Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Porsche lançará no Brasil o Cayenne e o Panamera com motor V6

Recommended Posts

Postado em

Porsche lançará no Brasil o Cayenne e o Panamera com motor V6

Cayenne vai custar R$ 269 e o Panamera, R$ 389 mil.

Modelos estarão expostos no Salão de São Paulo.

A Stuttgart Sportcar, importador oficial da Porsche no Brasil, aproveitará o Salão do Automóvel (de 27 de outubro a 7 de novembro) para lançar os modelos Cayenne e o Panamera com motor V6 no mercado nacional. Com preços já definidos em R$ 269 mil e R$ 389 mi, respectivamente, as duas novidades se juntam a atrações como o 911 GT2 RS, o Cayenne Hybrid e o Boxster Spyder, que serão expostos pela primeira vez no país.

cayennev6-620.jpg

Porsche Cayenne V6Porsche Cayenne V6 (Foto: Divulgação)

"A chegada das versões com motor V6 tornará o Cayenne e o Panamera ainda mais competitivos em seus respectivos segmentos", afirma o presidente da Stuttgart Sportcar, Marcel Visconde. O Cayenne V6 se junta às versões S e Turbo, que estão à venda no Brasil desde junho.

panamera-620.jpg

Porsche Panamera V6Porsche Panamera V6 (Foto: Divulgação)

No caso do Panamera, a versão V6 com tração traseira completará a linha brasileira com as versões S, 4S e Turbo, todas com motor V8 de 4.8 e disponíveis desde outubro de 2009. Entre janeiro e setembro, a Stuttgart Sportcar comercializou 259 unidades do Cayenne (sendo 148 da nova geração, que chegou ao mercado em julho) e 104 do Panamera.

Postado em

Preços muito interessantes!

Se as ruas já estavam infestadas de cayennes, agora então.

Mais chances também de ver panameras brigando com Mercedes e BMs.

Postado em

Nao sei nao mas Porsche Panamera v6??

Tao acabando com o conceito do carro e fazendo dele mais acessivel, eu gostava por que ou vc tinha 600 mil no minimo ou nao tinha um panamera.

Alguem sabe como ficou o motor?

Postado em

Nao sei nao mas Porsche Panamera v6??

Tao acabando com o conceito do carro e fazendo dele mais acessivel, eu gostava por que ou vc tinha 600 mil no minimo ou nao tinha um panamera.

Alguem sabe como ficou o motor?

filho a 300 mil vc tem condições de comprar? te garanto que não vai virar lixo... ! :banghead

Postado em

filho a 300 mil vc tem condições de comprar? te garanto que não vai virar lixo... ! :banghead

Eu nao tenho condicoes de comprar um carro de 300 mil,mas conheco quem tem 300 mil e nao tem 600 mil por exemplo =P

Postado em

Qual é o problema de popularizar? O Turbo continua lá super caro e exclusivo.

A Porsche é inteligente ao diversificar seus carros. Nao é a toa que vao lancar um SUV menor, chamado Cajun.

Veja a estratégia de entrar no mercado de SUV com o Cayenne... o sucesso que é, rendeu à Porsche o título de companhia de carro mais lucrativa.

Nao é a toa que eles tao cogitando até entrar na F1.

Nao sei por que acham Porsche um carro tao exclusivo... So aqui mesmo. Nao é nem um pouco lá fora. Quando morei na Alemanha, era MUITO (mas MUITO mesmo) comum se ter um 911 para ir trabalhar. Boxster ou Cayman quase nao se via. Lá, a regra é mais ou menos assim: 3 carros na casa (1x 911/MB E/BMW 5/Audi A6 pro marido, 1x BMW Z4/Mini Cooper/A4ouClasseC pra esposa, 1 wagon ou SUV para passear nos fds/feriados com a familia, e quem tinha $ ainda tinha um esportivo pra brincar). Lá, os carros menores como Astra, Golf, Corsa, BMW serie 1/3, Mazda 3, ou Smart sao para os jovens. Eu vi Porsche usado até por 900€.

Postado em

Desculpa Deed,mas eu discordo,aqui no Brasil, a porsche nao é comum , e popularizar ela é praticamente assassinar o conceito porsche,eu acho isso!

Se nao há problemas em popularizar,por que nao fazer uma Ferrari de 400 mil,ou uma lamborghini "acessivel" ?

Postado em

Fernando, eu não sei aí, mas por causa da cayenne ela esta bem popular por aqui. Não tem uma vez que eu saio de casa e não vejo um cayenne, ou range rover.

Panamera por esse preco vai continuar caro, e só compra quem tem dinheiro! Panamera turbo continua muito caro, e só compra quem tem muito dinheiro. Panamera V6 vai servir para os compradores de cayennes ou range rovers que preferem um porsche mais perto do normal, mas quer um carro que leve mais que duas pessoas. Afinal por um lado, pode ser bom, pois assim somos agraciados para termos outro tipo de porsche nas ruas, que não a cayenne. Por outro lado a chance de ter pesadelos de tanto ver aquela coisa que chamam de traseira... Se bem que a da cayenne nova não se salva também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...