Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pipoka

Finalizando O Set de pioneer 308

Recommended Posts

entao fecho, vou fazer o pedido essa semana, se eu conseguir um preço bacana no pW3 de 10, o driver vo comprar mesmo o D220ti, gostei demais do som dele.

e vou meter tudo em uma power one, ai daqui para dezembro eu compro o boss 1500D, roadstar 1600D ou stetson 1.5k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa trocar 2 pioneer em 1 tornado de 18 e depois pegar mas outro tornado ? ou ficaria com os 2 pioneer e depois colocaria mais 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado? Pq nao um 18sw1p? Não é tão diferente o custo.. e toca BEEEM mais! Aí sim eu diria que compensa! :legal:

Mas tornado 18' toca mais que 2x12' sim!

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei a 900 pau o 18sw1p http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158390486-woofer-selenium-18sw1p-profissional-18-pol-800w-rms-8-ohms-_JM

vo ficar mesmo com os pioneer, curti um pouco, depois quem sabe trocar se nao me agradar mas. :D

da pra meter tudo em uma power one ? ai daqui para dezembro eu compro o boss 1500D, roadstar 1600D ou stetson 1.5k !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta over 18sub800 ou eros 818 SDS.. tá beeem mais barato! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou verifica amigos.

da pra meter tudo em uma power one ? ai daqui para dezembro eu compro o boss 1500D, roadstar 1600D ou stetson 1.5k !

Compartilhar este post

Link para o post

Dar, até dá... mas talvez os graves não lhe satisfaçam! Depende do seu nível de surdez kkkkk

Mas faça isso mesmo, monte a caixa para o par de PW3, e compre a D220TI, não vai se arrepender.

Sobre a troca dos subs, se você não estiver pensando em gastar muita grana, melhor não trocar pelo menos por enquanto... um par de 308 bem alimentados, pelo menos para som interno, vai render mais que o Tornado de 18" sozinho.

Quando enjoar, dai você pensa em trocar os subs, mas por um par de 15" ou 18", dependendo da grana que tiver para investir!

Abs.

beleza, vou verifica amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que já tinha colocado o 10pw3 + ti! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

nao bloom, ainda nao, por isso tanta duvidas e perguntas. mas agora ja foi resolvido e ja ja vou colocar e posto o video. claro, se quiserem ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem noção de quando que vai ficar pronto? Queremos ver o resultado sim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pipoka, quando puder compre uns cabos 21mm para ligar o PONE, com certeza vai ter um melhor rendimento!

No mais, ta show... vc ta achando o grave dos dois 308 insatisfatório? kkkk

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

começo do mes ja estou montando o SET, vou esperar pegar um dinhero e vou mudar toda a fiaçao.

internamente ele esta bom, mas para fora ainda nao esta tao bem assim, por isso devo comprar outra força pra tocar tudo e um pouco mais. uhuAHUA

peguei uma proposta de 320 por dois pw3 e dois driver 250, o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada 10PW3 novo sai por R$150... mas se estiverem em boas condições compensa sim. Tem que ver se os drivers estão com reparos originais.

começo do mes ja estou montando o SET, vou esperar pegar um dinhero e vou mudar toda a fiaçao.

internamente ele esta bom, mas para fora ainda nao esta tao bem assim, por isso devo comprar outra força pra tocar tudo e um pouco mais. uhuAHUA

peguei uma proposta de 320 por dois pw3 e dois driver 250, o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tudo comprado, agora so falta fazer a caixa e meter bala.

comprei mesmo dois pw3 10 e duas St 302.

mas nao tenho ideia da caixa, 20 litros cada ?

meu carro é um fiesta, gostaria de alguma ideia da caixa...

esse final de semana ele sai e posto as fotos e video :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...