capaz dele saber se consegue esse componente aqui no BR.. se não me engano esse c.i é usado no rs1200D tb.. o fo** é encontrar ele a venda assim de bobeira.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Mosfet IR2113S

http://www.e-farnellnewark.com.br/searchresults.aspx?dskeyword=IR2113S&idproducttype=0&idproductcolor=0&iddept=0&nupricerangestart=1&nupricerangeend=9999999&type=2

CI DLI4060B

http://www.ic2ic.com/search.jsp?sSearchWord=DLI4060B

Olha o DLI vai ser broca de achar.... não é um integrado muito utilizado...

Não tem na farnell é dificil de achar em qualquer outro lugar.. a farnell é cara mais tem 99.99% dos componentes que se precisa.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ouvi falar que tem um cara em goiania que tem esses componentes pra vender ! um amigo meu de uma eletronica aqui da minha cidade comprou uma meia duzia esses 4060 ! mais ele nao me conto onde tem isso la ! amanha vou na loja dele ve se consigo e posto aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o IR2113 é mumuzinho de achar, pode colocar até o ir2110 no lugar, ambos sao drivers de 600V .

Agora o 4060 pode esquecer.ë um Ci especifico que recebe o sinal de audio direto do pré, e já faz a modulaçao PWM e o dead time e entrega o sinal pronto pro driver.

Compartilhar este post

Link para o post

é...

só o praia pra operar uma salvação pra esse amp hehehehe.. no q eu pesquisei não achei nem o rastro desse C.I aqui no br...

ou quem sabe pegar um q ainda funcione nessas sucatas de 1200d / agressive spl, torrados... e rezar pra funcionar kk :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sandro e Carlos,

e Rodrigo, fico esperando vc salvar meu amplificador de virar peso de papel... hehehe

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o 4060 pode esquecer.ë um Ci especifico que recebe o sinal de audio direto do pré, e já faz a modulaçao PWM e o dead time e entrega o sinal pronto pro driver.

O Carlos, eu ñ encontro isto em outro amplificador da roadstar, tipo o 1200D?

Editado por DanielFreitas

Compartilhar este post

Link para o post

daniel creio q no 1200D vc encontra sim.. pois vi um outro cara na net. pesquisando em uma assistencia se tinha o c.i dli4060b pra rs1200D dele.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

daniel creio q no 1200D vc encontra sim.. pois vi um outro cara na net. pesquisando em uma assistencia se tinha o c.i dli4060b pra rs1200D dele.

Grande thytoin,

valeu pela resposta, estava pensando em comprar uma 1200 queimada pra usar os componentes, mas por fim...

parece que encontrei os ditos cujos na farnellnewark sob encomenda...

Vamos ver se vai funfar.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

opa .. bom d+ perder um amp. por causa de um componente dá vontade de chorar kkkk

boa sorte aí !

Compartilhar este post

Link para o post

UP!!

Componentes trocados, amplificador consertado e funcionando 100%!!

Que bom que conseguiu arrumar ...onde encontrou os componentes para o conserto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...