Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MayconL33T

Som para New Civic

Recommended Posts

Postado em (editado)

eu tenho 2 pioneers ligados numa SD1000 e vou te dizer

tem nego que nao aguenta 5 segundos dentro do meu carro com o som no talo e sem clipa :D

aisuashudihuasidiuasiud

o UNINHO parece que vai quebra todo :S

agora pro fim do ano to pretendendo faze um tratamento acustico em todo ele principalmente no teto :D

eu to feliz com os 2 pioneer mas vou vende-los junto com o sd1000 pois quero parti pra algo maior :D

só to esperando um pouco mas axo que vo pra 2 DD1515 numa sk5 :D

mas que 2 308 nao fazem feio nao fazem nao, só tem que tomar cuidado na hora de fazer a caixa pra ver o volume pra ele tocar um pouco misto, pois a minha com 50L pra cada SUB perde bastante pra fora, mas como nao quero som pra fora ¬¬

ta show!

Edita pra por alimentação!

To usando com uma bateria de 75A no cofre e um MC de 2F só pra nao pisca os farol :D

inté ;]

Editado por sharper
Postado em

Interessante!

Mais esses Pioneers são bons!? Da pra tremer legal nos graves?

Os Pioneer são bom sim amigo...com uma caixa legal...ele tem um subgrave bem

interessante...mais entre 308 e DD515 ou DD512 eu iria de DD :legal:

Postado em

o problema dos DDs é opreço que as vez noa ta acessivel :S

os pioneer sao um ótimo custo beneficio :D

mas se ta afim de gastar bem vai de DD concerteza :D

Postado em

o problema dos DDs é opreço que as vez noa ta acessivel :S

os pioneer sao um ótimo custo beneficio :D

mas se ta afim de gastar bem vai de DD concerteza :D

é mais a linha 515 e 512 é bem mais acessivel...

e tbm tem o 315 que ta mais ou menos 300

Postado em

é mais a linha 515 e 512 é bem mais acessivel...

e tbm tem o 315 que ta mais ou menos 300

falou bem, eu tava pensando em algo + pesado tipo 1512 ou 1515 mas pra nivel de potencia 400 tem os 500 que tem um preço bom, desculpa o pensamento alto :D

Postado em

falou bem, eu tava pensando em algo + pesado tipo 1512 ou 1515 mas pra nivel de potencia 400 tem os 500 que tem um preço bom, desculpa o pensamento alto :D

opa amigão que isso...tamo ai pra tirar duvidas juntos... :legal:

dos subwoofers DD´s

eu usei : 315,515,1515,3515

ainda quero usar 1508 que é um monstrinho e 9915 esse é meu sonho... :legal::rolleyes:

Postado em (editado)

Nossa, obrigado de novo ae pelas dicas e ajuda!

Alguem tem uma noção de quantos Litros é uma caixa com 2 DD1515 rs, tem gente que me falo que cabe 2 de 15 no civic e tem gente falando que não cabe, to com medo de fazer mer**.

Edit:

Toreto, se tiver como dar uma olhadinha na Central de mensagens xD

Editado por MayconL33T
Postado em

Nossa, obrigado de novo ae pelas dicas e ajuda!

Alguem tem uma noção de quantos Litros é uma caixa com 2 DD1515 rs, tem gente que me falo que cabe 2 de 15 no civic e tem gente falando que não cabe, to com medo de fazer mer**.

Edit:

Toreto, se tiver como dar uma olhadinha na Central de mensagens xD

cabe sim amigo...só mandar um email pro Moica que esta no meu perfil que ele é fera em

caixas pros DD...

amigão se vc me mandou algo não recebi...vi onetm seu email falando sobre um projetinho

é esse???

Postado em

cabe sim amigo...só mandar um email pro Moica que esta no meu perfil que ele é fera em

caixas pros DD...

amigão se vc me mandou algo não recebi...vi onetm seu email falando sobre um projetinho

é esse???

Vou ver com ele.

Sim, sobre um projeto lá.

Postado em

eu recebi e respondi a vc amigo... :legal:

Ué, não recebi nada :(

---------------

Ae, o usuario boardbrasilentrou em contato comigo sobre venda de som, alguem sabe me dizer se é de confiança, produtos são bons msm?

Desculpa pela desconfiança, é que não quero fazer nada de errado, e nem prejudicar ninguem. Obrigado

Postado em

Ué, não recebi nada :(

---------------

Ae, o usuario boardbrasilentrou em contato comigo sobre venda de som, alguem sabe me dizer se é de confiança, produtos são bons msm?

Desculpa pela desconfiança, é que não quero fazer nada de errado, e nem prejudicar ninguem. Obrigado

é sim amigo...ja comprei taramps e subwoofer protech com ele...pode confiar sim... :legal:

Postado em

Cara, se vc quizer um som misto vai de Pioneer sem sombra de duvidas (escolhe um projeto ai que o pessoal listou, todos são bons). Tem um ótimo custo X benefício e se enquadra no que vc quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...