Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kleber - Palio G³

[Ajuda] Bravox UXP "Roncando"

Recommended Posts

Fala galera, tenho um Bravox UXP 400rms 4+4 e tá ligado em um HT 400 da corzus 2ohms, entao o que fiz, como é bobina dupla liguei ele em paralelo assim caindo pra 2ohms, que é o que o meu modulo manda! Funcionou um bom tempo, mas de uma semana pra cá percebi que o sub está "roncando" msmo quando o som não está alto... o que pode ter acontecido, bobina que zuo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, você estava dando pau nesse sub hein, para acontecer isso! :blink:

soltar o cone! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, você estava dando pau nesse sub hein, para acontecer isso! :blink:

soltar o cone! :unsure:

 

eee olha que o ganho do modulo tava baixo, loud desligado e sem bass.

 

Tipo vc pega no cone, e meche nele...ta mole, e qdo liga o som, o sub fica parado, nem da sinal de vida nem faz nenhum barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei em alguns lugares para ver o reparo do UXP pqp...

 

Em um deles que é a casa dos cones ficou 237,00R$ , e em outro lugar ficou 145,00.

 

E ai será que compensa ?? lembrando que é um UXP 400Rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cone mole, ouvi em algum lugar que não lembro onde, por isso nao posso afirmar com certeza, só vou deixar o recado.Isso acontece

quando a caixa não está de acordo com o sub (sintonia e litragem).Quem entende mais do assunto pode explicar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei em alguns lugares para ver o reparo do UXP pqp...

 

Em um deles que é a casa dos cones ficou 237,00R$ , e em outro lugar ficou 145,00.

 

E ai será que compensa ?? lembrando que é um UXP 400Rms.

 

no site da bravox vc encontra tel e endereço das autorizadas pra conserto de sub - trocam o reparo todo (cone - suspensão - centragem - cordoalha - bobina ) e vc tem garantia de fábrica de 1 ano igual a de um sub novo.

 

Pediram pra mim em Volta Redonda , 190,00 no reparo UXP power 12" completo na autorizada bravox.

 

Não é possivel que aí em SP não encontre somente a bobina similar por uns 90~100 paus já trocada.

 

Procura com calma que vc acha .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site da bravox vc encontra tel e endereço das autorizadas pra conserto de sub - trocam o reparo todo (cone - suspensão - centragem - cordoalha - bobina ) e vc tem garantia de fábrica de 1 ano igual a de um sub novo.

 

Pediram pra mim em Volta Redonda , 190,00 no reparo UXP power 12" completo na autorizada bravox.

 

Não é possivel que aí em SP não encontre somente a bobina similar por uns 90~100 paus já trocada.

 

Procura com calma que vc acha .

 

Abraço

 

Então, cara na bravox msmo, ta saindo muito caro, tanto é que hj estou com um 308, o uxp ta com um camarada meu que levou pra arrumar em uma loja, me disse que ficou 70,00, estamos esperando pra ver, ele ficou de comprar o uxp, vai pagar o conserto + uma parte pra mim kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...