Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luisaohc

SuB NAR + Clarion APX 4361

Recommended Posts

Postado em

Falae galera beleza ??

Vou desmontar meu set mono por falta de espaço no golzinho e tava pensando em usar só o APX 4361 pra usar um subzinho legal no bridge dele, lembrei do NAR...agora qual ???? Outra duvida, funciona em caixa de fibra lateral se eu der uma reforçada nela ?? Caso tenha outro sub tbm aceito sugestões.. Lembrando que manda 320 no brigde

Valeu !!!

Postado em

A caixa de fibra fica bom se for bem feita. Se comprar essa caixas prontas, elas são muito finas e a borda também é de fibra e não fixa bem os parafusos. Dá para pegar uma dessas e reforçar bem, fazer outra borda de madeira para poder parafusar legal o falante, mas não sei se compensa o valor que vai gastar para "consertar" uma caixa mau feita.

Quanto ao falante, o pessoal já falou do NAR. Se quiser gastar um pouco mais, o JL 10w1v2 é muito bom, eu uso uso e estou gostanto bastante.

Postado em

Dessas caixas de fibra ja prontas, a mais indicada é da marca beccari, eu nunca as usei mas conheço que usa e dizem ser bem reforçadas para uma caixa dessa categoria,inclusive, o Leandro Paganini usa dessas caixas quando necessita de caixas ja prontas. No caso ele só adequa aos moldes dele ja que essa caixas costumam vir com algumas imperfeiçoes e ele costuma ser bem rigoroso quanto a brexas e coisas do tipo, dependendo na necessidade ele até da uma reforçada a mais... Aqui tem o link de quem as vende: http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/caixas.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...