Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nitrous1234

Qual desce mais 1k5, sd100 ou 1600d

Recommended Posts

E ae galera , blza?

Seguinte vou vender meu Taramp's t800 e pretendo comprar um dos módulos a seguir: Stetsom 1k5, SD1000.1 ou RS 1600d.

Nunca ouvi nenhum desses módulos tocando. Eu quero saber de vcs que ja ouviram, qual deles desce mais, tem mais grave. Já ouvi dizer que o 1600d desce mais do que todos é verdade?

o meu sub é 2ohms entao qual seria a melhor escolha relacionando potencia á 2ohms e qual desce mais.

Confesso que estou por uma quedinha pelo 1k5 pelo preço que está quase o mesmo que o sd1000 e pela potencia que promete. Mas seu tamanho (muito pequeno) e seu peso (leve) me deixam meio assim... o 1k5 desce legal?

Mas é isso ae o que vcs acham?

Abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comparar os modelos citados, mas sim as marcas eu posso dizer pois ja ouvi SD2300 modelo(antigo preto), RS agressive spl e a minha atual stetsom 2k5d, e em ordem de maior subgrave eu colocaria

1-Stetsom 2k

2-Agressive

3-SD2300

e em ordem de força "bruta"

Agressive

Stetsom 2k

SD2300

A "impressão" de maior força da agressive deve-se tb se considerar que ela ñ tem led de clip, então o que os olhos não ve o sub não sente... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

"que os olhos não ve o sub não sente... hehe" uhhuaeuhaeuhaeuah mnto bom e a mais pura verda hahahahah...

Vlw por respoder e mais um ponto para o 1k5!

Mais algueém?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria: O que os olhos não veem o sub sente... asuhasuhahushuuhasuh

Pode ir no 1K5 sem medo... principalmente pelo dumping factor maior do que os ching ling e o LED Clip... porém... o 1600D e o Sd tbm são bons

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não vou comparar e tal porque não sou bem a pessoa indicada...

Mas não gosto muito dos Roadstar porque é tudo 14,4V, além de poucos ter led de clip...mas desce bem sim :P

Acho que seria: O que os olhos não veem o sub sente... asuhasuhahushuuhasuh [2]

Boa suahusahushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, é verdade...

Na real acho que nao tem NENHUM Roadstar que tenha LED Clip... e acho tambem que LED Clip é exclusividade de Amplis Brasileiros... Me corrigam se eu estiver errado

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post

voto no 1K5... stetsom... mas de nada adianta se vc não tiver o recomendado pelo fabricante, 150A... no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

voto no 1K5... stetsom... mas de nada adianta se vc não tiver o recomendado pelo fabricante, 150A... no minimo.

opa, galera obrigado pelas respostas!

bom eu vou comprar uma bateria de 100ah e deixar no porta malas com aux , e tem mais uma de 70ah no cofre?

é valido?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

"então o que os olhos não ve o sub não sente"

Foi apenas um trocadilho do carilho, claro que o sub sente, sente e queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta tudo deixa a fiação a espera do Amp,vai a uma loja e testa todos regulado e tire sua propria conclusão ,depois posta aqui.Eu iria de 1600d pois esse led de clip dos Nac. em baixa logo vai te avisar ,se respeitar nao vai ter o rendimento esperado,eu que ja comparei Rs/Stetsom/Sd no meu som só tocaram de VERDADE clipando,nunca vi ainda um modulo que tenha clip tocar para impressionar sem clipar ,assim clipamento com Naional ou Rs(sem ver) ,o sub,teu ouvido e teu peito vão sentir.(quem sabe o bolso tb,vai depender do sub,cx,dedo,regulagem,muita coisa)

Desculpem-me se ofendi alguem com essa opinião!!

Compartilhar este post

Link para o post

Monta tudo deixa a fiação a espera do Amp,vai a uma loja e testa todos regulado e tire sua propria conclusão ,depois posta aqui.Eu iria de 1600d pois esse led de clip dos Nac. em baixa logo vai te avisar ,se respeitar nao vai ter o rendimento esperado,eu que ja comparei Rs/Stetsom/Sd no meu som só tocaram de VERDADE clipando,nunca vi ainda um modulo que tenha clip tocar para impressionar sem clipar ,assim clipamento com Naional ou Rs(sem ver) ,o sub,teu ouvido e teu peito vão sentir.(quem sabe o bolso tb,vai depender do sub,cx,dedo,regulagem,muita coisa)

Desculpem-me se ofendi alguem com essa opinião!!

Monta um sistema com um Headroom considerável (como indicado pelos fabricantes), e vai com esse pensamento p/ ver no que dá.

Clip é distorção, se tá achando melhor clipando muito, o que tá aumentando no seu som é barulho.. Aí vai de ouvido, gosto, e noção de cada um.

No meu sistema atual (até o natal provavelmente) usarei 1 pioneer 308 tocado por uma SD1K, agora, bota p/ clipar.. e vamo ver quando tempo dura.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma sd 2000 acho forte com um grave mais encorpado, meu amigo tem um stetsom 1k5, é mais custo/beneficio e a roadstar 1600d da um puta grave mais gostoso do que os outros amps, porem seu preço é bem proximo do 1k5 e não ter led clip em um amp de 1600 rms é um crime.

