Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igormiranda

8 hdc 2000 e 4 sto102

Recommended Posts

amigos tenho no meu set 8 drives hdc 2000 e 4 tw sto 102, estou usando o sd 2500.1d 2 ohms para eles, corto no crossover em 1,2khz e nos tw corto com capacitor 2,2x250.

a ligação são 4 drives e 2 tw em paralelo fzd serie com mais 4 drives e 2 tw em paralelo. os 4 primeiros drives tem rompido no ponto de solda. queria saber aqual a solução para o problema e onde ta o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro ta na potencia enviada pros drivers, um modulo de 1000wrms já daria conta mto bem do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que é muito forte o amp, na verdade eu trocaria ele por algum mosfet 4ch, que é o mais indicado para se tocar driver's e ST's.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja usei o sd 1000ab e achei q era pouca potencia para a quantidade de equipamentos. ja estou cogitando a possibilidade de comprar hum processador para o som, melhorando os cortes e reduzindo as despesas com reparos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse tu deixaria 1 SD1000AB só pros drivers, 4 drivers por bridge pra casar certinho, e colocaria os 4ST em outro modúlo que empurrasse eles corretamente tb, acho que o SD500AB faz isso né.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse tu deixaria 1 SD1000AB só pros drivers, 4 drivers por bridge pra casar certinho, e colocaria os 4ST em outro modúlo que empurrasse eles corretamente tb, acho que o SD500AB faz isso né.

Abraços

o ruim é espaço pra tudo isso, alem de não gostar do aquecimento nos amplificadores AB

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi módulos digitais tocando voz, portanto não posso opinar, mas se um SD1000.4AB ficou fraco para a quantidade de drivers, 4 D405 não tocariam mais equilibrado?

Já chegou a comparar os HDC 1" com drivers de 2"? A diferença é muito grande, ou realmente os drivers dão voz encorpada?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...