Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caiox

Parametros de subs DD? Vamos pedir galera!

Recommended Posts

Postado em

Poxa não sou user a muito tempo do forum más acompanho a uns 6 anos indiretamente e pelo menos na minha opinião hoje em dia esta muito legal aqui, pessoal bem unido, vejo que todo mundo se preocupa em compartilhar experiencias realmente e não só em tirar duvidas.

O pessoal esta bem solidario para ajudar ao proximo e tal, fiz muitos e muitos amigos aqui que concidero bastante.

Sobre o fato da DD é isso ai mesmo na bagunça que é o mundo de hoje a união ainda faz a força, vamos continuar com a atitude bacana do Caio e juntar o maximo possivel de opiniões sobre o assunto pois garanto que a fabrica esta acompanhando o topico.

PS: O que foi dito sobre mim sinceramente, não vo perde tempo esticando uma briguinha...

Certissimo...

não pode perder o foco do topico e nem estica briguinha da oposição :legal:

Postado em

eu comprei dois 1515 um veio com o cone preso nao esta fazendo nenhum movimento rsrsrs

espero nao ter dor de cabeça..

e acho que temos que receber sim as informações dos sub's mesmo nao sabendo utiliza-las....

Postado em

E não tem mesmo... os componentes são tão diferentes, que dá pra ver até por foto.

pois é ainda tem mais essa.. apesar de conjunto movel e bobinas centrajens ( que dizem ser as mesmas) o conjunto magnetico em algumas series é diferente isso alteraria os parametros sertamente... se formos ver.. a DD com oq monta aqui,, nessa mistura heheh as veses nem sabem os verdadeiros parametros, escutei dizer ainda q o ímã usado aqui no brasil é mais forte q o de lá... ( medição feita avaliando a força magnetica) e por isso seria a causa do conjunto ser menor q os DD dos E.U.A. bom a respeito disso eu não sei se é verdade mais foi discutido em um topico aqui no forum, com fotos comparativas e tudo.

as veses os parametros dos sub's de lá não sirvam nem pra se basear mesmo com os daqui, ... aí q complica tudo .

Postado em

É muito suspeito a DD não fornecer os parâmetros de TS para a sua linha aqui no Brasil.

Só pode ser por 2 motivos: 1- Ou eles montam estes drivers com adaptação e se quer tiveram o trabalho de fazer as medições ou

2- Os parâmetros não são lá estas coisas e a informação dos mesmos levaria a comparação com outros drivers pela turma que sabe usar e interpretar e aí a aura de mistério e endeusamento em relação aos DD cairiam por terra.

Construir uma caixa e dizer que os DD tocam uma barbaridade não tem valor científico algum, pois a percepção está associada a outras variantes e podemos ser facilmente enganados.

Eu projeto subs para Home Theater e me interessei pelos produtos, mas sem os parâmetros, os mesmos não me servem absolutamente para nada.

Lamentável a atitude da DD.

Na minha opinião começou com o pé esquerdo e duvido que os produtos lançados aqui sejam melhores que os dos USA.

Lá eles informam os parâmetros, não tem o que esconder ou maquiar.

Por aqui a coisa é obscura e na minha opinião esta é a jogada de marketing para vender um produto que venhamos e convenhamos não deve ter nada de especial a não ser a fama dos irmãos gringos.

ABraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...