Eu ficaria com setetsom 1k5 na VERSÃO de 2 ohms que toca 1500 rms a 12.6v <- (carro desligado) e 1710 rms com 13.8v <- (carro ligado)

Compartilhar este post

Link para o post

Me faz mto bem ouvir bem da stetson, uma vez que decidi pegar o 2k5 pra tocar 4 308 paoni

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma sd 2000 acho forte com um grave mais encorpado, meu amigo tem um stetsom 1k5, é mais custo/beneficio e a roadstar 1600d da um puta grave mais gostoso do que os outros amps, porem seu preço é bem proximo do 1k5 e não ter led clip em um amp de 1600 rms é um crime.

Eu ficaria com setetsom 1k5 na VERSÃO de 2 ohms que toca 1500 rms a 12.6v <- (carro desligado) e 1710 rms com 13.8v <- (carro ligado)

o 1600d de tem grave melho do que o 1k5? vc ja ouviu?

pelo o que amigo disse ali em cima o 1k5 desce mais do que o 1600d.

vlw pela resposta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o 1600d de tem grave melho do que o 1k5? vc ja ouviu?

pelo o que amigo disse ali em cima o 1k5 desce mais do que o 1600d.

vlw pela resposta

abraços

sim ja ouvi, na escrita é uma coisa na pratica é outra :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim ja ouvi, na escrita é uma coisa na pratica é outra :legal:

hahhaa agora to em duvida denovo aeaeuhaeuheauh =//

ja ouviu o ht600 tocando? alguem? em relaçao com o ht600 o 1k5 tem o grave melhor e desce mais?

abraços!

Editado por nitrous1234

Compartilhar este post

Link para o post

Monta um sistema com um Headroom considerável (como indicado pelos fabricantes), e vai com esse pensamento p/ ver no que dá.

Clip é distorção, se tá achando melhor clipando muito, o que tá aumentando no seu som é barulho.. Aí vai de ouvido, gosto, e noção de cada um.

No meu sistema atual (até o natal provavelmente) usarei 1 pioneer 308 tocado por uma SD1K, agora, bota p/ clipar.. e vamo ver quando tempo dura.. ;)

kkkkkk barulho é muito mesmo qdo bate os graves os copos e cima da mesa andam se neo segurar cai e a roupa balança,peito estremesse,as cornetas e mg dao tapa no ouvido e te deixam querendo ficar cada vez mais perto para curtir com empolgação (Coisa boa de ver e ouvir)

Boa a sua teze, no que da vejo a uns 6 anos usando desse modo e por incrivel que pareça.rsrsrs to feliz

consideravelmente vc vai passar o natal usando o pionner mas ouvindo do seu modo, lamento,meu lema nao é usar comforme o fabricante até um certo ponto. depois disso uso do melhor jeito possivel tirando o maximo dos equipamentos sem ter prejuizo.que ouvir um sitema consideravel compra um Microsystem e fica postando como ta tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

hahhaa agora to em duvida denovo aeaeuhaeuheauh =//

ja ouviu o ht600 tocando? alguem? em relaçao com o ht600 o 1k5 tem o grave melhor e desce mais?

abraços!

meu primeiro set a 2 anos foi um ht600 com um bp 550 de 12, te falar que o ht 600 é bem fraco, recomendo o stetsom 1k5 que tem potencia de sobra, vai tocar muitoo mais muito mais que o ht600

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

meu primeiro set a 2 anos foi um ht600 com um bp 550 de 12, te falar que o ht 600 é bem fraco, recomendo o stetsom 1k5 que tem potencia de sobra, vai tocar muitoo mais muito mais que o ht600

hahahah galera vcs nao entenderam...eu nao vou pegar o ht600 ao inves de um 1k6, ou 1600d...aeuhaeuh no caso estaria fazendo um downgrade ahaha eu tenho um t800..

eu relacionei os 2 em termos de "descer" e grave..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah galera vcs nao entenderam...eu nao vou pegar o ht600 ao inves de um 1k6, ou 1600d...aeuhaeuh no caso estaria fazendo um downgrade ahaha eu tenho um t800..

eu relacionei os 2 em termos de "descer" e grave..

abraços

amigo se vc quer grave grave mesmo porem sem nenhuma proteção, vaid e roadstar 1600D o risco é seu, se vc quer uma coisa mais equilibrada e com mais firulas para lhe ajudar a não queimar o falante por um bom custo/beneficio, va de stetsom 1k5

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
amigo se vc quer grave grave mesmo porem sem nenhuma proteção, vaid e roadstar 1600D o risco é seu, se vc quer uma coisa mais equilibrada e com mais firulas para lhe ajudar a não queimar o falante por um bom custo/beneficio, va de stetsom 1k5

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Clips é para deixar algo preso!

Ta ficando bom,risco é assim avida é assim!

Uma aventura ousada ou nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...