Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThalesSR

CALOTA PRETA FOSCA PEUGEOT

Recommended Posts

COMPREI UMAS CALOTAS IGUAIS AS DO PEUGEOT 207 PRA COLOCAR NO MEU PEUGEOT 206 QUE TEM UMAS CALOTINHA BEM FEIAS.

PRA FICA LEGAL, PINTEI ELAS DE PRETO FOSCA E AINDA FIZ O LOGO DA PEUGEOT NO CENTRO DAS CALOTAS. COLOQUEI TBM AQUELAS CAPINHAS DE PARAFUSO CROMADAS. EU PARTICULARMENTE ACHEI QUE FICOU MUTO MELHOR DO QUE COM AS CALOTAS ORIGINAL DO 206.

O QUE ACHARAM???

SEGUE ALGUMAS FOTOS DO PROCESSO

FOTO DA CALOTA QUE COMPRAI ORIGINAL PARECIDA COM AS DO 207

32002996.jpg

Uploaded with ImageShack.us

LIXEI ELAS COM UMA LIXA BEM FINA E PINTEI COM SPRAY PRETO FOSCO DE USO AUTOMOTIVO SEGUNDO O VENDEDOR QUE ME VENDEU A TINTA.

55122427.jpg

ANTES DE PINTAR COLEI NO CENTRO DA CALOTA UM DESENHO DO SIMBOLO DA PEUGEOT QUE PEGUEI NA INTERNET, IMPRIMI E CORTEI. ISSO PRA FICA COM O DESENHO DO SIMBOLO COM A COR ORIGINAL DA CALOTA.

66102184.jpg

DEPOIS DE PINTADA E DE TIRAR O SIMBOLO DO CENTRO FICOU ASSIM

93602971.jpg

NESSA FOTO, APESAR DE ESTAR MEIO ESCURO, DA PRA TER UMA NOÇAO DE COMPARAÇAO ENTRE AS CALOTAS. UMA ORIGINAL 206 E A OUTRA DO 207 PRETA FOSCA. MAS ISSO NO PEUGEOT 206

99032676.jpg

SEGUEM ALGUMAS FOTOS JA COM AS CALOTAS PRONTAS E COM AS CAPAS CROMADAS DE PARAFUSOS JA COLOCADAS NO MEU 206

24132132.jpg

67824299.jpg

68065156.jpg

PELAS FOTOS NAO FICOU MUITO BOM PQ NA GARAGEM NAO TEM MUITA LUZ, MAS AS CALOTAS FICARAM SHOW!!

E AE OQ ACHARAMM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei pacas do resultado, mto bom mesmo!!, oque mata é esses pneus ae hehe, podia ter passado um pretinho neles hehe, mas fico lindao o 206

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito, mas ainda prefiro as rodas pretas sem calota.

Compartilhar este post

Link para o post

é legal fazer isso em calotas mais fechadas que escondam a roda de ferro.

Amigo meu andava de roda preta do no Gol G5 dele, uma época eu encanei que ele tinha que pintar as calotas de preto e colocar no carro dele, enxi o saco dele e nada, até um dia comprei um colorgim preto e falei: da as calotas aí, enquanto eu pinto se lava meu carro hauahuahaua

nem lixei, só lavei e sequei bem, tapei o logo da VW com fita crepe e mandei tinta nelas, fico show !

Vou ver se tiro umas fotos dele esse fds dai posto aqui pra vc ver.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é apenas uma calota que nem se compara a uma roda por exemplo , mas em comparaçao a calota originalque eh bem feia e ainda tava toda ralada , achei que ficou mto bom o resultado.

E vontade de rebaixar nao falta mais como uso o carro pro dia dia é fo**, buraqueira da cidade tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

gostei pacas do resultado, mto bom mesmo!!, oque mata é esses pneus ae hehe, podia ter passado um pretinho neles hehe, mas fico lindao o 206

E o pior eh que nas ultimas foto eu tinha passado pneu pretinho eheh , mas deve ser o pior que tem pq realmente nem adianto mta coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Xará, olha o Gol do meu amigo que eu falei, pena que as fotos ficaram muito ruins, mas ao vivo é bem legal.

081110181013.jpg

081110174110.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A calota em si, ficou legal, mas não combinou muito na cor preta com seu carro preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobres e furiosos!

Hhuashuashuashuas O João já chega chutando o pau da barraca!

Sinceramente, eu acho feio. Prefiro com calotinhas originais, do que calotas diferentes (com detalhes pretos por exemplo). Sem calotar, argh, pior ainda. Calotas cromadas, bom, daí já é caso pra mandar enterrar o dono ashusahusahuasas

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ficou legal sim. Mas da uma bela lavada e tira uma foto boa.

O problema disso é com o tempo a tinta ir saindo com riscos de pedras e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...