Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PUNCH2010

(AJUDA)punch p3 caixa dutada ou selada?

Recommended Posts

Postado em

intao nw sei ainda! To. Meio perdido!tinha feito uma caixa dutada para esse sub,tava com um subgrave bem forte!mais gosto de ouvi rock tbm! Aí. O. Som nw ficava nada. Bom,misturava todo!com. Ajuda da gelera aki do fórum !opnei a fazer uma caixa selada!agora pra ouvi rock ficou muito bom e. A. Qualidade tbm melhorou.!mais pra ouvi música de subgrave perdi a metade. Da potência !intao eu perco em um pra ganhar em outro! Aí li um antigo sobre a caixa bandpass falando que era bom para qualquer tipo de música!achei interesante

Postado em

intao nw sei ainda! To. Meio perdido!tinha feito uma caixa dutada para esse sub,tava com um subgrave bem forte!mais gosto de ouvi rock tbm! Aí. O. Som nw ficava nada. Bom,misturava todo!com. Ajuda da gelera aki do fórum !opnei a fazer uma caixa selada!agora pra ouvi rock ficou muito bom e. A. Qualidade tbm melhorou.!mais pra ouvi música de subgrave perdi a metade. Da potência !intao eu perco em um pra ganhar em outro! Aí li um antigo sobre a caixa bandpass falando que era bom para qualquer tipo de música!achei interesante

A BandPass e as LTs são caixas muito interessantes...porem muito dificil de acertar...

no Meu JL 10w6v2 estou com uma selada de 20,5L...e cara...toca um subgrave forte...e tem ataque em qualquer tipo de musica...pra mim, não quero outra caixa a não ser selada...

porem meu set está virando totalmente pra SQ...

pra SQPL o Ideal é dutada...bandpass ou LT...só q nessas duas pra acertar é fo**...ashuiashuaihsuias

Em resumo seria isso mesmo...c quer SQPL continua na dutada...se quer SQ...selada

ganha de um lado e perde do outro...tem que ver o q vc realmente quer...

pra vc ter ideia...pra mim só existia dutada...selada pra mim era fraco d+ (digo isso pq vim do SPL, tinha 4 excursion de 12"...e depois 2 P3 de 15")...porem depois q conheci o SQ e as vantagens da selada...não sai dela tão cedo... :rolleyes:

Postado em

pode cre!eu eh que estou querendo de mais!yahuahuahua,a selada que eu fiz fico muito bom,som de qualidade grave de ataque,pra ouvi rock eh perfeito!sub grave tbm ta bom,mais estou querendo que a caixinha toque igual a uma dutada!!yahuahuhahuah ai nw da neh!vou fica com a selada mesmo!gostei da qualidade de som valeu pela dica da caixa e a litragem ficou da hr! :rever1: desculpa a ignorancia mais oque eh SQPL e SQ? pasmafaute

Postado em

[Tu fez a selada com ue litragem ?

Ja ouvi com 30 litros e creio que acima disso ela possa embolar um pouco, pis o P3 é bem pesado.

As dutadas que tu fez, não são as mais mais, teria que ser algo em torno de 58 - 60 litros e 2 dutos de 3" x 40 cm (não me recordo de cabeça), 2 dutos de 4", ai já exige um acerto melhor, mais fica legal o subgrave!

Postado em

A primeira caixa que eu fiz foi uma dutada!fiz com 50 litros e um duto de 4"por25cm , mais nw ficou boa,o duto tava sobrando muito!aí o Diego me deu a dica de almentar o. Duto, mais a caixa só paro de fazer aquele sopro estranho com o duto de 40cm, depois disso o sub começo a distorce!hehehehe tava difícil de acertar a caixa! Resolvi fazer uma selada pq o risco de errar e bem. Menos!agora To com. Uma selada de 21litros como pede o manual!perdi a metade da potência que. Tinha com. A. Dutada,mais ganhei bem. Mais. Qualidade e espaço na mala!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...