Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fabio_oliveira

[Ajuda] - Quais as configurações corretas para meus equipamentos

Recommended Posts

Postado em

Prezados,

gostaria da ajuda de vocês para conferir se as regulagens dos meus equipamentos estão corretas, como não tenho conhecimento e depois do que vi feito no meu carro não confio na instaladora que fez a instalação, infelizmente me esqueci de tirar fotos de como estão as regulagens do amplificador, para se ter uma idéia um dos ajustes do "imput level" estava bem diferente do outro o que fazia um lado tocar mais alto do que o outro, deixei os dois iguais, mas gostaria de saber qual é o correto, mas, estou colocando aqui um desenho do painel do amplificador se alguma "boa alma" pode escrever ou mesmo desenhar para o burrão aqui verificar e acertar eu agradeço muito. Os equipamentos que tenho instalado estão na minha assinatura, o coaxial só é "ativado", pelo DVD, quando há alguém nos bancos de trás (quase nunca).

A idéia é deixar "correto" os cortes, ajustes como o do equalizador do DVD, que tem 8 faixas, ACHO que é mais do gosto pessoal.

Abaixo desenho do painel do amplificador e suas especificações, lembrando que ele tem 5 canais.

PainelSoundStream.jpg

SpecificationsSD.jpg

DVD